sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 19


Agora vamos ao capítulo 19 ;)

Capítulo 19 - Saudades

(ALICE)

Corri o mais rápido possível para casa, precisava pensar, bolar um plano. A Bella não podia ir embora, ela era minha irmãzinha e o grande amor da vida do Edward, ele já me ajudou tantas vezes e agora era minha vez.

Cheguei em casa e escutei televisão ligada, alguém arrumando a cozinha, devia Esme, mas eu procurava um som de música, como estava acostumada a escutar desde que Bella entrou em nossa vida, e eu não escutava nada. Procurei o cheiro do Edward e ele estava no seu quarto, entrei em casa e vi Jasper em pé sorrindo para mim.

-Meu amor eu preciso falar com Edward – ele assentiu e eu corri para o quarto do meu irmão. Entrei e ele estava sentando no seu sofá de couro olhando para a floresta da janela aberta.

-Eu fui vê-la – ele suspirou e eu me aproximei. Deixei meus pensamentos retornarem a todas as lembranças que tinha quando encontrei em seu quarto. Ele levantou rapidamente me olhando e depois caiu no chão. Corri ao seu lado o abraçando.

-Porque ela se foi? – ele parecia chorar.

-Edward meu irmão ela está sofrendo e muito – ele se afastou e olhou para mim suplicante.

-Me explique o motivo de sua partida Alice – ele colocou as mãos no rosto ajoelhado.

-Eu vou tentar explicar – ele voltou a me olhar – Ela sempre te amou, desde muito tempo, bem antes de você conhecê-la, por isso dela saber sobre todos nós, pelo livro – ele fez um careta – ela sabe de muita coisa e eu também, coisas que você nem pode imaginar. Bella tem medo de fazer você sofrer, ela te ama tanto Edward que prefere se matar a deixar você sofrer.

Ele se levantou e foi até a janela, depois se virou para mim.

-Será que ela não percebe que ficando longe de mim está me fazendo sofrer?

-Ela sabe disso, mas pensa que daqui um tempo você irá esquecer, porque não aconteceu nada ainda. A Bella sabe que nunca vai te esquecer, mas ela está disposta a pagar esse preço. Edward um dia você vai entender exatamente isso, a história se repete.

-Você sabe que quando diz essas coisas eu não entendo nem metade – ele suspirou – ainda não sei o que eu vou fazer.

-Não a deixa ir embora Edward, quando ela chegar da um jeito de ficar sozinha com ela – eu me aproximei – lute por ela Edward.

-Obrigada Alice – me abraçou.

-Irmãos são para isso – sorri sabendo que ele ia fazer de tudo para ela ficar, ele a amava.

(BELLA)

Tomei meu banho tentando ao máximo não pensar nele, deixando a água quente cair no meu corpo, mas era impossível. Eu sentia seu toque em mim ainda, seus lábios nos meus – lágrimas ainda caiam – porque o amor precisa doer tanto? Podia ser tudo perfeito, infelizmente não era.

Mais uma vez eu ia encontrá-lo, pela última vez, teria que ser forte, por ele. Meu sonho ia terminar hoje, por fim ia despedir dos Cullen e meus livros? Ia doar, porque sabia que a cada vez que eu o visse ia morrer mais uma vez, o que diria o Logan em uma hora dessa? “Bella você está biruta, vai dar seus livros? O amor da sua vida vai vim te morder” – chorei com esse pensamento, queria falar para meus amigos a verdade, porém não podia, ainda mais agora com os nômades na cidade, tinha que proteger aqueles que eu amava.

Edward Cullen, há algum tempo eu olhava seu nome em um livro e me imaginava sendo a Bella, agora eu era. Durou pouco, mas o importante é que tinha acontecido, eu tinha descoberto o amor e nunca ia esquecê-lo.

Acabei meu banho, vesti uma roupa qualquer e sentei na minha cama aguardando Alice, fechei meus olhos, cansada encostando minha cabeça no travesseiro, acabei pegando no sono.

-Olá minha princesa – era Edward, vindo na minha direção. Aqueles olhos lindos me encaravam e sua boca tinha meu sorriso favorito.

-O que está fazendo aqui? – estávamos no meu quarto, eu sentada na cama e ele em pé na janela.

-Eu não agüento ficar longe de você – ele estendeu a mão e eu a peguei. Ele me puxou me fazendo dançar.

-Não temos uma música Edward – eu ri e ele também.

-Eu canto para você meu amor – ele se aproximou do meu ouvido cantando minha canção de ninar – sua música.

-Edward eu te amo nunca se esqueça – ele se afastou e olhou triste para mim.

-Volta para mim Bella, por favor – disse se afastando.

-Não vai – de repente ele sumiu.

-VOLTAAA – acordei gritando e chorando, olhei para os lados e Alice estava sentada na cama me olhando triste.

-Eu acabei de chegar, vamos? – levantei e fui para seu lado.

-Meus pais...

-Não se preocupe eu liguei para eles e falei para não te incomodarem até de noite, para você descansar – ela me deu a mão e eu a peguei.

Alice me colocou nas suas costas e correu comigo, o sol estava se pondo, era o crepúsculo. – suspirei – Ela correu pela floresta e não demorou muito até que chegamos na sua casa, quando desci de suas costas, não tinha passado mal, coisa que sempre pensei que ia acontecer caso fizesse uma viagem assim, deve ser de tanto ler, ou seja, me acostumei.

Parei na porta e ela abriu, meu coração parou, Edward estava bem trás da porta me olhando. Arrependi-me de vim, virei e antes de ir a qualquer lugar Alice me segurou.

-Você me prometeu – suspirei e enxuguei qualquer lágrima que tivesse caído, me virando.

O olhar do Edward era desesperado, triste e com... com... dor. Não era para eu ter vindo, não queria vê-lo assim. Alice me puxou passando por ele, senti um impulso de abraçá-lo, mas me controlei, vi Emmett que passou por mim sem falar nada.

-Desculpa por isso, mas ele está com raiva de você – Alice disse.

-Tudo bem, já imaginava isso – ele tinha razão.

-Venha, Esme quer te ver – fomos até a cozinha e quando Esme me viu correu para me abraçar.

-Querida, pensa bem...

-Mãe – Alice a repreendeu, uma nova lágrima caiu e eu não agüentei.

-Me perdoem, mas não consigo mais, espero que um dia me entendam - virei e sai correndo, antes de chegar à porta senti um braço envolvendo minha cintura e lábios se aproximarem do meu ouvido. Não precisa olhar para saber quem era.

-Não vai antes da gente conversar – ele disse me fazendo arrepiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário