sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fanfic: Baby Bella - Capítulo 9



Olá pessoal!
Postando mais cedo essa semana, para acabar não me atrasando depois ;)
boa leitura ;*


Capítulo 9

Bella: seis anos e alguns meses

Bella estava se revirando em sua cama há quase cinco minutos. Eu já estava ficando preocupado. Estava tendo um pesadelo? Eu ia lá ou não?

Foi então que escutei ela parar de se mexer e então um murmuro:

– Eddie...

Levantei da minha cama na mesmo hora e meio segundo depois já estava no seu quarto. Ela estava sentada na cama, olhando para os lados, aterrorizada.

– Que foi, Bella? – perguntei preocupado, me sentando ao seu lado.

– Eu tive um pesadelo... – murmurou ela, escondendo o rosto no meu peito, soluçando.

– Shiu... Já passou... – sussurrei enquanto acariciava seus cabelos.

Depois de um certo tempo ela se acalmou e se afastou um pouco.

– O que você sonhou?

– Era sobre o primeiro dia de aula... – Eu já imaginava. Ela vinha tendo pesadelos sobre isso há quase um mês. – Eu sonhei que ninguém queria falar comigo, que os professores eram malvados e que vocês esqueciam de ir me buscar, que nem naquele desenho que eu vi esses dias com o tio Emm...

– Bella, não acredite em tudo o que o tio Emmett te mostra. Ele tem a mania de brincar com coisa séria – murmurei ao passar a mão por sua bochecha. – Vai dar tudo certo, você vai ver...

– Eu estou com medo. – Ela enterrou o rosto novamente no meu peito e me abraçou forte – ou pelo menos era forte para ela.

– Fique calma. Todo mundo vai te adorar, os professores vão ser bem legais e eu com certeza não vou esquecer de você.

– Tem certeza?

– Sim.

Ela olhou para os lados e então olhou para o próprio colo, como fazia quando estava constrangida em pedir alguma coisa.

– Pode pedir, Bella.

– Posso dormir com você hoje?

– Claro.

Eu peguei ela no colo e a levei para o meu quarto, em velocidade humana. Nós sabíamos que, indo para a escola, cedo ou tarde ela perceberia as diferenças entre nós e os seus colegas de classe, mas tentávamos não assustá-la correndo muito rápido ou coisas assim.

Deitei ela na minha cama e me deitei ao seu lado.

– Durma bem, Bella – murmurei, e ela se aconchegou ao meu lado e logo caiu no sono.


Um comentário: