sábado, 7 de novembro de 2009

Fanfic: Um edward em minha vida, capítulo 21


No capítulo passado:

-Bella fica calma - Edward falou.

-Não temos tempo – Alice falou – Bella vai acontecer, me perdoa.

-Alice me fala, o que houve? – coloquei as mãos em seu ombro exigindo uma

explicação.

-Bella...


-------------------------------------------------------------------------------------------------

E hoje:

Capítulo 21: As visitas

-Tem três vampiros vindo nos visitar – Edward quem me falou.

-Três vampiros? – minha mente foi logo para James, Laurent e... Victória,

serrei meus dentes – preciso sair daqui rápido, eles não podem me ver Edward,

não podem.

-Calma Bella, não vou deixar nada te acontecer, me ouviu? – disse me

abraçando.

-Você não etende – olhei para Alice – Alice me tira daqui.

-Não temos tempo – ela me olhou triste – não será igual.

-Do que estão falando – Edward perguntou.

-Alice será igual, não vê? Não adianta a gente tentar mudar alguma coisa vai

tudo acontecer.

-Eu já sinto o cheiro – Jasper falou.

-Edward – eu chamei e ele me olhou – eu te amo e sempre se lembre da promessa

que me fez.

-Eu nunca vou embora – fechei meus olhos esperando que fosse verdade.

-Eles já estão aqui fora – Carlisle falou.

Edward me levantou colocando-se na minha frente, Carlisle abriu a porta dando

passagem aos nômades. James olhou para Carlisle com um sorriso falso, Laurent

também sorria mas diferente de James e Victória – tremi e Edward apertou minha

mão – tinha um sorriso malígno.

-Carlisle, como está? – Laurent disse alegremente.

-Muito bem e você? – Carlisle não tinha um sorriso muito caloroso no rosto.

-Muito bem, acabamos de nos alimentar – ele sorriu olhando para seus

companheiros – dizem olá James e Victória.

-Olá – disseram os dois juntos e aquela voz me fez tremer novamente, fazendo

James olhar para onde eu estava e se aproximou. Edward chegou mais para frente

rosnando.

-Uma humana? – James falou rindo – Vão dividir com a a gente?

-Ela é da familia, se afaste James – Carlisle falou já do lado do Edward.

-Se afaste James – falou Laurent repetindo as palavras de Carlisle.

James se afastou mas olhou para mim sorrindo. Me escondi atrás de Edward.

-Acho melhor você irem e não queremos que se alimentem na nossa área – disse

Carlisle ríspido.

-Claro Carlisle, desculpe pelo acontecido – Laurent falou.

-Sim, mas peço que se retirem – Carlisle votou para a porta esperando que eles

saissem. Victória já estava lá fora e James a acompanhou ainda sorrindo,

Laurent antes de sair olhou para mim com repulsa, me encolhi.

Assim que Carlisle fechou a porta, Edward se virou para mim e me abraçou, me

dando vários beijos na cabeça.

-Me perdoa por te colocar em perigo – disse ele puxando meu rosto para eu o

olhar, lágrimas saíram.

-Não é culpa sua meu amor, por favor não diga isso – era o que eu não queria,

que ele achasse que tudo fosse sua culpa.

-Shiiiii – disse me abraçando para me acalmar, mas eu ainda chorava.

Edward me levou para o sofá, me fazendo sentar.

-É melhor eu te levar para casa - eu acenti.

Ele me colocou em suas costas e eu fechei meus olhos, só abri quando senti que

tinhamos parado.

-Já estamos em seu quarto – eu olhei e estava já na minha cama.

-Obrigada – disse tentando sorrir. Ele ficou quieto me olhando em pé – senta

aqui do meu lado.

Ele se aproximou e se sentou, fechando seus olhos. Me aproximei e lhe dei um

beijo rápido, começei a acariciar seu rosto e ele suspirou.

-Eu fiquei com tanto medo – ele falou.

-Eu tambem, mas vai acabar tudo bem – ele me abraçou.

-Ele pensou em te atacar alí mesmo – senti ele estremecer. Então ele ainda não

pensou como no livro? Talvez podia ser mesmo diferente.

-Não quero pensar mais naquilo, por favor – beijei ele. Ele me segurou

retribuindo o beijo e deitou em cima de mim, colocou a mão na minha cintura

puxando para mais perto dele. Escutei o celular tocar e bufei quando ele

estava beijando minha orelha, meu pescoço, o que eu tinha pensado mesmo?

Triiiimmmm Trimmmm.

Barulho irritante pensei. Como se ele tivesse lido meus pensamentos, Edward se

afastou olhando para mim com ternura.

-Seu celular está tocando – ele riu e eu bufei.

-Tenho que jogar esse celular fora – ele riu mais e eu fui até o banheiro

atrás da praga do celular.

Era o Logan, caramba ele sempre atrapalha.

-Você tem coisa melhor para fazer do que atrapalhar as pessoas? – falei com

Logan.

-Nossa Bells, eu liguei preocupado e é assim que me trata? - escutei a risada

do Edward – quem está ai?

-Ninguem Logan e desculpa, mas eu estava ocupada – senti as mãos do Edward na

minha cintura me puxando para mais perto dele. Sorri.

-Como você está? – ele parecia preocupado. Edward começou a beijar meu

pescoço.

-O que você disse? – estava perdendo o raciocínio.

-Bella quer parar de fazer o que está fazendo e prestar atenção em mim? – me

virei olhando para Edward o empurrando. Ele olhou para mim malicioso e eu

pisquei para ele que riu, voltando a se sentar na cama.

-Pronto Logan – ri.

-Como você está? – era isso que ele tinha perguntado.

-Estou muito bem e obrigada por ontem – suspirei – não sei o que eu teria

feito sem você e a Mia em uma hora daquela.

-Não precisa agradecer amor, aquilo tinha a ver com o Edward não tinha? – ele

falou o nome dele ríspido. Vi Edward me olhar triste.

-É muito complicado te explicar amorzinho, quero muito poder um dia te falar,

mas não será hoje.

-Tem a ver com ele? – ele repitiu.

-Tem sim – escutei ele bufar – mas já está tudo bem e já resolvemos tudo –

joguei um beijo para Edward que sorriu um pouco.

-Amanhã esse garoto vai ser ver comigo...

-Para com isso agora ouviu? Você não vai falar nada, eu te amo e obrigada por

tudo, mas se preocupa com a sua namorada está bem? – ele ficou em silêncio por

algum tempo.

-Amanhã a gente conversa, te amo muito Bella – escutei ele rindo – nunca se

esqueça disso pequena.

-Eu tambem maninho – sorri – sempre estarei na sua vida para te pertubar.

-Eu sei disso – nós rimos – até amanhã.

-Até – desligamos e eu corri para a cama.

-Já me livrei do chato – eu depositei um beijo em sua bochecha.

-Quer dizer que ele é seu amorzinho? – sua sobrancelha arqueou.

-Edward você sabe muito bem que...

-Ele é seu irmão – ele suspirou – eu sei e agradeço que ele sempre protegeu

você.

-É ele sempre esteve comigo – sorri lembrando das atrapalhadas nossas – ele

sempre foi verdadeiro comigo e sempre estave disposto a me ajudar, sem

importar no que fosse.

-Eu sei – ele sorriu e me beijou.

Eu dormi com Edward cantando minha música em meus ouvidos, um sensação

maravilhosa, quando acordei ele estava sentado no meu sofá olhando para minha

estante de livros.

-Você realmente gosta de ler – ele sorriu para mim e se aproximou. Coloquei as

mãos na frente para mantê-lo longe.

-Preciso de um tempo humano – ele riu e voltou para a cadeira.

Escovei meus dentes, tomei meu banho e me arrumei. Quando sai Edward estava na

porta e sem me deixar respirar me puxou para perto de sí e me beijou.

-Eu preciso ir, vou trocar de roupa e venho te buscar está bem? – fiz sim com

a cabeça, me deu um beijo de despedida e partiu.

Eu estava namorando Edward Cullen, quem poderia acreditar em mim? Ninguem – ri

com o pensamentos – se eu colocasse isso na internet iam pensar que eu estou

louca. Tambem não me importava nem um pouco as pessoas, só me sentia mal de

mentir para o Logan e a Mia, porém tinha que protegê-los.

Desci as escadas e meus pais estavam na mesa me aguardando, por suas caras,

estavam preocupados, descidi inventar alguma coisa.

-Desculpem pelo que aconteceu, é que eu tive uma briga com...

-Não precisa explicar nada querida, nós te entendemos – minha mãe disse com um

sorriso – só quero saber se já resolveu tudo?

-Resolvi mãe – sorri para ela porém meu pai estava sério – tudo bem pai?

-Você está namorando o Stewart? – o que eu ia falar?

-Eu... – meu celular tocou e eu agradeci – tenho que atender, Alô?

-Quer ser minha namorada eternamente Bella? – eu fiquei de boca aberta.

-Eu... claro que quero – sorri e meu pai me olhou confuso, minha mãe sorria.

-Diga para seu pai que eu vou hoje na sua casa me apresentar, quando te buscar

para ir na escola, te amo – ele desligou e eu ainda fiquei abobalhada quando

colocava o celular na bolsa.

-Bells vai responder minha pergunta ou não? – ele parecia está ficando

vermelho.

-Pai o Edward quer falar com você hoje – ele arregalou os olhos – ele vai vim

me buscar para irmos na escola – expliquei.

-Então é sério não é?

-Para de ficar importunando minha filha Anthony – minha mãe falou se

levantando para me dar um abraço.

-Obrigada mãe – falei baixinho só para ela me escutar e ela riu.

Escutei a campainha tocar, finalmente meu deus grego apareceu.

-Vou atender – corri e abri a porta com um sorriso enorme.

-Oi – ele disse pegando minha mão com meu sorriso torto.

-Isabella mande ele entrar – ele estava mesmo nervoso, Edward riu e piscou

para mim.

Puxei ele para a cozinha, quando meu pai viu nós dois se levantou e andou até

a gente, minha mãe andou rapidamente e abraçou o Edward.

-Não liga para esse chato aqui não – nós três rimos e meu pai bufou.

-Nós já nos conhecemos mas eu queria vim aqui hoje para me apresentar como

namorado de sua filha – ele apertou minha mão.

-Ela chorava ontem por sua culpa – ele falou entre os dentes.

-Não foi culpa dele – falei largando da mão do Edward e indo para frente.

Edward me segurou pelo ombro – Pai, você não quer minha felicidade?

-Eu...

-Não quer? – repiti.

-Claro que eu quero – falou com se aquilo fose óbvio.

-Então deixe eu e o Edward em paz, nada nem ninguem fará a gente ficar

separados.

-Olha como você fala comigo moçinha – ele falou me ameaçando.

- Anthony, eles se amam então deixem eles serem felizes – minha mãe falou

puxando meu pai para perto dela. Ele suspirou e pareceu se acalmar.

-Eu sei que o senhor tem medo da sua filha sofrer – Edward falou – mas eu a

amo mais que minha vida e não vou permitir que ninguem a magoe muito menos eu.

Olhei para Edward e o mesmo me olhou, queria abraça-lo, beijá-lo. Ele era

minha vida agora.

-Está bem, podem namorar – meu pai falou se sentando na cadeira – vão logo

para a escola antes que se atrasem.

-Obrigada pai – corri até ele e lhe dei um beijo em sua bochecha e ele riu –

te amo.

-Eu tambem minha filha – pisquei para minha mãe e sai com Edward para entrar

no volvo.

No caminho fui contando minha história de vida, já que ele não precisava me

contar nada, pois sabia de tudo. Chegamos na escola e vi Logan parado na porta

da escola com Mia, ela parecia falar com ele, porém ele não parecia prestar

atenção, parecia furioso.

-Ele quer me matar – Edward disse rindo.

-É melhor eu ir falar com ele sozinha Edward – olhei para os lados e não vi os

carros dos Cullen – cadê seus irmãos?

-Eles foram caçar e eu tambem vou – ele sorriu envergonhado – vim apenas te

trazer.

-Meu amor, não precisa ficar envergonhado – aproximei e lhe dei um selinho –

um dia quem sabe eu não vou com você – falei escolhendo as palavras.

-Não – ele me olhou nervoso e assustado – você não sabe como é.

-Edward pode ter certeza sei mais que você pensa – ele arregalou os olhos e eu

ri – Até mais, pode deixar que eu volto de carona com a Mia – lhe dei um beijo

e sai do carro.

Me aproximei de Logan e Mia, ele me lançou um olhar que me deu medo, o que

houve?

-Tudo bem com...

-Pode parando com essa coisinha de está tudo bem? – ele bufou.

-Bella não liga para ele não vamos entrar – Mia disse me puxando, mas Logan me

segurou.

-Meu amor, pode ir para aula que eu quero ter uma conversa com a Isabella –

bufei, ele sabia que não gostava que me chamasse daquele jeito.

-Está bem – ela me olhou triste e entrou na escola. Me virei e olhei para

Logan irritado.

-O que você quer? Ontem estava tudo bem e hoje está assim?

-Vamos ir para o bosque ? Eu realmente preciso falar com você – ele me olhou

implorando.

-Vai querer matar aula hoje é? – disse rindo.

-Por favor vamos? – ele ainda estava sério. Eu tambem não queria ir na aula

todos os Cullen não estariam alí então não tinha importância.

Ele foi na frente e entramos no bosque logo atrás da escola, desde que

começamos a estudar nessa escola, ou seja, quando tinhamos 4 anos, descobrimos

esse bosque e sempre que queríamos matar aula íamos para lá. Andamos e

andamos.

-Ahhh Logan eu estou cansada – parei apoiando minhas mãos no joelho.

-Está bom aqui – ele me olhou tentando sorrir.

-Então fala logo que agora quem está preocupada sou eu.

-Bella você ama o Stewart? – ele falou sério novamente.

-Amo Logan, ele é minha vida – falei suspirando.

-O que ele te fez aquele dia para você ficar como ficou? – sentei um um tronco

que estava perto de mim e ele foi para meu lado.

-É muito complicado, eu não queria que ele sofresse, então escolhi me afastar.

-Porque ele ia sofrer? – ele não ia me deixar livre dessa não é?

-É complicado – ele segurou minha mão.

-Ontem eu tive um sonho, você pode rir – ele me olhou e eu estava séria então

ele proseguiu – estavamos em uma floresta, o Edward apareceu do meio das

árvores e mordeu você, no pescoço, como seus vampiros Bella.

-Foi um sonho Logan – se ele fosse mais esperto ia descobrir, tinha que tentar

mudar o rumo da conversa – você deve ter ficado imprecionado com o nome dele e

lembrou do crepúsculo, mas...

-Eu sei que eles são diferentes Bella, não sou burro – olhei para ele

assustada e ele riu.

-Eu li todos seus livros e cara – ele respirou fundo – aconteceu umas coisas

iguais com você, nunca os vi comer, são brancos demais e uma vez quando toquei

o ombro do Emmett ele estava frio.

-Logan eu...

-Não precisa falar nada, só estou com medo – abraçei ele.

-Eles não faram nada com você.

-Não estou com medo por mim e sim por você – ele se afastou para olhar para

mim – você quase foi atropelada e Bella tem aquele vampiro, o James...

-Não quero falar nisso – levantei e o vi.

Mais um capítulo da fanfic da Ráh pra vocês conferirem e comentarem tudo que vocês acham certinho twilightmaniacos???

Beijos a todos e até a próxima :}
Por: Ízis Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário