sábado, 10 de outubro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 15


Heey people!
sei que a nossa fanfic está um pouquinho atrasada, quero pedir desculpas por isso, mais pesso que não se preocupem por que eu estarei sempre postando aqui os capítulos que faltarem :)
espero que gostem do capítulo de hoje


Capítulo 15 - Perguntas

Eu dormi melhor do que qualquer noite que eu já tive, no meio da noite eu acordei e jurava que tinha alguem no meu quarto, quando acendi a luz não tinha ninguem mas senti aquele perfume, o perfume do amor da minha vida, ele havia estado aqui e eu sentia isso. Ele estaria sempre me protegendo.

Levantei e logo em seguida meu celular tocou.

-Alô? – falei bocejando.

-Bella, estava dormindo até agora? – era Alice.

-Sim Alice, digamos que alguma coisa me acordou de noite – ri com que havia falado e Alice me acompanhou.

-Ninguem mandou deixar a janela aberta, qualquer um pode entrar, até um vampiro – rimos mais ainda – eu te liguei para perguntar se pode vim aqui para casa...

-Alice...

-Bella, vai ser muito legal e eu QUERO te arrumar – ela gritou o quero.

-Eu posso muito bem me arrumar sozinha – sabia que seria em vão essa nossa discursão, escutei uma risada no fundo, com certeza Emmett.

-Por favor, por favor, por favor? – podia ver seus olhinhos brilhando pelo telefone.

-Caramba Alice, acho que eu não li o crepúsculo direito, porque eu sabia muito bem o seu jeito e eu tinha que ter aprendido alguma coisa – disse bufando.

-Ebááá – ela gritou no telefone.

-Isso não é um sim.

-Mas será – ela riu lembrando do que falou – eu já li essas falas, mas onde será? – nós rimos – se arruma que vou pedir para meu motorista particular te buscar.

-Quem? – ela já tinha desligado, deitei na cama.

-Eu estou realmente vivendo em um sonho e nunca quero acordar – suspirei – é melhor eu ir me arrumar antes que o motorista da Alice apareça – cai na risada.

Tomei meu banho, me arrumei e logo meu pai já estava me chamando.

-Bella querida, tem alguem te esperando aqui em baixo – sua voz era brava, então com certeza era um homem que me esperava, digamos que meu pai é um cara muito ciumento. Mesmo com 17 anos ele me trata como um bebê, para deixar o Logan entrar aqui em casa, foi um sacrifício, nem amigos ele gostava que eu tivesse, apenas meninas. Eu nunca tinha namorado, sempre tive muita vergonha e sempre achei que eu devia apenas beijar aquele menino especial, quando li sobre o Edward foi aí que queria esperar por ele, mas nunca achei que ele realmente fosse aparecer.

-Já estou indo – abri a porta e desci as escadas. Eu vi o dono dos meus sonhos, o dono da minha felicidade matinal.

-Bom dia Bella – disse com meu sorriso torto favorito.

-Bom dia Edward – não conseguia tirar os olhos dele, mas contra a minha vontade virei para olhar meus pais – vou para a casa da Alice, será hoje a festa que lhes falei ontem, posso ir não é? – minha mãe sorriu mas meu pai ficou calado, olhando para o Edward que não tirava os olhos de mim.

-Você é o Edward Stewart, irmão da Alice? – agora que me lembrei da minha conversa com a minha mãe outro dia e ela já imagina meus sentimentos por ele.

-Sim senhora Maire – ele virou para minha mãe, sorrindo.

-Por favor me chame de Lilian, você é realmente muito bonito – nota mental: matar minha mãe.

-Obrigada Lilian – ele sorriu e olhou para meu pai – tudo bem para o senhor se eu levar a Bella para minha casa?

-Bella você vai voltar que horas? – ele fingiu que Edward não estava lá.

-Eu não sei – falei sinceramente e olhei para o Edward – que horas você acha que vai acabar a festa?

-Depende da Alice, mas assim que acabar eu venho te trazer em casa.

-Então você nos liga para avisar que está vindo filha – minha mãe disse com o sorriso cada vez maior na boca – podem ir meninos.

-Tchau pai, tchau mãe – despedi deles puxando o Edward, antes que meu pai tivesse um ataque.

-Tchau Lilian e senhor Masen – Edward falou porém somente minha mãe respondeu.

-Até mais meninos, se divertem.

Edward abriu a porta de seu volvo para mim, como um perfeito cavalheiro. Ligou o carro colocando uma música. Porque a música não era surpresa?

-Claire de Lune? – sorri ao falar, fazendo me olhar surpreso, exatamente igual.

-Você conhece Debussy? – ainda estava surpreso.

-Não muito – saiu sem eu pensar, mas foi o que a Bella disse – eu só conheço essa, de todas as músicas clássicas que eu escutei, essa é uma das minha preferida.

-É uma das minhas favoritas também - ele olhou para fora, perdido em pensamentos.

Pelo que parece muita coisa seria igual. Ficamos em silêncio por algum tempo, que não percebi.

-Quantos anos você tem, Bella? – Isso já estava me dando medo.

-Tenho dezessete.

-Você não parece ter essa idade – ele tinha uma voz de reprovação, que me fez rir – O que foi?

-Eu já ouvi isso em algum lugar – não era exatamente uma mentira, ele me olhou confuso.

-Seu pai não parece ter gostado de mim – ele tinha um tom brincalhão.

-Você sabe muito bem o que ele estava pensando, então pode dizer se é verdade ou não – eu olhei para ele para vê-lo sorrindo, isso realmente fazia meu coração bater mais forte.

-Seu coração está bem? – ele ergueu a sobrancelha.

-Forte como um cavalo – por um lado, sabia que essas falas eram do livro, mas por outro era exatamente as palavras que saiam da minha boca sem eu pensar, como se fossem minhas. Isso realmente estava me dando medo.

-Seu pai achava que eu era – ele parou por alguns segundos – seu namorado – ele olhou agora dentro dos meus olhos.

-Er... – parei para pensar no que eu podia responder, mas nada vinha – é melhor olhar a estrada – verei correndo para encarar a estrada, corando. Pelo visto ele ainda me encarava – se você me matar Edward Cullen, juro que volto para puxar sua perna.

-Eu ia adorar – ele gargalhou junto comigo – e eu não vou deixar nada te acontecer – tive que olhar para ele agora, seu olhar parecia sincero e me senti muito melhor do que quando acordei, eu podia sair pulando agora.

-Obrigada – sorri e ele voltou a fritar a estrada.

Chegamos em sua casa logo depois e fomos recebidos por uma Alice saltitante.

-Porque demorou Edward? – ela colocou a mão na cintura – já era para estar aqui há muito tempo.

-Alice a culpa é da Bella – olhei para ele chocada e ele riu – ela demorou a se arrumar.

-Eu... eu – os dois caíram na risada – do que estão rindo?

-Da sua cara Bells, foi muito engraçado quando Edward falou que você demorou, parecia que você ia pular no pescoço dele e matá-lo se fosse possível – ela parou por um tempo – acho que ele não ia se importar – corei muito e Edward sorriu para mim.

-Alice, porque quis que eu viesse tão cedo para sua casa? – disse quando Alice já me puxava para dentro.

-Quero conversar com você, te arrumar bastante, pedir conselhos da minha roupa...

-Resumindo, fazer de mim uma barbie – nós rimos.

-Esse é o espírito.

-BELLAAAAAAAAAAA – era Emmett e ele vinha com um sorriso tão grande que soltei da mão da Alice e corri para trás do Edward.

-Me salva, por favor – ele gargalhou alto e Emmett me olhou com uma cara triste e depois um sorriso maroto brotou em sua boca.

-Bella, Bella, Bella – ele falava se aproximando de mim e do Edward – quer dizer que está com medo de mim não é?

-Olha só sua cara, quem não teria medo – já imaginou ele me abraçando agora? – por favor, Edward não o deixa chegar perto de mim, lembra o que você disse sobre me proteger? Agora é a hora de provar isso.

-Bella sua boba, o Edward está do meu lado – olhei pelo braço do Edward e vi o Emm olhando para o Edward.

-Desculpa Bells, mas não acho que esteja em perigo – ele desapareceu e quando o vi, estava do lado da Alice no pé da escada – vou estar no meu quarto – ele olhou para mim sorrindo e desapareceu novamente.

-Emmett, pensa no que vai acontecer se você me matar – tentei recuar, mas já estava encostada na porta.

-Deixa-me pensar – ele colocou os dedos no queixo fingindo pensar – acho que nada, porque eu sou um vampiro, quem vai me prender? – ele soltou uma gargalhada.

-Acho que a Rose está te chamando olha lá – apontei para a escada, mas ele não olhou.

-Não me coloca no meio disso – Rosalie falou com um sorriso no rosto, aparecendo na escada. Ela sorriu para mim? Acabei me distraindo e bastou isso para o Emmett correr na minha direção e me abraçar muito forte.

-BELLAAAAAAAA – ele me girava e gritava feliz.

-Preciso... respirar – ele me jogou para o alto e me pegou no colo como um bebê – me coloca no chão Emmett Cullen – me sacudi e ele fez o que pedi.

-Você é chata Bells, queria poder brincar com você. A Alice você deixa, mas eu não – ele fez biquinho.

-Eu amo todos vocês, cada hora eu fico um pouco com cada um – disse sorrindo e o abraçando.

-Acho que o Edward vai gostar disso, pimentinha – com certeza estava corada, porque ele já estava rindo.

-Acabou a brincadeira, quero minha barbie agora – Alice já estava me puxando para subir a escada.



Um comentário:

  1. Como sempre, maravilhoso....
    É ótimo poder sair um pouco dessa realidade humana e insossa e ficar um pouco mais com Edward. Parabéns.

    ResponderExcluir