terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fanfic: Baby Bella - Capítulo 7



Oii gente!
atrasei aqui de novo, mais postei xD
e trago uma surpresinha para vcs, ao invés de postar apenas 1 capítulo hoje, vou postar 2 por que semana que vem é carnaval e provavelmente não vou estar aqui para postar :)
boa leitura a todos ;*

Capítulo 7

(Alice Cullen)

– Bom, Bellinha, o que eu vou por em você hoje? – perguntei para a fofinha na minha frente, que olhava-me como se me achasse louca. É, desde pequena ela já tinha esse olhar... Nem quero ver quando crescer... Opa, eu já vi isso...

– Alice, põem qualquer roupa que ela fica feliz! – gritou Emmett do corredor; revirei os olhos.

– Fique longe dele, Bellinha. Às vezes o Emmett é mais criança que você – comentei revirando o armário dela. Não que tivesse algum evento especial hoje, mas a Bella tinha que estar impecável todos os dias de sua linda vidinha!

– Alice, desse jeito a Bella vai criar aversão a roupas e se mudar à uma colônia de nudismo quando ficar mais velha – disse Edward. Olhei para trás e ele estava encostado à parede do quarto de Bella, sorrindo para ela.

Ele estava incrivelmente chato e irritante e egocêntrico desde que Bella dissera o seu nome.

– O Emmett ia gostar – murmurei segurando um vestidinho rosa florido a minha frente.

– Coloca o azul – pediu Edward, descontraído. Escutei Bella rindo.

Ela estava no colo dele, e – adivinhem? – estava mexendo no seu cabelo. O que ela tanto tinha para procurar ali eu não entendia.

Se não fôssemos vampiros diria que era piolho.

– Edward, assim você vai estragar a menina! Nunca vi alguém mimar tanto uma garotinha que nem é sua parenta! – exclamou Esme, que estava parada à porta.

– Que bom que ela não é sua parenta – murmurei comigo mesma, mas é claro que eles escutaram.

– O que você quer dizer com isso? – perguntou Edward, inocentemente. Ah, tadinho, nem sabe o que o futuro lhe reservava...

– Alice?

Ah droga! Para de pensar nisso, burra!, disse a mim mesma.

– Vou escolher um sapatinho agora... – Fugi para dentro do closet e forcei a mim mesma a pensar em que sapato por na Bella e simplesmente isso.

– Eward! – escutei Bella gritar no quarto. Estava voltando para lá quando... – Allie!

Eu congelei e a mini-sandália D&G que tinha escolhido para Bella caiu no chão. Ela acabou de...

– BELLA! – gritei, correndo de volta para o quarto e rodando ela em círculos; ignorei completamente as reclamações de Esme e Edward.

– Alice, o que você está fazendo?

Tá, essa é a única voz que me faria parar.

– Jazz!!!!!! A Bella disse meu nome!!!!!! – Eu beijei todo o rostinho dela enquanto pulava no lugar.

– Ela está bem? – escutei Jasper perguntar a Edward e Esme.

– Sim. Só está sendo a Alice – respondeu Edward.

(Esme Cullen)

Eu estava na cozinha preparando uma papinha para Bella quando escutei passinhos leves atrás de mim.

– Tudo bem, querida? – Me virei e olhei Bella, que estava parada me olhando. Ela então saiu correndo e escutei o Emmett rir na sala.

– Vai lá, Bellinha. Você consegue. É só falar – escutei ele murmurar para ela, e logo Bella estava de volta.

– O que está acontecendo, querida? – Me abaixei para ficar da altura dela e ela correu/tropeçou até mim.

– Ma... – Parei de respirar.

– Vai lá Bella! – incentivou Emmett.

– Mama! – exclamou ela, e eu senti que poderia chorar se isso ainda fosse possível.

– Ah Bella... – Peguei ela no colo e a abracei forte; pelo menos forte para ela. Não queria machucá-la.

– Gostou da surpresa, Esme? – perguntou Emmett. Ele estava parado a porta da cozinha, sorrindo.

– Ah, Emmett... – foi tudo o que consegui dizer, mas ele entendeu.

– Eu ainda espero que ela fale meu nome, sabe... – murmurou ele, mas fingi não ter ouvido.

(Carlisle Cullen)

Foi uma dia totalmente maluco no hospital – o que já é grande coisa. O que aconteceu foi que chegou uma mulher grávida de trigêmeos e tive que fazer o parto de emergência. O problema é que o marido dela entrou em choque quando avisamos que era trigêmeos – ele achava que eram somente gêmeos – então tive que basicamente abandonar a mulher na mesa de cirurgia para salvar o cara, que estava quase infartando – literalmente.

Depois chegaram os pais da grávida, e a mãe dela estava numa cadeira de rodas. E o genro, na pressa de abraçar ela, quase a empurrou escada abaixo. Sorte que o marido conseguiu segurar a cadeira antes que ela rolasse até o estacionamento.

Tudo isso junto aos gritos histéricos da mulher durante o parto e os diversos palavrões novos que eu nem conhecia... Bom, um dia realmente irritante.

Eu estacionei minha Mercedes na garagem, e Rosalie estava mexendo no carro dela – de novo.

– Cuidado com a Esme, pai. Ela está gritando quase o dia inteiro – avisou Emmett, que estava servindo de macaco.

– O que aconteceu?

– A Bella disse “mama”.

– Explicado.

Entrei em casa, e, como previsto, Esme me abraçou assim que coloquei os pés para dentro.

– Oh, Carlisle, nunca achei que pudesse ser mais feliz do que já sou mas...

– Esme, se acalme. – Acariciei o cabelo caramelo dela, e ela respirou fundo, tentando se acalmar.

– Estou tão feliz, amor – disse ela, sorrindo de orelha a orelha.

– E eu estou feliz por você, querida. – Beijei seus lábios levemente e fomos juntos até a sala, onde pudíamos escutar Alice brincando com Bella.

– Pai! – disse ela quando nos viu, sorrindo. Bella olhou para Alice, para mim, e então...

– Papa!

Eu paralisei, e Alice olhou para Bella com um sorriso triunfante.

– Isso aí, Bellinha! Papa! Já foram quase todos... Falta só o Jasper, a Rose e o Emmett. Vamos, diga: Ro-se.

– Amor? – chamou Esme.

– Ela acabou de...

– Nós dois no mesmo dia, Carlisle! Ai, esse dia vai ficar para a história! – exclamou ela, sorrindo novamente. Eu sorri também, e então caminhei até o meio da sala e beijei a cabeça de Bella.

– Boa tarde, Bellinha.

(Rosalie Cullen)

Admito. Eu estava com ciúmes. A Bella já tinha dito o nome do Edward, da Alice e já tinha chamado Esme e Carlisle de mamãe e papai. E o meu nome, onde entra?

É o mais fácil de todos! Rose. É tão difícil assim?

– Rosalie, dá para parar? – reclamou Edward, que estava sentado na sala comigo e com Emmett enquanto o último estava tentando fazer Bella dizer o seu nome.

– Não escute então – resmunguei, mas voltei minha atenção para Emmett e Bella. Ele era o que mais estava sofrente com esse... silêncio de Bella.

– Vamos lá, Bellinha, repita comigo: Emmett. Viu? É fácil! Fale tudo de uma vez! Ou se preferir, fale só Emm que eu já aceito!

– “Emm” não é uma palavra, Emmett – resmungou Edward. Ele estava de cara fechada o dia inteiro, mas eu não entendia o motivo.

– “Eward” também não é o seu nome inteiro – retrucou Emmett, irritado.

– Mas é melhor que “Emm”.

– É não!

– É sim, amor. – Resolvi interferir antes que sobrasse para mim.

– Que seja. Eu vou jogar videogame. – E dito isso ele se levantou e ouvi-o se trancando no nosso quarto.

– O que deu nele? – perguntei para Edward.

– Não sei – respondeu ele secamente, também subindo para o seu quarto.

– Será que o Jasper está brincando com as nossas emoções de novo, Bells? Normalmente eu sou a irritada – murmurei no momento que Jasper entrou na sala.

– Não. O Edward está irritado porque a Alice teve uma visão mas não deixa ele ver. Tem relação com a Bella e ele. E o Emmett está irritado porque queria acha que a Bella não gosta dele – disse ele.

– Tem certeza que aqui não é um hospício? – perguntei rindo.

– Tenho minhas dúvidas. – Ele riu também e se sentou ao meu lado no sofá, também olhando Bella. – Eu queria que ela falasse meu nome também...

Eu sorri para ele, e então ouvi alguém se engasgar.

– Bella?

– Jazz... – murmurou ela, sorrindo para Jasper. Ele estava congelado do meu lado.

– Ela disse o seu nome! – exclamou o óbvio, e logo todo mundo estava na sala, menos Carlisle que estava no hospital trabalhando.

– Bellinha! Esse é o meu apelido! Quem mandou você roubar? – implicou Alice, com as mãos na cintura e batendo o pé.

A Bella mostrou a língua para ela?

– Alice, a Bella está passando tempo demais com você – disse Edward, e começamos a rir.

Estava tão distraída que nem escutei quando Bella caminhou até mim e começou a puxar minha calça.

– Sim, Bellinha?

– Rose! – exclamou ela, abrindo um sorrido, e eu abri um maior ainda.

– NÃO É JUSTO! SÓ FALTA EU! – escutei o meu marido, no seu momento emo, gritar antes de sair da sala.

– Bella, se você presa por sua vida diga o nome do Emmett – aconselhou Jasper, ainda sorrindo, e eu concordei com ele.

(Emmett Cullen)

Não é justo! A Bella já disse o nome de todo mundo menos o meu! Mas quem passa mais tempo com ela? Eu! Quem assiste aqueles desenhos infantis com ela? Eu! E daí que eu gosto? Se não fosse por mim, ela nunca saberia que o Barney é roxo!

Por que ela não pode falar o meu nomezinho, hein? É pedir muito?

– Emmett, pare de dar uma de depressivo e sair desse quarto? – escutei Rose gritar da porta do quarto.

– Só saio quando a Bella dizer o meu nome! – Sei que parecia uma criança briguenta, mas quem liga? Eu queria que ela dissesse o meu nome!

– Ah, Emmett, você que parece um bebê chorão – disse Edward. – Olha, quando a Bella estiver pronta, ela vai dizer. Pronto!

– Você diz isso porque o seu nome foi o primeiro que ela disse! Você também estaria assim se fosse com você!

– Emmett, pare com isso. Olha, até a Bella está ameaçando chorar por sua culpa! – gritou Alice, e abri a porta imediatamente.

– Não chore, Bellinha! Eu estava brincando! Pode dizer o meu nome assim que se sentir pronta... – Sai balbuciando coisas assim até a sala, onde Bella estava sentada no chão, os olhos marejados.

– Bella, não chore! – implorei, e ela pareceu tentar engolir o choro. Já disse que ela é muito esperta para a idade?

– E...

– Não precisa, Bella! Não se sinta pressionada! Eu não quero que...

– Emmett! – exclamou ela, e eu paralisei como todos os outros. Estava prestes a pular de alegria pela casa quando ela acrescentou: – Silêncio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário