segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 20


Olá twilighters xP
o capítulo 20 demorou mais chegou \õ/
agora eu tenho um aviso pra vcs, a gente vai ter que começar a andar um pouco mais devagar coma nossa fic,por que eu tenho que esperar a autora me passar os capítulos, portando, eu vou postar agora só 1 capítulo no final de semana, certo?
boa leitura pessoal :)

Capítulo 20 - Lutando contra o meu coração

-Me... deixa... ir – minha voz saiu mais como um sussurro – tentei tirar suas mãos da minha cintura em vão.

-Você vai conversar comigo querendo ou não – ele me virou para ele, colando nossos corpos.

-Quem... vai... me obrigar? – falava como uma bêbada, e eu estava embriagada por sua presença.

-Eu vou – ele disse com um sorriso triste. Foi tudo muito de repente, ele me pegou e colocou em suas costas, muito rápido e correu comigo não sei para onde, mas não demorou a parar, comecei a tremer, ele era muito rápido, ao contrário da Alice.

-Me coloca no... chão – falei recuperando o fôlego e ele fez o que eu pedi, mas perdi meu equilíbrio quando coloquei meus pés no chão e ele me segurou, fazendo nossas bocas ficarem muito próximas, ele fechou os olhos e sorriu.

-Que saudade do seu cheiro – estava ficando desesperada, se não saísse daqui logo ia acabar cedendo e não podia fazer isso para o bem dele.

-ME SOLTA – gritei e o empurrei, ele cedeu e me deixou andar.

Virei para ver por onde eu ia, porém não tinha a menor idéia de onde estava. Olhei para Edward que tinha um sorriso bobo na cara.

-Quer tirar esse sorriso da cara? – falei irritada, precisava sair correndo daqui.

-Não da – ele riu se aproximando de mim.

-Fique onde estar – falei colocando minhas mãos para frente.

-Está com medo de ficar perto de mim Bella? – seu sorriso aumentou e se aproximou mais.

-Claro que não, eu só – o que ia falar? – quero ir embora.

-Mentira – ele voltou a ficar triste – você quer ir? – fiz sim com a cabeça – é só seguir essa trilha que você sai lá – ele apontou para o local atrás dele.

Comecei a andar em sua direção, mas ele segurou minha cintura, me puxando para perto de si.

-Eu não disse que ia deixar ir – seu sorriso voltou, ele colocou uma mão em meu rosto e se aproximou, sentia seu hálito delicioso fazer cócegas na minha língua – eu te amo - e ele se aproximou, antes de me beijar, virei o rosto o empurrando. Não sei onde tirei forças, mas tirei.

Ele me soltou e me olhou triste.

-Eu não posso Edward, não posso – sai correndo atrás da casa.

As lágrimas rolaram e rolaram, cheguei lá vi Alice me olhando triste, corri até ela e a abracei.

-Me leva para casa Alice – falei com dificuldade – por favor.

Ela me abraçou e me levou para o carro da Rose. Quando ela deu a partida, algo parou seu carro e vi Edward na frente do carro com uma mão no capô, olhei para as trancas e tratei logo de travar.

Em um instante Edward estava na minha porta com um sorriso maroto, olhei para Alice assustada, porém seu sorriso era o mesmo.

-Abra a porta Alice – Edward mandou.

-Não ouse a fazer isso – disse ameaçando-a.

-Desculpa Bellinha, mas se eu não abrir ele vai quebrar a porta da Rose e isso vai ser um problema – olhei para ela mais assustada e corri meus olhos para a trava que abriu, tentei fechá-las novamente tarde demais. Edward já tinha aberto a porta.

-Vai comigo por bem ou por mal? – ele estendeu a mão.

-Me deixa – continuei sentada.

-Por mal – ele falou rindo e me pegou no colo, correndo comigo. Fechei meus olhos assustada e me agarrei mais a ele, senti ele rindo e me dando um beijo na bochecha, nem me dei ao trabalho de abrir meus olhos para ver, estava com muito medo. Tinha passado um minuto? E ainda estávamos correndo.

Finalmente paramos e eu ainda estava no colo do meu deus, agarrada.

-Pode abrir os olhos meu amor – abri e o vi com um sorriso maravilhoso, tentei não sorrir mas foi em vão – que saudades desse sorriso – ele passou seus dedos na minha boca me fazendo fechar meus olhos novamente.

Ele me colocou no chão, mas ainda tinha os braços ao meu redor, me impedindo de sair correndo.

-Não faça disso uma tortura, por favor – ele falou, abri meus olhos e suspirei.

-Eu não posso – foi só o que consegui falar.

-O que você não pode?

-Não posso ficar aqui enquanto...

-Enquanto? – ele insistiu.

-Enquanto você sofre – ele riu um pouco.

-Alice tinha razão – fiz uma cara de confusa – ela me disse que você estava fazendo isso para me proteger de algo que estava escrito naquele livro, mas Bella – ele segurou meu rosto – tem uma coisa que você esqueceu.

-Que coisa?

-Que eu sofro mil vezes mais longe de você – fechei meus olhos suspirando – Bella? – abri meus olhos.

-Você não sabe as coisas horríveis que podem acontecer – eu disse.

-Eu quero enfrentá-las ao seu lado, com você – ele beijou minha bochecha indo para minha orelha, depois foi para o nariz e quando ia para minha boca ele falou – só me importa você – e nos beijamos.

Aquele beijo era urgente, mostrando a saudade que nós sentíamos um do outro. Ele me apertou em seu corpo fazendo a trilha da minha coluna por cima da blusa e eu bagunçando seus cabelos. Quando já estava sem respirar ele começou a beijar todo meu rosto fazendo um caminho até chegar a minha orelha, a beijando me fazendo tremer e ele rir.

-Quer ir agora? – eu ri ficando séria logo depois.

-Edward você tem certeza do que está escolhendo? – eu peguei seu rosto em minha mão fazendo-o fechar seus olhos – Eu te amo e não quero fazer mal para você e sua família.

-Meu amor – disse ainda de olhos fechados – todos lhe amam, ninguém quer você longe – ele me olhou – você já é da minha família.

-Eu só posso estar sonhando – abracei ele forte.

-Só se eu estiver sonhando também – ele riu – se for, eu não quero acordar.

-Edward... – ele me afastou e me olhou dentro dos olhos, esperando - Promete uma coisa para mim? – eu suspirei.

-Qualquer coisa.

-Promete que qualquer coisa que acontecer, você nunca vai se afastar de mim? – eu me abracei forte nele e depois voltei a olhá-lo – promete?

-Porque eu faria isso? – ele estava preocupado agora.

-Só me promete, por favor.

-Eu prometo meu amor, que sempre estarei ao seu lado – ele me olhou confuso – eu ainda não entendo...

-Não vamos pensar nisso agora está bem? – eu sorri – Alice deve estar nos esperando e eu preciso ligar para o Logan e para a Mia, não falei com eles desde ontem – suspirei e uma lágrima caiu nos meus olhos.

-Bella não chore, já passou – ele limpou meu rosto.

-Me perdoa meu amor, eu pensei que seria a forma certa de evitar seu sofrimento.

-Acabou – ele me abraçou – acabou.

-É o que eu espero – tinha muita coisa para acontecer e eu sabia disso.

-Você verá e vamos para casa – ele se afastou e me colocou em suas costas – se segura macaca-aranha – ri com isso e ele correu para sua casa.

-Edward eu acho... – falei quando ele me colocou no chão na porta da sua casa, quando pisei me senti enjoada e tudo ficou preto.

Escutei sua risada – Acho que você vai precisar se acostumar com isso – Edward falou me segurando.

-Isso vai ser difícil – falei voltando ao normal e me endireitando.

-Não vai ser não, você vai ver – disse com um sorriso enorme na boca e eu me aproximei.

-Eu amo seu sorriso – disse passando a mão pela sua boca – sempre quis falar isso.

Ele me puxou para perto dele e suspirou.

-Bella... – eu puxei seu rosto para o meu e o beijei.

-Pode largar minha irmã, quero ter uma conversa com ela – escutei Emmett falando, mas Edward continuou a me beijar fingindo que não tinha ninguem alí e eu não me importei.

-Edward Cullen, você terá a .... – escutei alguém engasgar e eu e Edward olhamos rapidamente, vi que era Alice e corri para seu lado.

-Alice o que acontenceu? – ela sorriu e me abraçou.

-Eu ia falar uma coisa que não podia – ela piscou para mim e eu ri – quer dizer que vai ficar aqui?

-Ela não resistiu aos encantos do Edward – olhei e vi que era Emmett que havia falado – claro que não, ele aprendeu comigo – todos riram menos Edward.

-Até parece – ele bufou e foi ao meu lado.

-Isabella Maire Hudgens se você fosse embora eu ia te trazer a força – Emmett disse sério e depois riu – desculpa por aquela hora, mas estava chateado com você.

-Não tem problema Emm – corri e o abraçei – ursinho lindo.

-ursinho? – ele me encarou e riu – essa é a Bellinha.

-Vocês já viram a cara dele? Não parece um ursinho? – todos riram até Rosalie.

-Tambem acho – ela sorriu para mim e eu devolvi. Alice piscou para mim.

-Agora deixa a minha Bella comigo - Edward disse me puxando para perto dele.

-Esse garoto é muito ciúmento – Emmett disse rindo – sem a Bella eu ia pensar que ele era gay...

-Emmett Cullen, pode ficar com essa boca fechada, se não vai se ver comigo – gritei para ele.

-Desculpa Bells, eu...

-É bom pensar antes de falar, vou te mostrar que ele não é gay – virei para o Edward e o beijei com urgência e ele me apertou em seu corpo.

-Já entendi, já entendi – Emmett falou e eu ri entre o beijo.

-Bom mesmo – falei abraçada ao Edward com a cabeça em seu peito. Ele me deu um beijo em minha cabeça.

-Estava pensando em uma coisa agora, a Bella tem o mesmo sobrenome que o Edward, Maire – Jasper disse.

-Nunca parei para pensar nisso – Edward disse rindo – fomos feitos um para o outro.

Eu sorri e me apertei mais a ele.

-Sempre.

-Eu vou vomitar – Emmett disse rindo. - Mudando de assunto, vamos jogar baseball?

-NÃO – gritei, mesmo sem precisar.

-O que foi meu amor? – Edward me olhou preocupado.

-Podemos fazer outra coisa, não quero sair daqui, prefiro que a gente fique aqui – olhei para Alice suplicante e ela me entendeu.

-Vamos entrar? Tenho alguns filmes aqui e a gente pode ver, agora em casais – Alice disse com os olhos brilhando. Lançei um olhar agradecida.

-Estava demorando – Emmett falou rolando os olhos e entrando na casa.

-Vamos amor – Edward disse pegando minha mão e me levando para sua casa.

Entrei na casa, Carlisle me deu um beijo na testa falando bem-vinda, Esme me abraçou dizendo está feliz por eu ter ficado e Edward, eu, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie sentamos no sofá.

-Alice se meus pais forem no meu quarto? – falei quando ela pegava alguns dvd da estante.

-Quem vê o futuro aqui sou eu – ela riu – não se preocupa, seu pai está com raiva do Edward, já que ele imagina que o Edward é o motivo de você está triste, já que escutou você gritando o nome dele quando dormia – corei e Edward apertou minha mão – e sua mãe falou para ele que você precisa ficar sozinha para pensar.

-Fique de olho – ela piscou e voltou a olhar para os dvd.

-Vamos ver Harry Potter e o cálice de fogo? – disse Alice com os olhos brilhando olhando para mim.

-Alice você é fã do Harry Potter? – essa era nova.

-Eu queria ter aqueles poderes, é muito legal poder voar em uma varinha, assim eu ia poder chegar em estilo em qualquer lugar – todos riram menos eu.

-Você está reclamando? E eu que sou uma humana? – bufei fazendo todos rirem.

-Você é especial Bella, esqueceu? – Alice falou e Edward olhou-a confuso.

-Você quis dizer especial para mim não é Alice? – eu ri e fui acompanhada por Alice – do que estão rindo?

-Uma longa história – Alice disse.

-Uma longa história – eu repiti e rimos mais.

-De novo essa história de crepúsculo não é? – Edward falou e eu fiquei séria, pensando no motivo que eu quase fui embora.

-Sim – falei sem vontade e olhei para Alice – vamos ver Harry Potter, e esse é de todos o que eu mais gosto – pisquei para Alice que riu.

Quando começou o filme, Edward me puxou para mais perto dele e eu me aconcheguei ao seu lado. Eu sempre gostei de Harry Potter, mas esse era o meu preferido porque parecia o Robert Pattinson que me lembrava o Edward Cullen, era a única forma de eu ficar mais próxima do meu amor, vendo ele nas telas. Agora eu podia vê-lo pessoalmente, olhei para Edward e o mesmo me olhou sorrindo depositando um beijo rápido em minha boca, voltei a olhar o filme e apreceu o Cedrico.

Alice que estava do meu lado me cutucou e rimos. Todos nos olharam confusos.

-O filme é lá – ela disse rindo e dando um beijo no Jasper.

O filme foi passando, os meninos não falavam nada e as meninas gritavam e eu chorava. Edward tirava as lágrimas do meu rosto rindo. No final quando o Cedrico morreu, nós três já estavamos no chão falando.

-Não morre Cedrico, por favor não morre – eu chorava e chorava, sempre acontecia isso nos filmes, ainda mais nesse quando um cara parecido com o meu amor morria.

Acabou o filme e a gente se levantou quietas ainda horrorizadas sentando no sofá.

-O que você viram nesse cara? – Emmett falou irritado olhando para Rosalie olhava para ele como se fosse o matar.

-Ele era perfeito, não podia ter morrido – Alice falou e Jasper se remexeu – eu te amo Jazz e ele é pura ficção – eu cai na risada.

-Do que está rindo? – Edward perguntou.

-Eu pensava isso de vocês e estão agora todos na minha frente – suspirei – ainda não acredito.

-Mudando de assunto – Emmett falou – aquele Credrico parecia muito com o Edward, não acham? – eu e Alice olhamos uma para outra e rimos.

-Vocês são malucas – Emmett continuou – e ainda não me responderam.

-Parece sim Emm – eu falei e Edward fez uma careta – eu te amo amor – disse depostando um beijo em seu nariz e ele riu.

-Eu tambem – de repente Edward olhou para Alice aflito.

Corri meus olhos para ela e ela tendo uma visão, quando seus olhos voltaram ao normal ela olhou para mim mostrando medo.

-O que você viu meu amor? – Jasper disse a abraçando.

Ela saiu do abraço e veio para meu lado.

-Bella fica calma - Edward falou.

-Não temos tempo – Alice falou – Bella vai acontecer, me perdoa.

-Alice me fala, o que houve? – coloquei as mãos em seu ombro exigindo uma explicação.

-Bella...

Nenhum comentário:

Postar um comentário