sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 25


Olá gente!
mais um fim de semana aqui postando pra vcs ;)
a nossa fic tá chegando ao fim... só faltam 2 capítulos para acabar =/
Mais não fiquem tristes por que já tem outra a caminho! \õ/
a próxima fic será da Caroline Bigaiski e se chama 'Baby Bella', eé a coisa mais meiga do mundo *o*
Mais agora, vamos aproveitar os momentos finais de 'Um Edward em minha vida' -FazCaraDeChoro-
boa leitura people ;*

Capítulo 25 - Resgate

(EDWARD)

Eu não sabia se tinha raiva do Logan por ter nos interrompido ou o agradecia, eu não podia perder o controle com ela. Tão frágil, tão delicada, o amor da minha vida, a minha vida. Nunca me perdoaria se fizesse mal a ela, porém algo na mente dele me alertou, eu sabia que ele estava com raiva, mas não parecia que tinha nos interrompido por ciúmes de irmão e sim por outro motivo. Tentei ler sua mente mas nada aparecia, isso era algo daquele livro, ele tinha medo que algo do livro acontecesse.

-Vamos para a floresta – Logan me chamou, mas não esperou minha resposta saiu correndo.

“Fique calmo Edward, ele só quer o bem dela” escutei os pensamentos da Alice, ela sabia o motivo de tudo isso.

-Pode deixar – sussurei.

Corri seguindo o cheiro do irmãozinho da Bella – ri com o pensamento – lembro muito bem que morria de ciúmes dele, antes ele tinha uns pensamentos meio confuso em relação a ela. Logan era um menino confuso, ainda mais quando a Mia o beijou, ele começou a percebê-la por outros olhos. No dia que a Bella quis bater nele ele ainda pensava que a amava, porém não parava de pensar no beijo e como tinha se sentido o pior de tudo para ele era olhar para a Mia e ver sua tristeza em seus olhos.

A Bella queria bater nele, mas sabia que se o fizesse se arrependeria depois como eu me arrependi de todas as grosserias que eu fiz com ela. A que me doeu mais foi quando desejei sua morte, quando disse aquelas palavras era como se eu morresse ainda mais quando vi aquelas lágrimas nos olhos da mulher que eu amo, a partir desse dia percebi meu amor por ela.

Aquele momento na nossa campina, deixei-me levar pelo momento e a partir de hoje tinha que me controlar se quissesse ficar ao seu lado, eu a amava, mais que minha própria vida e por isso tinha que cuidar dela.

Segui o cheiro e vi Logan encostado numa árvore com pensamentos incompreensíveis, era muitas palavras irritadas que preferi não prestar atenção.

-Logan obrigada – falei quebrando o silêncio. Ele por um momento me olhou confuso, mas sua raiva voltou.

“Do que ele está falando?” pensou.

-Obrigada por nos interromper, eu... – respirei fundo – não consegui me controlar, mas agora em diante sei que devo ter cuidado.

“Ele esta lendo minha mente?” Logan pensou confuso.

-Sim – respondi sua pergunta mental.

-Para com isso – ele bufou – você devia estar bravo e não contente – bufou novamente.

-Você impediu que eu pudesse machucá-la – aquela idéia era torturante, se algo acontecesse a ela por minha culpa, eu...

-Não estou com raiva disso – ele me interrompeu, tentei ler sua mente mais estava vazia.

-Então é de que? – quem estava confuso era eu.

-Como vou te explicar – ele ficou quieto por um tempo pensando e eu ainda não conseguia escutá-lo, livro idiota – você fará mal a Bella e eu não quero que ela se envolva mais do que já está envolvida, tenho medo – ele suspirou – por ela.

-Eu? – nunca faria mal a ela, do que ele estava falando? – Como assim?

-Não posso te explicar detalhadamente Edward, mas depois do encontro com o James – vi ele tremer – eu estou mais, como posso dizer? Mais protetor com ela, não posso deixá-la sofrer.

-Eu não quero que ela sofra, quero ela protegida também, mesmo se minha vida dependesse disso.

Ele suspirou e ficou andando sem silêncio de um lado para o outro, ainda sem eu poder ler seus pensamentos.

-A Bella me disse que não ia tentar mudar nada e que se ela sofresse não importava...

-Como? Não importa? É lógico que importa – a raiva dele passou para mim, como ela podia falar algo assim?

-Eu sei como se sente, porque eu sinto o mesmo, mas Edward – ele parou e me fritou – ela te ama, mais do que pode imaginar e essa é a forma dela demostrar isso.

-Eu tambem a amo – ela me trouxe a vida novamente, ela era minha alma.

-Eu sei disso – ele sorriu – eu tenho poderes, esqueceu? – nós rimos.

-Fico feliz dela ter alguem como você – sorri – te devo minha vida, por ter salvado ela.

-Não foi nada eu fiz o que deveria ter feito e olha o que eu ganhei em troca? Sou um vampiro e ainda tenho poderes – era a cópia do Emmett.

-Você saiu igual ao Emmett – ri e ele me acompanhou.

-Para mim isso é um elogio e voltando a Bells, por favor, trate ela o melhor possível.

-Nem precisa me pedir isso Logan – me aproximei e toquei seu ombro – eu a amo demais e tudo que a faz mal, faz a mim também, pode ter certeza disso. Não imagina a dor que eu senti quando ela me abandonou na festa, senti que não tinha mais chão – lembrar disse me fez sentir uma pontada no peito – nunca quero fazê-la sentir assim.

Ele suspirou parecendo triste.

-Me desculpa pelo ataque, mas é que não consegui pensar quando senti seu... er... sentimento – ele parecia desconfortável me fazendo rir.

-Tudo bem Logan, vamos voltar para casa.

“Tenho um plano sobre eu voltar a minha vida normal” ele pensou.

-Lá você nos conta tudo e vamos resolver para tudo dar certo, além do mais está ficando de noite e temos que resolver isso o mais rápido possível.

-Vamos – corremos de volta para casa.

(BELLA)

Já estava na minha cama e não conseguia me acalmar, o que será que acontecia naquela casa? Será que o Logan tinha brigado muito com o Edward? Levantei da minha cama agitada.

Precisava ligar para o Edward, mais se o Logan... Que se dane ele, vou ligar. Corri para meu telefone, mais senti alguns passos atrás de mim e pulei no meu lugar.

-Ai meu Deus Edward, quer me matar de susto? – olhei para ele e ele tinha uma careta no rosto, segurando o riso. Coloquei a mão no meu coração e ele parecia querer sair do peito.

-Me perdoa meu amor – ele se aproximou e pegou minha mão que estava no meu coração – não queria te assustar.

-Eu sei – suspirei. – Você adivinhou que eu queria te ver, ia pegar meu celular para te ligar.

-Desculpa a demora, mas o Logan me consumiu muito tempo – olhei para ver se ele tinha algum traço de preocupação ou alguma outra coisa, mas pelo contrário ele parecia brincalhão – que cara é essa Bella?

-O que aconteceu? – Eu juro que daria um jeito de matar ele se ele tivesse falado alguma coisa idiota para o Edward.

-Nós conversamos como seu namorado e seu irmão – ele sorriu e acariciou meu rosto – fica calma amor, nós nos demos bem e o entendi.

-O que ele te disse? – eu sabia o motivo dele ter ficado nervoso e ele não podia falar isso para o Edward.

-Só disse que tinha medo de eu lhe fazer sofrer – arrrrrrr trinquei meus dentes e umas lágrimas escaparam. – Porque está chorando?

-Porque estou com raiva – bufei.

Edward me abraçou e senti ele beijar o topo da minha cabeça.

-Não fique, ele não falou nada demais, só o que estava sentindo e eu o entendo Bells, de verdade, faria a mesma coisa pela Alice se soubesse de algo que o Jasper pudesse fazer com ela de mal – ele se afastou para me encarar – eu te amo e ele sabe disso, eu vou fazer o possível para o que tiver escrito naquele livro não aconteça.

Fechei meus olhos e suspirei. Como queria que ele não fosse embora, mas isso teria que acontecer, de um jeito ou de outro.

-Eu te amo Edward – abri meus olhos – obrigada por tornar esse sonho real.

-Você trouxe minha vida de volta, quem devia agradecer sou eu – nos beijamos.

-Bella? – minha mãe falou da porta, me assutei e virei meu pé, se Edward não tivesse me segurando, já teria caído, tudo tinha que ser igual não é?

Edward riu baixinho e eu lançei um olhar irritado para ele, ele me deu um selinho.

-Bella? – meu pé começou a latejar, droga.

-Diga mãe – falei rispida.

-Não vai comer nada?

-Não estou com fome – Edward me olhou insatisfeito – é verdade – sussurei para ele.

-Você não comeu a tarde inteira querida – será que ninguem entende que eu só quero ficar perto do meu amor?

-Quando eu acordar eu como o que você quiser, está bem? – ri comigo mesmo, dependendo dela, eu comeria um supermercado inteiro.

-Se prepare amanhã então, boa noite meu amor – ela ria.

-Boa noite mãe – ri tambem. Escutei seus passos descendo a escada.

-Ai meu pé – sentei na cama e tentei massageá-lo, Edward sentou do meu lado e massageou meus pés para mim, o frio dava uma sensação ótima.

-Melhor? – sorri.

-Sim e obrigada.

-Por nada, mas Bella, você precisa comer, se não vou parar de vim aqui – vi um brilho de mentira passar por seus olhos.

-Como se isso fosse verdade – ele bufou – amanhã voltarei a comer direitinho, mas o que faremos com o Logan? Resolveram alguma coisa?

-Sim, ele me disse que a Mia teve um idéia e ela é perfeita, você já sabe? – fiz que sim com a cabeça – Falei com Carlisle e amanhã vamos fingir que vamos em uma daquelas viagem de acampamento e encontrar o Logan, vamos fazer com que ele aparente que foi atacado por um urso, mas vai estar vivo.

-Será que vai dar certo? – suspirei.

-Tomara que sim e agora vá dormir, ficarei com você até amanhecer – sorri e beijei seus lábios perfeitos.

-Boa noite meu amor – disse e adormeci escutando minha música.

Amanheceu e Edward se despidiu de mim para preparar para o resgate, sumindo pelo minha janela. Naquela manhã eu estava mais confiante em relação a isso, mas alguém não saia da minha cabeça, Jacob Black. Pode ser estranho isso, eu sei, mas se o crepúsculo faz parte da minha história onde ele estava? Por um lado seria melhor, pois não queria fazer ninguem sofrer por minha culpa, mesmo não o conhecendo já o amava como um irmão exatamente igual o Logan, mas por outro lado, quem me salvaria do Laurent? E quem seria meu ombro quando o Edward fosse embora? – Senti um aperto no coração ao pensar – tambem quando eles fossem embora onde o Logan ficaria? Estaria do meu lado? Eram muitas coisas para pensar.

Muita gente não entendia como eu podia gostar do Jake, mas ele era o irmão que eu sempre sonhei ter, que me protegia, estava alí para me dar conselhos. Esse era o Jacob da Bella, mesmo ele sentindo aquele amor por ela que para mim sempre foi amor de amigo, ele que confundia.

Mesmo só o conhecendo nos livros, sentia ele como meu melhor amigo, queria ele por perto, mas onde ele estaria?

Levantei da cama ainda com os pensamentos a mil e fui tomar meu banho, sabia muito bem que hoje minha mãe ia me fazer comer um monte de coisas – ri – era muito a cara dela, coloquei uma roupa e desci.

-Bom dia pai, boa dia mãe – falei me sentando a mesa.

-Bom dia querida – os dois falaram.

-Não exagera, ok? – minha voz parecia implorativa.

-Será uma maça, panquecas, suco de laranja com acerola e omelete – ela riu.

Bufei e comecei a comer o que ela tinha feito, quando acabei senti minha barriga embrulhar, mas não era pela comida e sim de ansiedade, quando será que eles iam ligar para dar a notícia?

-Mãe vou para meu quarto, qualquer coisa qualquer mesmo me chama, está bem?

-Tudo bem – ela falou com a sobrancelha levantada.

Subi e resolvi pegar um livro para ler, se eu ficasse parada ia ter um infarto. Peguei o livro que minha mãe tinha comprado para mim, Marcada, ela sabia o quanto eu gostava de livros de romance e com vampiros.

Fiquei lendo até a hora do almoço e quando sentei na mesa, o telefone tocou, meu coração parecia querer sair para fora do peito, olhei para o telefone aflita.

-Quer atender filha? – meu pai perfuntou.

-NÃO – falei mais alto do que devia e meu pai foi atender.

-Alô? – ele ainda tinha uma expressão normal – Ah oi senhor Cullen – meu coração – está bem Carlisle... Como? Mais onde?... Já ligaram para a polícia?... a Bella vai ficar super feliz – ele olhou para com um sorriso gigante, que alívio, estava dando certo – Mantenha-nos informados... boa tarde Carlisle – ele desligou.

-O que o Carlisle queria, pai? – Fiz a melhor cara de inocente possível.

-Tenho uma ótima notícia para você, mas você precisa ficar calma, está bem? – fiz que sim com a cabeça, precisava dar um ataque? Chorar? Gritar? Pular? Deus me ajuda – Os Cullen estavam na floresta em um daqueles acampamentos e encontraram – ele ficou quieto por algum tempo.

-Encontraram?

-O Logan vivo, porém muito machucado – abri minha boca em um O.

-Como? – Como eles conseguiram machucar ele?

-O Logan está vivo querida – minha mãe correu para meu lado.

-Meu amor que notícia maravilhosa, onde ele está agora?

-Foi para o hospital do centro, vamos para lá? – lágrimas cairam dos meus olhos, tudo voltaria ao normal – não chora meu bem, está tudo bem agora.

Meus pais me abraçaram e eu me senti melhor. Anthony pegou as chaves do seu carro, um Fusion preto e fomos em direção ao hospital. Eu não conseguia parar no lugar, estava muito agitada.

-Quer parar com isso Bella? – Lílian falou.

-Não da – falei igual uma criança e ela riu.

Assim que paramos o carro, sai correndo para entrar no hospital.

-Bella para de correr, se não quem vai para o hospital será você – minha mãe gritava rindo. Entrei pela porta bufando.

-Até parece – sussurrei sem olhar para frente e bati com Alice – Ai – esfreguei meu braço.

-Desculpa Bellinha - ela sorria e piscou – deu tudo certo.

-Até parece que você não sabia disso – nós rimos – sinto muito pelo que houve – ela sabia que eu falava de seu passado,

-Obrigada por tudo Bells, minha irmãzinha – nós rimos e ela me abraçou.

-Alice querida – meu pai falou já do meu lado.

-Olá Anthony e Lilian – seu sorriso era exagerado.

-Oi meu bem – minha mãe quem falou – como o Logan está?

-Está acordado agora, mas muito machucado – ela fungou, Alice realmente sabia fingir.

-Minha querida não fique assim, logo ele estará bem – minha mãe abraçou a Alice – Alice você está com frio? Está muito gelada.

Eu cai na risada e vi Alice me olhando como se alertasse.

-Desculpa, é que eu lembrei de uma piada – minha mãe revirou os olhos

-Eu e seu pai vamos falar com os pais do Logan.

-Ok mãe – eles foram em direção da sala de visitas – como vocês machucaram ele? É de mentira não é?

-Na verdade... – ele me olhou preocupada – não.

-COMO? – gritei e ela tampou minha boca.

-É lógico que são de me mentira. Nós falamos para o Logan falar que só queria que Carlisle o tratasse, para ninguem notar nada.

-E os pais dele?

-Estão melhores, choraram muito quando receberam a notícia, mas quando viram ele acordado, ficaram mais calmos.

-Tudo voltará a ser como antes – sorri.

-Você quer se livrar da gente Bellinha? – era a voz do Emmett, me virei e vi ele de braços cruzados com um biquinho de criança e ao seu lado estava Edward tambem com braços cruzados.

Cai na risada, os três me olharam como se tivesse maluca.

-Edward ela não quer mais a gente – Emmett falou emburrado e eu ri mais.

-Não... é... que... – falei em soluços mais não consegui falar direito e voltei a rir. Corri e abracei o Emmett e me joguei nos braços do Edward lhe dando um beijo rápido.

-Larga meu irmão sua sem sentimentos – Emmett ainda falava emburrado, corri e o abracei – eu ainda estou chateado.

-Emmett eu não falava sobre vocês, quis dizer em relação a voltar a ser como antes do Logan virá vampiro – falei a última palavra em um sussuro.

-AAAAAAAHHH BEELLINHAA – ele me abraçou, leia-se me esmagou.

-Emm... eu... – ele riu e me soltou.

-Meu amor – Edward me deu a mão – o Logan quer falar com você.

-Não estou com vontade – fiz biquinho tambem.

-Alice estão nos chamando alí – Emmett puxou a Alice.

-Eu não escutei nada Emm – ela disse e Edward riu.

-Larga de ser burra Alice – Emmett falou, ela fez bico tambem e saiu do hospital com Emmett.

-Não adianta que eu não vou falar com ele – bufei e tentei sair do abraço do Edward.

-Você não vai sair daqui – seu abraço era forte, bufei novamente – eu já te expliquei Bella, ele fez o que fez porque estava preocupado.

-Puff – bufei de novo.

-Para com isso Bella – ele levantou meu rosto – ele está mal por você.

-Mais Edward...

-Mais nada, vai lá. O quarto é o 107 – ele me soltou e apontou para o corredor dos quartos.

-Arrrrr – me virei e fui em direção do quarto, parei com as mãos na maçaneta.

-Entra Bells – escutei sua voz. Arr ouvidos aguçados idiotas.

Abri a porta e vi Logan sentado na cama me olhando com um sorriso meio envergonhado.

-Senta aqui – ele bateu no espaço vago na cama. Fiz o que ele pediu, em silêncio.

-Cadê a Mia? – falei a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

-Ela foi embora agora pouco, obrigada pela mãe dela – ele ainda sorria e eu não conseguia olhar para ele, apenas vi em seus braços alguns arranhados, mas não pareciam reais – Isso foi de mentira, é apenas tinta.

-Hum – só consegui falar isso.

-Olha Bella, me perdoa pelo que fiz, mas eu senti medo de você se envolver tanto com ele, pensei que assim você poderia sofrer menos depois.

-Eu sei.

-Calma Bella eu... – ele parou – o que você disse?

-Eu sei – não conseguia sentir mais raiva dele.

-Você me perdoa? – Olhei para ele e sorri.

-Sim – ele me abraçou e suspirou.

-Obrigada pequena – retribui o abraço.

Um comentário:

  1. E se puder retirar meu nome de qualquer associação com essa fic, seria um imenso favor. Tem citação aqui.

    ResponderExcluir