domingo, 29 de novembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 23


Oi gente!
o capítulo 23 dmeorou mais aqui está ele! \õ/
e infelismente a nsosa fanfic já está quase no fim =/
faltam apenas mais 4 capítulos pra ela acabar 'cry
então, espero que aproveitem esses momentos finais xD
boa leitura ;*

Capítulo 23 - Meu irmão vampiro

Se eu não soubesse que eu tinha ossos na minha boca, ia jurar que minha boca tinha caído do chão.

-Vai continuar babando com minha beleza vai? – tinha que jogar piadas numa hora dessa?

Ainda não conseguia falar nada estava imprecionada demais para formular alguma frase ou palavra. Eu não conseguia ver direito, virei e acendi a luz, me arrependendo. Ele estava branco demais, lindo demais e com os olhos estranhos, não estava totalmente vermelho, tinha alguns fios dourados ou marrom , então ele já tinha se alimentado.

-Isso está me irritando Bells – cai na cama e começei a chorar. Senti ele sentando ao meu lado afagando meus cabelos.

-Me perdoa... – ele tampou minha boca.

-Bells da minha vida eu não estou te culpando de nada, pelo contrário – olhei para ele e ele sorria.

-Como assim? – falei fungando e ele limpou minhas lágrimas.

-Eu não sabia que ser vampiro era tão divertido e olha para mim – ele se levantou e deu uma volta me fazendo rir – estou mais bonito que o Brad Pitt.

-Ahhhh Logan – corri até ele e o abracei – fiquei com tanto medo.

-Eu fiquei tambem quando pensei que você podia morrer – ele me apertou beijando meus cabelos – se algo tivesse acontecido com você, nunca iria me perdoar.

-Nunca se esqueça que eu te amo - olhei para ele e ele ria – o que foi?

-Tem como alguem não me amar? – dei um tapa nele e eu senti a dor, ele caiu na risada – adorei isso, você me bate e você sente a dor.

-Você é um idiota sabia? – bufei e voltei para minha cama.

-Bella... – ele sentou do meu lado e eu me afastei.

-Logan porque você consegue tudo que quer? – ele ergeu a sobrancelha – nessa hora era eu para ser a vampira, EUUUUUUU – gritei e ele tampou minha boca.

-Você não sabe o que está dizendo – ele agora estava triste.

-Não vem dar uma de Edward agora – bufei novamente.

-Pequena, não era para acontecer, se você não se transformou agora é porque tem muita coisa pela frente. Você melhor do que ninguem sabe disso – suspirei. Isso era verdade, se eu me transformasse agora não poderia ter minha filha, meu bebê.

-Pode até ser, mas Logan... – voltei a chorar.

-Você é bipolar? – dessa eu tive que rir – você estava triste, depois alegre, agora pouco com raiva e voltou a ficar triste? Precisa de um médico – nós rimos.

-Logan como será daqui para frente ? – suspirei – Eu realmente acabei com a sua vida.

-Nunca mais diga isso – disse ele com suas mãos segurando meu rosto.

-A é? – me levantei e olhei bem dentro dos seus olhos – me explica como você vai aparecer para seus pais e para Mia?

Parecia que ele tinha levado um soco na barriga pois muxou e virou-se para a janela, ficamos um bom tempo sem silêncio.

-Não vou voltar – ele falou como se chorasse e ainda olhava para a janela. Me aproximei e o abracei pelas costas.

-Eu tive uma idéia – sorri e ele se virou me olhando descrente.

-Qual é?

-Logan, a Alice disse que você tem um poder não é? – ele agora sorria.

-Até nisso a gente é parecido Bells, o meu poder é parecido com um dos seus...

-Deixa eu terminar – ele não falou nada então prosegui – se você pode mesmo se controlar em relação a sentir sede eu acho que você pode voltar a rotina normal, perto dos humanos – ele tinha um sorriso gigante na boca, pelo visto ele sabia que eu estava certa.

-Você é muito inteligente e Bells tem algo que você ainda não sabe – ele piscou e sentou na minha cama, e eu sentei ao seu lado.

-Sobre seu poder? – ele balançou a cabeça positivamente.

-O meu poder não é exatamente autrocontrole, eu posso fazer as pessoas ao meu redor sentir qualquer tipo de sentimento e posso sentir qual a pessoa sente – minha boca abriu.

-Como... é... que... é? – eu respirei fundo e ele riu – como assim “eu posso fazer as pessoas ao meu redor sentir qualquer tipo de sentimento”?

-É isso mesmo que você entendeu – ele riu – descobri isso quando eu vi o Edward, ele estava muito feliz com algo que tinha acontecido e como eu sabia que ele estava com você, acabei fazendo a ligação – ele respirou fundo – comecei a sentir uma onda de amor, algo que nunca senti antes, mas ela vinha do Edward. Eu fiquei feliz por ver que ele te amava, porém uma onda de raiva tomou conta do meu corpo e quis que ela fosse transmitida para ele. De uma hora para outra ele começou a quebrar alguns vasos ao redor, me fuzialando, o Emmett começou a rir falando que ele tinha pirado e eu o acompanhei, a raiva passou na hora e eu e o Edward percebemos o que eu tinha acabado de fazer, decobrindo meu poder.

-Seu idiota, você podia ter causado algum acidente. Será que você não vê que esse tipo de poder não é brincadeira – suspirei - Logan você pode fazer uma pessoa sentir raiva, uma raiva que pode fazê-la machucar alguem ou algo pior.

-Eu sei Bells, mas na hora não consegui controlar – ele segurou minha mão - Carlisle me falou praticamente a mesma coisa que você e eu entendi. E a propósito, eu gostei o Emmett.

-Quem não gosta dele? – nós rimos.

-Você ama mesmo ele não é? – sabia muito bem de quem ele falava.

-Não imagina como – suspirei – você sabe de tudo o que vai acontecer comigo, já que leu os livros.

-É isso que estou preocupado, quando eu fiquei irritado naquela hora foi porque eu me lembrei de quando o Edward foi embora – eu abaixei minha cabeça e ele a levantou – não quero que você sofra Bells.

-Isso terá que acontecer, já me decidi, não vou tentar mudar nada. A última coisa que tente mudar ficou pior.

-Alice me explicou que não podemos falar nada do livro para os Cullen, não é atoa que o Edward não percebeu o motivo da minha irritação naquela hora.

-Eu ainda não entendo como as pessoas ainda não perceberam eles, será que eu sou a única fã desse mundo? – nós rimos.

-Esqueceu que eu percebi tambem – ele piscou para mim – talvez era para apenas, você descobrir, por ser sua história e como eu estava envolvido...

-Pode ser – suspirei – que bom que você está aqui e Logan...

-Não precisa agradecer pequena, eu sei o quanto eu sou perfeito, maravilhoso, um ótimo irmão, inteligente, engraçado...

-Cala boca seu idiota – ele me abraçou – eu tambem te amo.

-Que bom que você está bem – eu sai do seu abraço e olhei dentro dos seus olhos.

-Muito obrigada – sorri sinceramente.

-De nada meu anjo.

-Logan, como você vai fazer com a Mia? – ele virou o rosto e encarou meu sofá.

-Não sei, e se ela não me querer? – puxei seu rosto para poder ver seus olhos, que estavam tristes.

-Ela te ama seu bobo, como não vai te querer – acariciei seu rosto – tenho certeza que para ela não importa se você é vampiro ou humano, além do mais, vai ser dois casais estranhos agora – ele não conseguiu deixar de rir.

-Obrigada Bells – ele me abraçou.

-Eu te devo essa e muitas outras – ele riu ainda no abraço.

-Vou cobrar e falando nisso – ele segurou minha cintura me olhando com uma cara de ciumento – não quero você sendo como a Bella não.

-Como é?

-Ela dava muito em cima do Edward – eu comecei a rir – onde está a graça?

-Ela não dava em cima do Edward, ela só demostrava o amor que ela sentia por ele.

-Não vou falar mais nada e já está avisada moçinha – ele falou como meu pai.

-Como anda a vida de vampiro? – seus olhos ficaram de uma hora para outra exitados.

-Maravilhosa, nossa Bells, não sabe o quanto é divertido ser um vampiro, além da beleza – eu bufei – tem tambem a velocidade, eu apostei uma corrida com o Emmett já que estavamos nos dando muito bem e caramba, sem explicação.

-O Emmett encontrou um companheiro para as suas loucuras – começamos a rir.

Logan ficou me contando sobre suas experiências vampirísticas e os desafios que Emmett faziam para ele, todas as lutas Logan ganhava por ser um recém-nascido porém Emmett não ligava, pelo contrário ele ficava feliz de sempre lutar alguem a sua altura. Pensei que quando eu o desafiasse e ganhasse, sua irritação seria pelo fato de eu ser mulher.

Não vi a hora passar, mas acabei não aguentando e dormi.

Pelo meu acidente, ganhei uma dispensa médica para ficar em casa por uma semana e nesse tempo pensei em um plano para falar para Mia sobre o Logan. Ela vinha me visitar, com uma cara péssima, com certeza ela se sentia confusa pelo fato de eu estar feliz. Logan me garantiu que amava sua nova vida, era tudo que ele havia sonhado tirando o fato de estar longe dos seus pais e de seu amor.

Eu pensava em fingir uma busca pela floresta e dizer que encontramos ele, mas como? Carlisle falava várias formas de forjar um resgaste, onde Edward me contava em suas visitas nortunas, porém tinha medo de que algo desse errado.

Numa noite me lembrei do filme do crepúsculo, que me deu uma grande idéia, mas precisava sair dessa cama o mais rápido possível, passaram-se os dias de repouso e no sábado decidi que teria que resolver tudo de uma vez.

-Quero ver os Stewart mamãe – falei para minha mãe quando tomava meu café da manhã. Era estranho ainda falar Stewart, porém era preciso. Meu pai estava em uma viagem a negócios desde minha saída do hospital.

-Você recebeu alta hoje e já quer ir para a rua?

-Eu estou com saudades de todos – minha mãe não sabia que alguns membros da familia me visitavam de noite.

-Eu sei de quem está com saudades – ela me acusou rindo e me juntei a ela – ele realmente te ama querida, no dia do hospital acabei com todas as dúvidas sobre isso e seu pai já está aceitando um pouco seu namoro. Ele só acha que ele vai te fazer sofrer algum dia – um nó formou na minha garganta – não liga para ele.

-Ele é pai – falei num sussuro.

-É e ele te ama – ela sorri – pode ir se quiser, mas já vai dirigir? Não é muito cedo?

-Eu ligo para o Edward vim me buscar – sorri, eu tinha o visto noite passada mas já sentia saudades, mas me lembrei das minhas obrigações – quer dizer, vou ligar para Mia, para ela ir comigo e aproveita para ver todo mundo, ela precisa de um ar.

-Minha filha você não parece está...

-Tudo vai se resolver – eu sorri e ela me encarou como se fosse louca – você verá. Vou ligar para a Mia.

Disquei o número da Mia e ela atendeu do terceiro toque.

-Alô? – sua voz era de quem chorava.

-Amiga vem aqui para casa? Quero que a gente faça um visita aos Stewart para animar um pouco – queria gritar para ela o motivo de querer que ela fosse.

-Não estou com muita vontade Bells, me perdoa – sentia que ela estava muito mal.

-Eu te imploro, juro que não vai se arrepender – ela suspirou.

-Está bem, mas não quero voltar tarde.

-Se você quiser ir embora... – falei baixo mas ela escutou.

-O que quer dizer com isso?

-Você verá e ande logo por favor, estou te esperando lá fora – desliguei o telefone, saltitante.

Como a casa da Mia não era muito longe da minha ela veio a pé e joguei a chave do meu carro para suas mãos. Ela parecia morta, estava realmente acabada, corri e lhe dei um abraço.

-Vai dar tudo certo – vi ela tentando dar um sorriso, mas foi em vão.

A viagem foi em silêncio e aquilo estava martelando minha cabeça, queria acabar logo com suas tristezas. Chegamos na casa e Edward correu para abrir minha porta.

-Olá meu amor – ele disse me puxando para um beijo. Se Mia não tivesse pigareado jurava que não tinha ninguem perto da gente.

-BEELLAAAA – assim que eu entrei Emmett veio correndo na minha direção para me abraçar, mas não foi aqueles abraços de ursos pois ele sabia que ainda estava com dores – sinti sua falta e oi Mia – ele a abraçou tambem.

-Oi Emmett – ela ainda não havia se acostumado com o jeito deles.

-Que olhar é esse? – Emmett perguntou para Mia.

-Olhar? Como assim? – ela parecia assutada e eu ri disfarçadamente.

-Quando você fala nosso nome, você olha de um jeito estranho – ele falava com a sobrancelha arqueada.

-É que é... meio estranho vocês terem os mesmos nomes e parecerem muito com a familia er... do livro da Bells – ela olhou para mim e outro nó se formou na minha garganta.

-Coincidência não é? – Alice falou vindo para nos abraçar – essa menina é inteligente – sussurou no meu ouvido.

Mia se sentou no sofá com Esme e as duas ficaram conversando. Eu e Edward ficamos sentados na varanda.

-Onde o Logan está?

-Ele foi para a nossa campina se preparar, ele está meio irritado por pensar que a Mia pode não aceitar sua nova vida.

-Ela vai ser uma boba, pois é muito bom namorar um vampiro – dei um selinho nele.

-Não tem medo senhorita Hudgens? – ele tinha um sorriso malicioso.

-Não – disse dando de ombros.

-Não devia ter dito isso – ele me puxou e colocou em sua costas. Exatamente igual, eu estava adorando tudo isso. Pensei que ele ia correr comigo, mas de repente ele começou a rir e me colocou no chão, me puxando para um abraço.

-O que foi? – ele riu mais ainda.

-Acho que tem alguem ansioso demais – eu entendi e acompanhei em sua risada.

-Temos tempo para um beijo – ele não esperou eu dizer nada e me beijou. Edward me beijou com tanta urgência, que me deixou sem folêgo. Quando nos separamos, se seus braços não estivessem em volta da minha cintura teria caído no chão.

-Tem cama lá em cima – quem mais poderia ser? Emmett Cullen.

-Você e a Alice tem mais o que fazer não? – Edward falou. Sempre os dois vinham nos atrapalhar. Edward beijou meu nariz fazendo um percurso até minha orelha – é melhor ir buscar sua amiga, antes que o Logan quebre mais árvores.

-Eu... vou... – disse ainda embriagada com sua presença. Ele me soltou e eu fui atrás de Mia, mas antes tive que passar por um Emmett caindo na gargalhada.

-Mia, vamos comigo dar um passeio? – ela me olhou desconfiada – Preciso te mostrar uma coisa.

Ela levantou devagar, mas me seguiu. Não vi Emmett ou Edward lá fora, com certeza foram para algum lugar perto da campina para ajudar, caso algo saísse do controle. Assim que a campina apareceu olhei para Mia e ela estava deslumbrada.

-Caramba Bells – ela olhou mais um pouco – aqui maravilhoso, até parece a campina do crepúsculo – eu sorri.

-Mia eu queria te fazer uma pergunta, mas você terá que responder sem se importar com o que é ou não verdade, está bem?

-Bells...

-Está bem?

-Está, qual é a pergunta? – ela disse e se sentou em um tronco que tinha atrás de mim. Juntei-me a ela, pensando na melhor forma de falar.

-Você seria capaz de aceitar ficar com o amor da sua vida, aceitando o que quer que ele seja? Assim como a Bella aceitou o Edward?

Ela começou a rir – Bells você elouqueceu? – eu não respondi, apenas a encarei e ela suspirou – é claro que eu aceitaria, se fosse possível que ele estivesse...

-Vivo? – ela suspirou e eu sorri – E se eu te falasse que ele está vivo?

-Para de fazer essas brincadeiras, – ela pegou na minha mão – já estou sofrendo o bastante.

-E se eu pudesse terminar com esse sofrimento, mas para isso você teria que pagar um preço.

-E qual seria?

-Namorar com um vampiro – Logan falou, olhei para as costas da Mia e ele estava lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário