domingo, 6 de dezembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 24



Olá gente!
estão aproveitando bem as férias? xP
espero que sim, e agora se preparem pra aproveitar ainda mais lendo o capítulo 24 da fanfic prediléta da equipe Mytwilife \õ/
boa leitura people ;*

Capítulo 24 - Irmão & Vampiro ciumento

Eu olhei para o rosto da Mia e vi seus olhos arregalados de dor, como se algo tivesse acertado seu estômago, algumas lágrimas escaparam de seus olhos. Logan foi se aproximando percebendo como ela se sentia, olhei para ele alertando que ficasse parado.

-Que brincadeira de mal gosto é essa? – por um momento vi a raiva passando por seus lindos olhos.

-Não é brincadeira – tentei colocar minha mão em seu ombro mais ela se levantou antes do toque, mas ainda olhava para mim, não buscando a origem da voz.

-Eu escutei a voz do... – sabia que ela sentia dor quando falava o nome do Logan.

-É ele – voltei a encarar o Logan com um sorriso que ele retribuiu – olhe para trás e verá. Mia lembra-se que você disse.

-Bells por favor não faça isso comigo, eu já estou sofrendo o bastante.

-Primeiro olha para trás e depois se quiser podemos ir embora – eu ri.

-Você ainda ri de uma coisa dessa? – a raiva já tinha passado.

-Está esperando o que? – levantei e cruzei meus braços – não tenho o tempo todo para ficar aqui não, além do mais tem coisa melhor para eu fazer – vi Logan me lançar um olhar irritado, o que me fez rir mais.

Mia olhou para mim e suspirou, com certeza estava travando uma batalha dentro dela. Acreditaria em mim e no coração dela, ou na razão? Se ela virasse para trás e não visse ninguem certamente ia sofrer mais do que antes. Uma dor que eu sentiria daqui um tempo – meu coração parecia que dava um nó – senti os olhos do Logan em mim, não entendendo o motivo da minha ângustia, apenas balancei a cabeça, dizendo que não era nada.

Devagar Mia foi virando, mas vi seus olhos fechado, fui para seu lado e apertei sua mão.

-Acredita em mim – vi seus olhos se abrindo e quando viu o Logan senti seu corpo tremer – Logan...

Ele correu para nosso lado e segurou a Mia, antes que ela chegasse no chão. Seus olhos permaneciam um no outro, ela fechou o dela e sorriu.

-Meu amor – ele sorriu e aproximou sua boca de seu ouvido.

-Estou aqui – ele voltou para encarar seus olhos e sua boca abriu em um sorriso que nunca vi ele dar antes, era perfeito.

-Você é um vampiro? – eu ri, mas os dois nem pareciam ter notado minha presença.

-Sim – ele encarou algo no chão, ela levantou seu rosto para perto do dela.

-Meu namorado é um vampiro – os dois sorriram e depois ela olhou para mim – os Stewart tem algo haver com isso?

-Na verdade tem – ela sorriu e eu prosegui – sabe o crepúsculo? – ela afirmou com a cabeça – os Stewart são na verdade os Cullen – ela caiu na risada.

-Seu sonho se realizou não é amiga? Finalmente encontrou seu Edward Cullen - eu sorri – nossos namorados são vampiros.

-Sim – eu sabia que ela ia perguntar, uma hora ou outra.

-O que está no livro vai acontencer não é? – sabia de qual parte ela falava, pelo visto meus amigos se preocupavam de eu ficar com a Bella Swan.

-Algumas coisas já aconteceram, só que não posso falar sobre o livro aqui, já que os Cullen estão ouvindo, o Logan vai te explicar tudo depois, agora eu tenho que voltar, vou deixar os dois à vontade – pisquei e antes de sair escutei Logan me chamando.

-Obrigada de novo pequena.

-Eu te devo minha vida – nós sorrimos e eu fui em rumo a casa dos Cullen.

A cada passo meu sorriso se aumentava, tinha juntado novamente meus melhores amigos-irmãos e agora não era somente eu que tinha um namorado vampiro. VAMPIRO, gritava em pensamento. A um tempo atrás eu era a fã enloquecida que via o filme uma vez por dia, no mínimo, lia os livros sem parar, qualquer coisa que via falava algo que tinha a ver com o crepúsculo e agora a garota que sempre foi feliz por somente ter o mesmo nome da personagem, tinha a própria familia Cullen para ela e o melhor tinha o melhor namorado de todos, Edward Cullen.

Eu namorava o personagem mais perfeito, mais inteligente, mais carinhoso, mais amoroso, mais TUDO.

Não demorou muito e eu já estava na frente da casa. Edward estava encostado em seu volvo com um sorriso reluzente, me aproximei também sorrindo.

-Vejo que deu tudo certo, não é?

-Você sabe disso melhor do que ninguem – falei ainda com um sorriso bobo na boca, ele era meu.

Eu encostei no carro ao seu lado e num instante ele estava na minha frente com as mãos dos dois lados da minha cintura com seu rosto muito próximo do meu.

-Será que agora teremos um tempo só para a gente? – ele tinha um sorriso malicioso na boca. Passei minhas mãos em seu pescoço e enrolei seu cabelo com um de meus dedos.

-Só se a Alice e o Emmett deixarem – nós rimos e eu me lembrei da Alice – Edward a Alice descobriu sobre o passado dela? – seu sorriso se quebrou.

-Sim e ela... – ele me abraçou e eu sentia que ele sofria por sua irmã.

-Calma meu amor, eu sei que ela está feliz com vocês e o que aconteceu é passado – afaguei suas costas e ele voltou a me olhar, com um sorriso que seus olhos ainda não demostravam.

-Vamos sair daqui? – ele acariciou meu rosto – Preciso ficar sozinho com você.

-Onde você quer me levar?

-O Logan já saiu da nossa campina, quer ir para lá?

-É claro – ele sorriu e me colocou em suas costas.

Não demoramos muito para chegar ao nosso destino, porém ainda me fazia mal toda aquela velocidade. Foi só eu olhar para nossa campina que me senti bem novamente, aquele lugar me trazia uma paz enorme e ainda mais quando estava com Edward.

Ele me colocou no chão e me abraçou.

-E então o leão se apaixona pelo cordeiro... – murmurrou olhando para mim sorrindo. A minha frase favorita estava sendo dita e era para mim, não podia acreditar.

-Que cordeiro idiota.

-Que leão doente e masoquista. – Eu fechei meus olhos e suspirei – Você não sabe o quanto tempo te esperei.

-Nem você. – Suspirei novamente, ainda com os olhos fechados.

Edward envolveu minha cintura e me beijou. Como era bom aquele beijo. Ele me apertou mais em seus braços e senti seu beijo virar urgente, de repente ele parou e olhou dentro dos meus olhos. Eu vi desejo neles e sabia o quanto era difícil para ele, tinha que me afastar, tentei pelo menos, mais suas mãos não afrouxaram na minha cintura.

-Edward é melhor... – ele não deixou eu terminar, levantou sua mão e tocou um de seus dedos em minha boca, não deixando eu continuar.

-Só um minuto – continuei olhando para seus olhos e logo vi eles se acalmarem, Edward sorriu – eu sou mais forte do que imaginava.

-Pena que não posso dizer o mesmo – lembrei do que havia dito e ri.

-O que é engraçado? – ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

-Não importa – afundei meu rosto em seu peito – o importante é que estamos juntos, finalmente.

Ele levantou meu rosto – Para sempre.

-Para sempre – repiti e o beijei. Esse beijo era diferente, começou urgente. Edward me deitou na grama e ficou por cima de mim ainda me beijando porém estava segurando seu peso, uma de suas mão na minha cintura e outra estava no meu rosto. Enrosquei minhas mãos em seu cabelo, fazendo se aproximar mais de mim.

Antes que eu ficasse sem respirar, Edward desceu seus lábios da minha boca para meu pescoço me fazendo rir.

-Achando graça? – ele ainda beijava, me fazendo rir mais.

-Faz cócegas – eu ainda ria e ele voltou a bejar meus lábios, me apertando mais a ele.

-Bella? – Escutei uma voz conhecida, mas não parei para pensar quem era, só me importava aquele momento com Edward. Parecia que ele tambem não se importava pois continou a me beijar, sem se incomodar. De repente ele parou e bufou.

Eu ainda olhava para ele meio abobalhada, estava tonta, que beijo foi aquele? Será que era assim com a Bella Swan tambem? Na verdade não consigo me lembrar mais de nada, minha cabeça rodava.

- Isabella Masen Hudgens, venha para meu lado agora mesmo – era a voz do Logan? Olhei para a direção da voz e o vi, de braços entrelaçados com uma cara que ia matar alguem e pior ele olhava para mim – Está surda?

-Não fale assim com ela, Logan – Edward me defendeu. Ele me ajudou a levantar, já que me sentia tonta ainda, aos poucos me recuperei, porém não conseguia tirar os olhos do Logan, o que eu tinha feito de errado?

-Você – ele olhou para Edward, de um jeito que me deu medo, parecendo um vampiro – não se intrometa, isso é entre eu e ela.

Edward não falou mais nada, porém deu a impressão de eu escutar um risinho.

-Isabella venha aqui – Logan novamente me chamou.

-Qual o motivo de tanta irritação? – ainda continuei parada ao lado do Edward.

-Quer mesmo saber? – fiz sim com a cabeça – Não sei mais se esse vampiro é bom namorado para você...

-Do que você está falando? – O interrompi.

-Ele – Logan virou para encarar o Edward e depois virou-se para mim – não te beijava com carinho.

-Eu não estou entendendo nada – Ele estava maluco?

-Ele te beijava com desejo – O QUE? Para tudo que eu quero descer. Na mesmo hora olhei para o Edward que tinha um sorriso torto no rosto, parecendo envergonhado, com certeza eu estava roxa de vergonha, ficamos nos olhando sorrindo, até que o irritante do Logan nos atrapalhou novamente.

-Venha aqui Isabella, antes que eu te busque.

-É Bella, Logan e eu vou ficar com o Edward.

Logan não falou nada apenas correu para meu lado, abaixou e pegou minhas pernas me jogando em seu ombro.

-Me larga Logan, AGORA – gritei – Edward?

-Logan, solta ela.

-Cala a boca – não escutei mais nada, somente fechei meus olhos e senti o vento passando por mim enquanto Logan corria.

Quando ele parou, senti sendo colocada no chão e ele pegou na minha mão, me puxando para dentro da casa.

-Rosalie – ele chamou e logo sua figura de fada desceu pelas escadas.

-Fala Logan – ela me olhou rindo, Alice deve ter falado algo a ela,que vergonha, senti minhas bochechas ferverem, tambem de raiva, meu braço estava doendo. Puxei para soltar da mão de Logan, mas ele me impediu.

-Está doendo seu imbecil – ele respirou fundo e me soltou.

-Me empresta seu carro que vou levar a Isabella para casa.

-É Bella e quem você pensa que é? Meu pai? – ergi minhas sobrancelhas.

-Não sou ele, mas quer que eu conte a ele o que sua filha fazia na floresta com o namorado? – o sangue subiu para minha cabeça, me fazendo bufar queria tanto dar um soco nele, porém se o fizesse quem ia sofrer as consequências seria eu – Rosalie?

-Pode levar.

-Você ainda não pode sair na rua Logan – escutei a voz do Edward atrás de mim.

-Rosalie pode levar ela para mim? – eu juro que eu mato o Logan, tudo bem que a Rosalie não era tão antipática como a do livro, mas eu ainda tinha medo dela, alem do mais que quem fará o Edward quase morrer será ela.

-Eu quero arrumar meu cabelo – ela falou emburrada, mas algo no olhar do Logan fez ela mudar de idéia – está bem, eu levo.

-Pode deixar que eu levo Rose – Edward falou.

Senti sendo puxada para perto da escada.

-Nem sonhe com isso Cullen, quero você longe dela e depois que ela for embora, nós dois teremos uma conversa – ele olhou para mim – que depois será com você moçinha.

-ME LARGA LOGAN – puxei meu braço agora conseguindo me soltar – Rosalie vamos embora por favor.

Ela foi para meu lado e fomos em direção a porta. Edward olhava para mim com uma expressão preocupada porém parecia divertido, com certeza pelos pensamentos do Logan, sorri em resposta.

-Até depois – ia dar um beijo.

-Isabella anda – Logan me puxou para fora de casa e me colocou dentro do carro da Rosalie que já estava aberto – só para esse carro quando estiver na casa da Bella.

-E meu carro? E a Mia? – perguntei.

-Depois alguem leva seu carro e a Mia já está em casa – Logan falou ríspido.

Logan fechou a porta imediatamente e chinguei mentalmente aquele poder dele, se não fosse isso eu e Edward ainda estariamos na clareira, pensando melhor, acho que isso não seria verdade, já que o crepúsculo era minha história nada aconteceria, pelo menos não agora, muitas coisas ainda estavam para acontecer. Mesmo assim sentia raiva do Logan, uma raiva que aumentava cada vez mais.

Estava tão nervosa que nem escutei Rosalie me chamando.

-Bella? – sempre tive raiva dela, mas agora eu participando da história e saber da história de sua vida, me trazia uma onda de pena e a raiva não vinha.

-Desculpa, estava pensando no que aconteceu – virei para olhá-la e a mesma encarava a estrada, parecia com medo de me olhar? – Rosalie você está bem?

-Sim – sussurou – só que...

-Pode falar Rosalie.

-Me chame de Rose – como? Ela estava me tratando bem? – se você leu aqueles livros, já deve saber minha história.

-Sim – eu não sabia o que falar mais.

-Sabe até – ela parou por um tempo – de como me transformei? O motivo?

-Sim – ela respirou fundo.

-Isso me poupa tempo, já estava querendo te contar isso e te explicar o motivo de...

-Me odiar? – ela olhou para mim chocada mas depois abriu um pequeno sorriso como se desculpasse.

-Eu andei te tratando mal porque como você pode ter coragem de namorar um vampiro? E tambem o Logan soltou uma vez que você queria se transformar tambem – nota mental matar o Logan – você tem uma vida maravilhosa e pode ter uma familia...

-Para – gritei e ela me olhou assustada – Rose eu quando li o livro tive raiva de você, mas agora estando aqui eu não consigo ter raiva, porque te entendo melhor. O meu futuro é do Edward, eu decidi isso muito antes de conhecer vocês, eu o amo, mais do que você pode entender.

Ficamos em silêncio por muito tempo.

-Você não poderá ter filhos – aquilo me acertou no peito, como queria poder falar para ela.

-Eu sei o quanto você queria ter um filho e eu sinto muito, mas para mim – virei para encará-la – é está ao lado do seu irmão e para sempre.

Parecia que falar isso foi o que bastou, pois a Rose não falou mais nada, até que chegassemos na minha casa. Ela parou o carro aguardando eu sair.

-Me perdoa por qualquer coisa e sinto muito por seus desejos não se realizarem, mas Rose – ela olhou para mim tristemente – você tem o Emmett e caramba ele é um cara perfeito, amoroso, brincalhão e o principal de tudo te ama mais que tudo, eu posso falar isso porque eu sei disso.

Ela olhou para baixo e eu peguei na mão dela.

-Não deixe seu passado afetar seu futuro – ela me olhou.

-Fico feliz do meu irmão ter te encontrado – eu sorri.

-Obrigada – me lembrei do livro, já que até a parte do James tinha acontecido, eles já podiam ler? – Rose você tentaram ler o livro depois dos últimos acontecimentos?

-Alice pediu para todos tentarem mais um vez, porém de novo estava tudo em branco – estranho, então esse não era um livro para todos lerem, somente humanos? Essa era a melhor explicação.

-Então até outro dia – sai do carro e me virei – faz um favor para mim?

-Pode falar – ela sorriu.

-Avisa para o Logan que não venha me visitar, porque tão cedo quero ver aquela cara dele.

-Aviso sim – ela ainda sorria – tchau Bella.

Acenei para ela e fui para minha casa. Finalmente tinha ganhado um pouco de simpatia da Rose. Entrei em casa e meus pais estavam sentados no sofá.

-Oi minha filha – meu pai falou. Fui até eles e os beijei, sentando no meio.

-Oi – falei meio seca. Que raios o Logan tinha que sempre atrapalhar.

-O que foi querida? – minha mãe quem falou colocando um dos braços no meu ombro.

-Lo... – me lembrei que para eles o Logan estava morto.

-Eu sei que deve ser difícil para você e...

-E o que? – ela estava me escondendo algo. Minha mãe se virou para mim e senti as mãos do meu pai no meu ombro.

-Os políciais cancelaram as buscas – tomei fôlego.

-Humm – isso me fez esquecer de qualquer raiva que eu sentia. Ainda não tinhamos pensado no que fazer para o Logan voltar a andar pela cidade, voltar para sua casa.

-Os pais da Mia disseram que ela recebeu a notícia muito bem – Lilian continuou, mas com uma cara de descrente.

-Talvez ela saiba que tudo vai acabar bem e já esteja conformada – que seu namorado virou um vampiro, completei em pensamento.

-Vocês duas estão estranhas, primeiro você, não parecia abalada com a morte de seu amigo e agora ela, ele não era namorado nela? – minha mãe tagarelava.

-Mãe, você não vai entender – levantei – deixa eu ir para meu quarto que quero ligar para a Mia.

Subi as escadas e corri para encontrar meu celular. Tocou e logo Mia antendeu.

-Amiga, MUITO obrigada por tudo – ela estava muito animada.

-Eu juro que se seu namorado não fosse vampiro ele ia morrer.

-O que ele te fez? – ela riu.

-Você está rindo? Eu estava com o Edward na nossa campina e o Logan chegou lá enlouquecido, me fazendo vim para casa com a Rose.

-Mas o que você e o Edward estavam fazendo na floresta para o Logan ficar nervoso? – ela riu mais.

-A gente... er... estava só... namorando – falei como se estivesse engasgada.

-Qual o significado de namorando? – ela ria ainda.

-Nos beijando Mia – bufando.

-Beijando? – ela gargalhou – O Logan me disse que estava preocupado com você, pelo que vai acontecer, do Edward ir – ela parou – embora.

-Eu sei – senti uma lágrima cair dos meus olhos.

-Não brigue com ele, o Logan fez o que fez por medo de você sofrer e Bells – ela respirou fundo – depois dele salvar sua vida, parece que ele ficou mais preocupado com você, como se uma parte de você passasse para ele.

-Isso não é motivo para ele nos atrapalhar – bufei novamente.

-Fica calma e obrigada de novo, você não sabe o quanto estou feliz – eu sorri.

-Eu não disse que tudo daria certo?

-É verdade.

-Mudando de assunto, como a gente fará para o Logan voltar a vida normal?

-Eu conversei isso com ele, a mãe dele deu um apartamento para ele e o melhor de tudo é perto da floresta, a gente podia dar um jeito de fazer uma busca com os Cullen e fingir que o achamos, depois ele pede para os pais para morar sozinho, não sendo perigoso o descobrirem, o que acha?

-Perfeito – sorri.

-Eu preciso desligar, minha mãe está me chamando, te amo amiga.

-Eu tambem Mia, até mais – desligamos.

Suspirei. O que será que está acontecendo na casa dos Cullen agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário