sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 26



Oláá gente!
estou aqui pra postar o penúltimo capítulo da noss afic perfeita =/
triste, I know.
Mais não se preocupe, por que como eu disse no capítulo anterior, já tem outra fic a caminho ;)
boa leitura pessoal \õ/

Capítulo 26 - Exatamente igual

Minha rotina de escola tinha voltado, Edward era meu professor particular, já que desde que as aulas começaram minha cabeça estava muito cheia. Ele era o melhor porfessor que eu já tive, ele tinha uma facilidade ótima para ensinar e ainda por cima a cada resposta certa ganhava um beijo, tinha coisa melhor?

Eu sentava na mesa do refeitório com os Cullen e tambem com Logan e Mia. Logan tambem tinha voltado a rotina normal, ele morava agora sozinho no apartamento que tinha ganhado dos pais, que ficava mais fácil para ele. Mia tinha uma idéia na cabeça que depois de saber sobre o Logan não saia mais de lá, ela queria virá vampira tambem.

Os Cullen falavam para ele que essa não era uma boa idéia e Logan concordava, mas algo em seu olhar me dizia que para isso não era uma total verdade.

Passaram-se um bom tempo, provas acabaram, as aulas tambem, passou o natal, ano novo, novamente as aulas retornaram e mais ruim de tudo faltava apenas dois meses para meu aniversário, a cada dia que passava meu coração doia mais, sempre que o Edward me perguntava o motivo da minha mudança de humor, dizia que era nada, ou inventava algum tipo de coisa, como tpm. Ele não aceitava muito bem, mas sabia que eu não queria comentar e eu o agradeci mentalmente.

Meus pesadelos tinham voltado e toda a noite era o mesmo, a mesma cena do lua nova, quando o Edward ia embora, mas agora não era a Bella Swan que estava com ele e sim eu.

Era sábado e eu e Alice estavamos na minha cama logo após um longo dia de compras, resultado estava morta de cansaço.

-Alice estou cansada, quero dormir agora – fechei meus olhos e senti ela me cutucar.

-Bella? – abri meus olhos – seu aniversário está chegando – ela estava triste.

-Eu sei – suspirei.

-Eu não vou fazer festa, vamos tentar...

-Não Alice, você fará exatamente igual – ele me olhou atônita – por favor maninha, faça isso por mim.

-Mais Bella – ele pegou na minha mão e senti a sua tremer.

-Você viu da última vez que eu tentei mudar, as coisas pioraram – senti uma lágrima cair.

-Ahhh Bella – ela me abraçou e a escutei soluçar – eu te amo tanto minha irmã, não quero me separar de você.

-Nem eu Alice, nem eu – não consegui mais impedir que as lágrimas caissem.

-Bella você vai sofrer, não posso deixar isso acontecer – ela ainda soluçava e se afastou para me encarar.

-Terá que ser assim Alice, depois tudo dará certo você vai ver – meu coração doia, não queria ficar longe da minha nova familia nem por um segundo imagina meses.

Ela ficou rígida e vi seu olhar fritar um vazio, ela estava tendo uma visão. Não demorou muito e ela voltou a me olhar.

-Bella eu não vi direito, mas alguém vai vim aqui e eu preciso ir, depois eu te ligo, ok? – ela se levantou e foi para a porta.

-Está bem, vou te levar até lá embaixo – fui em sua direção.

-Não precisa vou sozinha – ela me deu um beijo estalado na bochecha e foi embora.

Quem será que ia vim aqui?

Com todos os acontecimentos não pude ler muitos livros, então decidi que ia ler um hoje, peguei o formaturas infernais, mas antes de ler 10 páginas meu pai me gritou.

-Filha.

-O que é pai? – gritei de volta.

-Venha aqui que eu quero te apresentar umas pessoas – ele tinha um voz feliz, quem seria? Era a visita que a Alice me falou?

-Já estou descendo.

Não sei o motivo, mas senti um embrulho na minha barriga, como se aquela visita fosse mudar minha vida, desci o mais rápido que eu podia.

-Onde vocês estão? – perguntei.

-Na sala de jantar – minha mãe falou.

Quando cheguei lá minhas pernas tremeram e eu me segurei na mesinha que estava perto, era impossível, só podia estar maluca.

-Minha filha esses são Billy Black meu amigo de longa data e seu filho Jacob Black – minha boca se escancarou, meus olhos ficaram em Jacob, ele não era como o Taylor Lautner, era mais bonito ainda e com todas as características do livro, meu Deus.

-Black? Esse não é o sobrenome daquele personagem do seu livro Bella? – olhei para ela rapidamente, merda, minha mãe sempre fala demais.

Não conseguia falar nada, estava tremendo, tudo ia acontecer, eu estava feliz por ver meu lobisomem favorito mais logo ia acontecer o pior, meu amor ia embora, olhei para o Jake e ele me deu um sorriso.

-Livro? Que livro? – Billy falou da cadeira de rodas.

O que eu ia falar? Um medo pecorreu o meu corpo e senti um frio de repente.

-Você veio aqui para falar de livro, velho? – Meu salvador, Jacob Black, sorri.

-É verdade Billy, vamos ver algo na tv – ele foi caminhando com minha mãe e Billy para a sala – tenho canais de jogos ótimos.

Jacob não tirava os olhos de mim, isso seria difícil, mas não pude deixar de sorri, ele realmente tinha um sorriso encantador e ainda por cima contagioso.

-Obrigada – disse simplismente.

-De nada – ele se aproximou – mas terá que me contar depois está bem?

-Se eu contar você não vai acreditar e eu não posso – ele sorriu e pegou na minha mão, ele era quente.

-Tudo bem Bella, você vai aprender a confiar em mim, podemos ser amigos? – ele sorriu.

-Claro que sim Jacob – disse sorrindo mais ainda.

-Pode me chamar de Jake.

-Jake – nós rimos – você mudou para aqui?

-Sim, nós moravamos em uma reserva muito longe daqui, mas er... temos um problema para resolver aqui – ele parecia nervoso.

-Vampiros é? – com certeza era filha da Lilian, boca grande, mas era impossível esconder alguma coisa dele, algo naquele rosto me trazia confiança.

-Como... você... sabe? – eu ri, era mesmo fácil contar as coisas para ele.

-Digamos que eu sei mais do que você pensa – ele arregalou os olhos – já ouviu falar em um livro chamado crepúsculo?

Foi assim que eu conheci meu novo melhor amigo, eu tentei contar para ele mais ou menos sobre o livro, ele aceitou o pouco que eu podia contar e descobri que ele ainda não tinha se tornado lobisomem, pelo contrário ele não acreditava em nada disso, mas seu pai sim, por isso ele e todo o bando vieram morar em Londres para proteger a sociedade de seus inimigos, vampiros.

Eu e Jacob nos tornamos grandes amigos, mas só conversávamos por telefone, já que Edward não gostava dele, até tinha falado uma vez “Eu te deixo sozinha por um minuto e os lobos já descem”, de onde eu escutei essa frase? O que eu quero dizer é, eles tinham essa rivalidade idiota, que eu sabia que só terminaria quando Reneesme chegasse.

Falando em Reneesme, eu acho que eu serei mais compreensiva em relação a ela e o Jake, sabia muito bem que ele iria protegê-la muito bem. Pensar nisso tudo é muito bom pelo fato de agora sim poder saber o que vai acontecer depois de amanhecer, sempre tive essa curiosidade e agora eu ia vivê-la.

Para meu pior os dois meses passaram em um instante. Já estavamos no dia do meu aniversário e Alice desde que me viu no estacionamento da escola me falava que eu podia mudar o que estava para acontecer, eu novamente rejeitei suas idéias. Passei o dia inteiro olhando para Edward tentando gravar cada parte dele na minha mente, para assim ser mais fácil quando ele partisse, sabia que seria em vão.

Ele sabia que algo estava para acontecer, sabia que era algo sobre o livro, porém ele passou o dia inteiro me beijando e falando que ia dar tudo certo na festa.

-Meu amor, não fique preocupada com a festa eu vou está lá – ele sorriu um pouco, mas via seus olhos tristes, ele realmente sabia que algo estava errado.

-Nunca se esqueça que eu te amo Edward, nem por um segundo – seus olhos se estreitaram e senti que ela tetava se controlar.

-Nem você, minha vida – ele me beijou, senti seus braços ao meu redor tremer.

O dia foi estremamente ruim, Alice me arrumou parecendo que ia chorar a qualquer momento, antes de descermos para “comemorar” meu aniversário ela me deu um abraço muito apertado.

-Eu sempre estarei pensando em você Bellinha – escutei seu choro e minhas lágrimas escaparam.

-Eu tambem minha irmãzinha – eu me afastei e coloquei minhas mãos em seu rosto – tome conta dele Alice, por mim.

-Pode contar comigo e logo estaremos juntas de novo – minhas mãos cairam. Logo? Essa não era um significado para breve e sim de muito tempo.

Tudo aconteceu, extamente igual. Eu senti um dor enorme, mas não fisicamente e sim emocionalmente, vendo os rostos de todos os Cullen, eles sofriam. Como no livro Edward ficou me evitando e um dia me chamou para um passeio na floresta e foi na nossa campina que tudo terminou.

-Bella, eu não quero que você venha comigo. - Ele falou as palavras lentamente e precisamente, seus olhos frios no meu rosto, observando enquanto eu absorvia o que ele realmente queria dizer.

Eu sei que tudo aquilo era mentira, mas eu entendi como a Bella se sentiu naquela hora, suas palavras pareciam reais, e eu acreditei que eram. Senti minhas pernas tremerem e eu fiz aquela pergunta.

-Você... não... me quer? – Aquelas palavras sairam estranguladas e senti algumas lágrimas escaparem.

-Não. – Ele falou com firmeza. Será que o crepúsculo não ia ser realmente minha história? Porque aquelas palavras eram realmente verdade.

Eu não conseguir falar mais nada apenas o encarei querendo que eu tivesse escutado a Alice, tudo podia ser diferente. NÃÃÃO – gritei em pensamento – tinha que ser assim, seria assim.

-Eu sempre amarei você... de uma forma, mas eu estou cansado de fingir ser quem eu não sou, eu não sou um humano – ele respirou fundo e por um instante vim dor passar por seus olhos – eu lamento muito.

-Não lamente – olhei para dentro de seus olhos – não adianta falar que eu vou te esquecer, pois sou humana, porque isso nunca vai acontecer. Eu te amo Edward, agora e para sempre.

Agora sim eu vi dor passar por seus olhos, era isso que ele ia falar, mas eu falei antes dele. Vi suas mãos subirem mas deixou-as cair rapidamente, eu queria correr e abraçá-lo, porém não podia.

-Adeus Bella – ele se virou.

-Espera – sussurei, sabendo que ele ia me escutar. Como eu queria, ele se virou e foi até mim, me dando um beijo na testa e olhou para mim. Vi amor em seus olhos, e meu coração se partiu.

-Nunca se esqueça – repiti minhas palavras do outro dia e senti ele tremer, e então ele partiu.

Meu mundo caiu, senti como se minha alma tivesse partido naquela hora, era uma dor que não se pode explicar. Cada segundo, minuto ou dia não passava e sim se arrastava, contava cada segundo que fosse para sua volta, mas na verdade eu não sabia quando seria essa volta realmente.

Meus livros sumiram da minha estante a meu pedido, minha mãe com certeza havia os guardado, sentia eles preocupados comigo, porém nenhuma onde de felicidade passava por mim, eu realmente virei Isabella Swan, ou até uma morta viva. Não me arrumava mais e muito menos me olhava no espelho, tinha medo do que veria.

Logan e Mia ainda estavam na cidade, porém os evitava, não queria ninguem que me lembrasse deles. Quando ia para a escola tentava ficar longe de todos, mas o Will insistia em me acompanhar a todos os lugares, eu não ligava porque ele falava bastante me fazendo ficar ocupada por algum tempo. Sempre via os meus melhores amigos olhando para mim, mas eu me afastava, eu os amava e não imaginam o quanto, porém não podia me dar ao luxo de ficar perto de alguem que podia me fazer pensar neles, não podia morrer, ele voltaria.

Eu uma saída pela cidade de carro encontrei com Jacob e a partir desse dia não nos separamos, eu sabia que isso era egoísmo, mas não conseguia me afastar, ele havia virado uma ótima companhia, como na história ele me entendia, muito melhor do que eu mesma. Ele se transformou e tentou se afastar de mim, mas novamente voltamos a ficar unidos, ainda quando Laurent voltou a Londres...

-Você me pegou num mal momento, Bella. Eu não vim pra esse lugar por causa da missão de Victória - eu estava caçando. Eu estou com muita sede, e o seu cheiro é... simplesmente de dar água na boca.

-Ameace ele – era a voz do Edward, o melhor de tudo isso era poder escutar sua voz novamente, me trazia uma paz enorme.

-Ele irá se vingar – tentei fazer minha voz ficar firme, mas o medo era demais.

Ele gargalhou – Oh querida, quando ele vim aqui, seu cheiro terá desaparecido e seu corpo – ele riu – muito longe daqui.

Um rugido atravessou minha mente.

De repente lobos apareceram a minha volta e Laurente figiu, vi Jacob em sua forma e ao contrário do livro eu sorri para ele.

-Obrigada Jake – ele uivou e sumiu na floresta.

Jacob me contou tudo sobre eles e não nos separamos mais, ele era um ótimo amigo, quando estava com ele conseguia sorrir, mas não ficar alegre, somente uma coisa podia fazer isso acontecer.

Um dia eu resolvi visitar, para nadar, dessa vez queria ir sozinha, por isso não comentei nada com o Jake. Quando ele foi fazer procurar Victória eu peguei meu carro e fui para. Olhar aquele mar, me trazia paz. Estava calor então resolvi entrar na água, eu nunca fui boa atleta, mas sabia nadar. As correntezas estavam muito forte, mesmo eu tentando nadar nada conseguia fazer, fechei meus olhos perdendo os sentidos e escutei sua voz.

-Não desiste Bella – ele falava como se chorasse.

-Porque? – pensei. Eu queria ele perto de mim e não tinha.

-Para com isso, luta – ele estava irritado agora.

-Porque? – pensei novamentei.

-Por mim – ele suspirou – por mim. – Abri meus olhos e o vi. Era exatamente como eu lembrava, perfeito, meu Edward Cullen.

-Eu te amo, para sempre – pensei e fechei meus olhos.

Vi que não tinha mais jeito, então me entreguei a escuridão. Eu senti duas senti duas mãos quentes me segurar e me puxar para cima, me colocou na areia, fazendo respiração boca boca.

Era Jake e ele tinha me salvado. Quando recuperei um pouco dos sentidos, ainda sentindo aquele gosto salgado na minha garganta, percebi que ele ia voltar, uma onda de felicidade me atingiu, ele voltaria.

Jake me levou para casa, mas antes de estacionar eu vi o carro de Carlisle, era Alice – gritei em meus pensamentos – era ela. Foi difícil converncer o Jaocb a me deixar sair do carro e quando deixou vi que ele tinha raiva de mim.

Entrei na minha casa já sorrindo, pela primeira vez depois de muito tempo e ele era sincero, ia ver minha amiga, minha irmã, a fadinha. Acendi as luzes e vi Alice sentada no meu sofá, não pude esperar, corri e pulei em cima dela.

-ALIIIIIIICEEEE – gritei e comecei a chorar – não acredito que você está aqui, eu...

Comecei a soluçar e senti as mãos da Alice acariciando minhas costas.

-Calma Bells, está quase acabando, o pior passou – limpei minhas lágrimas e olhei para ela. Um sorriso brotou em seus lábios, porém seus olhos estavam tristes.

-O que foi? – Coloquei as mãos em seu rosto, ela soluçou e eu desesperei – Alice, me fala – abracei- a bem forte.

-Ler é muito diferente de sentir – soluçou novamente – foi muito difícil ver o Edward sofrendo e vê-lo indo embora, nossa familia inteira está destrossada e tambem não aguentávamos mais ficar longe de você – ela me abraçou – minha irmãzinha.

-Eu que devia estar chorando Alice, – olhei para ela – está quase acabando.

Alice me contou tudo que eu perdi, me dizendo tambem que havia procurado notícias sobre sua familia humana e logo depois conseguiu ler tudo no livro, até hoje não entendia o motivo dos outros não poderem ler os livros se muita coisa já tinha acontecido.

Jacob estava na minha casa e Alice tambem, uma ligação fez a corrida começar, a corrida para a salvação do meu amor.

-Bella – ela falou segurando meus braços, soluçando – eu tive a visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário