domingo, 20 de dezembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 27



Owwn gente!
nossa fic chegou ao fim =/ -Chora-
Quero agradescer as pessoinhas que acompanharam cada cap. dessa fic,memso com os atrasos, MUITO OBRIGADA, de verdade gente :)
no próximo fim de semana, eu trago uma fic nova pra vcs ;)
boa leitura ;*

Capítulo 27 - Meu crepúsculo

Rosalie havia falado para o Edward que eu tinha morrido e ele como no livro foi para os Volturi. Tudo bem que eu sabia que ia ficar tudo bem, mas meu coração estava muito apertado, era uma dor gigantesca, impossível colocar em palavras, pensar que o Edward podia deixar de existir era apavorante, mesmo sabendo o futuro dessa história.

Corremos para Voltera e como já sabia eu tinha que correr, economizamos tempo de explicação, mas enquanto eu corria, parecia tudo em câmera lenta, tentava ser rápido mas não conseguia. Minhas lágrimas me cegavam, mesmo assim o vi, tentei gritar mas ele não escutava e por fim, antes dele chegar na luz, corri para seus braços.

Foi como se meu coração voltasse a bater, que antes não o sentia. Ao contrário do livro, não pude deixar de depositar um beijo em seus lábios, sentia muita falta do toque.

Não tivemos muito tempo, já que logo parte do clã Volturi apareceu, nos obrigando a os segui e tudo aconteceu igual, a conversa, a tentativa de Caius de me matar e o pior de tudo, a ultilização do poder da Jane no Edward, mesmo ela não podendo me afetar diretamente, quando eu vi meu grande amor caído no chão sentindo dor, era como se ela tivesse em mim tambem.

Quando voltamos para Londres, meu pai quis matar o Edward e minha mãe, só chorava. Meu pai o ameaçou de tudo que se possa imaginar, eu não conseguia falar nada, apenas sorria. Agora tudo que acontecesse eu e Edward iamos enfrentar juntos.

-PAI – gritei – eu sei que o senhor está com raiva, mas quem decide quem eu devo namorar ou não sou eu, se lembre que tenho 18 anos.

-Moçinha – ele gruniu.

-Bella, seu pai está certo – Edward falou.

-Não me defenda, seu...

-PAREM – gritei novamente. Me aproximei de Edward e segurei sua mão.

-Eu o amo pai, o que aconteceu me fez sofrer sim – olhei para Edward com um sorriso e ele me olhou triste – mas agora tudo será diferente, acreditem em mim.

-Filha, tem certeza? – minha mãe falou com tristeza na voz e meu pai a olhou com raiva. Ela estava me ajudando, por isso eu a amo.

-Tenho absoluta certeza.

Tudo voltou ao normal, voltei a conversar com Logan e Mia. Logan não falava mais com Edward e o mesmo sempre que o via ficava triste, sabia muito bem que o Logan ficava pensando em como eu sofri quando ele não estava aqui.

Jacob não havia mais me procurado e sempre que falava dele com Edward, ele me dizia:

“Ele é um lobisomem jovem, por isso não podem se ver, é muito perigoso”.

Mesmo assim, consegui escapar um dia e fui encontrar com meu novo melhor amigo, diferente do Jake do crepúsculo, esse era realmente meu amigo, ele não sentia nada além de uma grande amizade. Me sentia feliz por isso, Logan ficava com ciúmes, porém não podia permitir que o Jake se afastasse de mim, havia sido ele que tinha me ajudado quando estava morrendo por dentro.

Edward concordou que eu visse Jacob, porém aquela rivalidade idiota era verdadeira. Houve uma festa de formatura, onde a Alice teve aquela horrível visão, dos recém-nascidos onde nós duas já sabíamos quem era a responsável – Victória.

Mais uma vez algo ruim acontenceu, talvez não tão ruim, mas numa hora errada, sim essa era a verdade aconteceu numa hora muito errada. Mia obrigou o Logan levá-la para o acampamento, já que eu fui com o Edward, e ele o fez. Porém quando Logan correu para ajudar a matar os recém-nascidos, Edward ficou preocupado em matar a Victória e eu estava estática, olhando-a enquanto morria queimada. Nesse tempo não percebemos que a Mia preocupada com o Logan correu atrás dele, porém algo a impediu, Bree.

Passou-se 3 dias e uma nova vampira foi criada, Mia. Não foi muito difícil, já que ela estava acostumada a viver com vampiros e como eu, já sabia bastante deles, Logan a pediu em casamento que aceitou, então os dois ficaram vivendo na mesma casa, impedindo que seus pais desconfiassem de alguma coisa.

Minha amiga estava muito feliz, e eu mais que ninguem sabia muito bem o motivo, ela era como seu amor e ficaria com ele a eternidade.

Numa noite Edward me chamou para irmos na nossa campina e é claro que eu aceitei. Chegando lá senti Edward muito distante e parecia preocupado. Eu queria tanto falar para ele que eu queria ser como ele, uma vampira, mas tinha medo de sua negação.

-Onde você está? – perguntei rindo.

-Na verdade, não sei – ele me deu aquele sorriso torto – eu estava pensando naquele livro.

Suspirei.

-Queria poder lê-lo, saber o que passa nessa sua cabeçinha – ele olhou para mim e sorriu – queria saber como será daqui para frente.

-Edward – ele puxou para seu colo e eu coloquei as mãos em seu rosto – eu mesma não sei, tudo bem que muita coisa está acontecendo igual, porém tem coisas que acontecem diferente, agora por exemplo, tem duas coisas que não aconteceram.

-Quais são essas coisas? – eu fiquei vermelha, como ia falar do casamento. Não ia falar, muito menos falar em me tornar vampira – não vai me contar?

-Não está na hora e eu não sei se posso – ele bufou e eu ri – fica calmo amor e você não tem nada para me contar?

-Como?

-Você estava distante quando a gente chegou, parecia pensativo e não parecia que era sobre livro e sim algo que queria me contar.

-Você me conhece bem – nós rimos – tudo pelo livro?

-Sim e não, quando eu li aprendi muitas coisas, mas nada melhor do que presenciá-las.

-Eu... queria ter perguntar uma coisa – seu sorriso parecia tímido, mas seus olhos tinham uma alegria que era mais intensa de quando me beijava.

-O que é? – sentia meus olhos brilhando, será que seria agora?

-Isabella Hudgens? – ele me tirou de seu colo, me fazendo levantar, segurou fortemente minha mão esquerda, olhou pra mim através daqueles cílios impossivelmente grandes, os olhos dele estavam suaves, mas de alguma forma, chamuscando. - Eu prometo te amar pra sempre, todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?

Finalmente, e essa foi à primeira vez que ele me pedia, ao contrário da Swan eu não teria coragem de recusar uma proposta dessa, jamais. Ele era meu amor, aquele homem que me apaixonei quando li pela primeira vez seu nome, assim que a Bella perguntou para a Jéssica quem ele era e ele seria meu, para sempre.

Vi um anel em sua mão, era lindo.

-Sim – meu sorriso era muito grande, até doía minha boca.

-Obrigada – ele se aproximou de mim também sorrindo para me beijar e logo depois beijou minha mão já com o anel que era meu.

Nem preciso dizer que a Alice preparou TUDO para o casamento, muitas vezes eu pensei que seria ela a se casar. Eu estava amando tudo aquilo, tirando pelo fato da minha querida irmãzinha não deixar eu ficar muito com o Edward, como tudo seria igual, à data do casamento seria no dia 13 de outubro e eu ainda me lembrava que antes de tudo isso jurei que me casaria exatamente nessa data e agora além da data ser mesmo a mesma, o noivo era o Edward Cullen, ainda era uma sonho?

O casamento foi mais que perfeito, eu chorava mais que um bezerro desmamado, mas é claro que era um choro de felicidade. Edward não parava de me olhar com aquele sorriso torto perfeito. Estávamos dançando e cai na risada.

-O que é engraçado, Sra Cullen – ri mais ainda.

-Tudo isso – olhei para os lados e vi Rosalie dançando com Emmett, Alice com Jasper e Esme com Carlisle – Edward... – olhei para ele sorrindo – eu estou realmente sonhando, até um tempo eu lia os livros sonhando com vocês e agora estou aqui, casando com o Edward Cullen, o que as fãs falariam? Elas iam me matar isso sim, estou roubando você não só no livro, mas aqui também.

-Eu te amo e essas meninas nunca vão chegar perto de você, você é só minha – ele riu e me beijou apaixonadamente.

Fomos para a Ilha Esme e eu não tinha palavras para descrever aquele lugar, era simplesmente perfeito. Nossa primeira noite foi maravilhosa, eu estava muito nervosa e sabia que eu não era a única. Todas as partes que no livro não foi descrito eu passei e melhor do que nunca. Meu marido era perfeito, era meu vampiro perfeito. Passamos os dias naquela ilha sempre juntos, era com certeza a melhor lua de mel que já existiu.

Comecei a me sentir enjoada e morta de fome, ovos era o que eu mais comia, estava agitada, era minha filha, porém não comentei nada com Edward até o dia que eu desmaiei e não consegui mais guardar segredo, eu estava grávida.

Edward ficou desolado e uma onda de tristeza passou por mim, ele queria meu bebê morto. Eu pensei em ligar para Alice, pois sabia que ela estava a par da história, mas tinha medo de algo na história mudar, então liguei para a Rose e ela me ajudou.

Logan, Jacob, Edward e Carlisle queriam matar meu bebê e eu não ia permitir isso. O Logan sabia que tudo ia ficar bem, mas ele ainda queria o meu neném longe de mim. Jacob ficou mais próximo da nossa família e eu me sentia melhor assim, porém sentia que ele estava triste, assim como todos. Alice e Mia sempre ficavam ao meu lado me apoiando, pois elas sabiam que tudo ficaria bem. Rosalie não saia de perto de mim, me protegendo e isso doía meu coração, já que eu via nos olhos do meu amor sua dor.

-Vai ficar tudo bem – disse para Edward, sentada no sofá da sala com ele nos meus pés. Ele só olhou para mim, tentando sorrir em vão. Suspirei – Edward, acredita em mim, isso vai ser recompensado depois meu amor, vamos ficar juntos para sempre você verá.

Ele sentou no sofá ao meu lado e depositou um beijo em meus lábios levemente e o senti tremer.

-Para sempre – ele disse.

Eu não posso negar que sentia medo, muito medo. Eu estava cada vez mais fraca e sentia todos preocupados, a história tinha que ser a mesma, não podia perder minha familia daquele jeito.

Passou-se alguns dias e aquela dor intensa me atingiu, estava na hora. Jacob, Logan, Mia e Edward estavam comigo, Rose permetiu que a Mia ficasse ao meu lado para ela caçar. Quando meu bebê saiu de mim, um alívio me atingiu quando escutei seu choro, porém logo me senti fraca, queria ela perto de mim.

-É uma menina – escutei Logan dizer.

-Meu bebê... me dê – falei em sussuros. Meus olhos estavam fechados e mesmo tentando eles não abriam.

A dor voltou mais forte e eu gritei.

-Edward tem que ser agora – Jacob disse aos berros.

-Edward... confia – não consegui dizer mais nada, pois um outra dor me atingiu, estava sendo queimada viva, era isso que sentia.

Eu sabia que devia ficar quieta para Edward não sofrer e foi o que eu fiz, sofri em silêncio. Tudo passou muito devagar e quando finalmente a dor passou abri meus olhos para viver meu sonho, eu era uma vampira.

-Vejo que está feliz irmãzinha – não precisa olhar para saber que a voz era do Emmett, tambem só sentia vontade de olhar para meu amor, Edward Cullen. Ele era meu, todo meu, quem poderia acreditar, uma fã do crepúsculo viraria vampira e ainda por cima seria mulher do vampiro mais perfeito de todos – sorri com esse pensamento.

-Te amo – falei para ele e um sorriso enorme brotou em seus lábios. Ele se aproximou e antes de depositar um doce e calmo beijo, me disse um eu te amo, porém agora sim sentia o significado daquelas palavras.

Minha filha era linda, nem mesmo a atriz que interpletar o papel da Reneesme seria linda o suficiente. Tudo bem que eu era um pouco suspeita de falar isso, mas a sua beleza para mim não tinha palavras.

-Qual será seu nome? – Edward me perguntou, quando a colocavamos para dormir em seu berço. Isso mudou, quando voltei com Edward da caçada, Alice já nos esperava para mostrar-nos a linda casa que ela e Esme haviam construído.

-Eu estive pensando em Reneesme, o que acha? – disse sorrindo.

-Amei – ele disse rindo e me puxou para um beijo que nunca havia esperimentado antes, mesmo sendo uma vampira me deixou sem fôlego.

-Acho que se me beijasse assim quando era humana, ia ter um infarto – ele gargalhou ainda me abraçando.

-É tão bom saber, que não preciso pensar quando estou com você – ele segurou meu queixo e mostrou um sorriso malicioso – apenas agirei com meu desejo.

Ainda bem que não podia corar. Eu não consegui dizer nada, pois meu marido vampiro, me arrastou para a nossa cama.

A cada dia que passava sentia Alice mais nervosa e eu sabia muito bem o motivo, quando será que nossa paz seria pertubada? Jacob havia tido aquele chamado lobo, Edward ficou furioso com ele e chateado comigo, pois como havia prometido a mim mesma, faria isso diferente, o Jake merecia ser feliz. Logan e Mia moravam juntos em seu apartamente desde o casamento dos dois. Meus pais vinham me visitar felizes, porém sabia que minha incrível mudança os incomodava, principalmente quando meu pai viu Sophia. No princípio ele odiou a idéia de eu ser mãe – ele pensava que tinha a adotado – porém depois se sentiu animado, quando escutou minha filha o chamando de vovô.

Era de noite, quando Alice deu um grito e eu logo descobri o que estava acontecendo. Edward ficou transtornado, como toda nossa familia. E antes que minha irmã de fosse, a abracei.

-Vai dar tudo certo Bella, está quase acabando – ela sorria.

-Eu sei – depositei um beijo em sua bochecha – obrigada por tudo e já vou tratar de fazer como o combinado.

-Será que é preciso? – ele estava confusa e eu tambem.

-É melhor fazer exatamente igual.

Foi o que fizemos, Alice partiu tempos depois e eu tratei de arrumar os documentos.

Tudo igual... Volturi... Meus poderes... E finalmente um final feliz.

-Edward vamos para nossa casa? – falei nos seus braços, quando ele terminou de falar a todos a heroína que eu havia sido.

-Claro amor – nos despidimos de todos e fomos a nossa casa - Você está bem? – ele perguntou, já no quarto.

-Eu quero tentar uma coisa – ele abriu um sorisso malicioso e eu ri – que mente poluída a sua – ele riu alto.

-O que você quer tentar? – ele acariciou minhas bochechas com meu sorriso torto.

-Fique bem quieto – ele acentiu. Coloquei minhas mãos em cada lado de seu rosto e fechei meus olhos, me concentrando. Fiz questão de me lembrar de tudo, desde o primeiro momento que comprei meus amados livros até hoje e ele aguardou, sabia que ele não ia escutar muita coisa, já que ele não podia saber do livro, porém mesmo assim eu o fiz. Abri meus olhos me deparando com um Edward muito assustado, seus olhos estavam arregalados e sua boca entreaberta.

-Como... você... – eu sorri.

-Como eu fiz isso? – ele acentiu – Eu treinei.

Ele balançou a cabeça negativamente e agitado.

-Não quis dizer isso Isabella – ele tava nervoso – como você teve a coragem de sofrer sozinha, permitir tudo isso – ele segurou um rosto – você não podia ter feito isso.

Agora foi minha hora de ficar surpresa.

-Você sabe dos livros?

-Eu li tudo em sua mente, Bella – meu nome foi dito como um choramingo.

-Edward – eu o abracei, sentindo vontade de chorar – eu não podia te perder, se eu não fizesse isso podia dar tudo errado – olhei para ele – me escuta, eu sempre te amei, desde o momento que eu li a parte que você entrou no refeitório, não por você ser lindo e sim por seu coração. Um dia você apareceu para mim, como magia – sorri e ele tambem – e você acha mesmo que depois do dia que eu neguei a jogar baseball com sua familia e o Logan virou um vampiro, eu podia estragar o meu futuro ao seu lado? Não Edward eu não podia. Eu sofri – senti ele ficar tenso – mas nada se compara a felicidade que eu estou sentindo agora, valeu a pena.

-Bella...

-Não precisa dizer nada, apenas vamos ser feliz e esquecer o passado, agora é só você e eu.

Ele sorriu e me beijou.

-Para sempre.

Sim, para sempre. Agora eu sei que todo o sonho pode sim se tornar realidade, e todas que sonham em encontrar um Edward Cullen podem ter certeza que ele um dia irá aparecer, ele um dia será seu.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário