sábado, 3 de outubro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 14


Gente, desculpa a demora, mais aqui estou eu com o capítulo 14 da fanfic que muita gente por ai queria que se tornasse realidade \õ/
espero que gostem ;*

Capítulo 14 - O convite

Edward estava muito diferente comigo, vivia sorrindo, sentou em todas as aulas comigo – por coincidência todas as aulas dele eram agora comigo – e fazia perguntas sobre meu passado, exatamente igual ao livro. Era tudo que eu sempre quis, não me importava se ele não me amasse, somente por estar perto dele já estava feliz.

Mia e Logan estavam namorando a mais de uma semana e eu ficava cada vez mais feliz por isso. Sentavamos todos juntos na mesa dos Cullen, a única pessoa que ainda não falava comigo era Rosalie, Jasper já estava mais a vontade comigo, eu evitava ficar muito perto dele pois sabia que isso o incomodava, mesmo assim ele estava sempre sorrindo para mim e brincando.

-Hoje você não levou nenhum tombo – estavamos sentados na mesa no refeitório quando Jasper jogou uma piadinha.

-Eu ainda não entendo porque vivem falando isso, você só me viram cair uma vez aqui na escola e isso não é motivo para ficarem rindo da minha cara – todos riram até Mia – até você amiga?

-Desculpa – ela pediu mas ainda ria.

-Isso que você saiba Bellinha, eu já vi você caindo 5 vezes – Emmett continuou.

-É verdade? – tentei provocá-lo – então me dica as outras vezes.

-Uma vez quando o Ed...

-Deixa isso para lá – falei vermelha lembrando da vez que o Edward havia me dado um beijo na bochecha e eu quase desmaiei. Todos riram alto, tirando eu e Edward.

-Para com isso, insuportável – Edward me ajudou e olhei para ele agradecendo que sorriu em resposta.

-Eu acabei de ver... quer dizer... eu tive uma idéia MARAVILHOSA – ri do rolo da Alice, ela esqueceu que Mia e Logan estavam com a gente.

-Qual é a da vez Alice? – Rosalie perguntou sorrindo para ela.

-UMA FESTA – um tremor subiu pelo meu corpo com seu grito.

-Festa? Mas qual o motivo? – Logan é meio lerdo para perceber as coisas, se ele soubesse como Alice Cullen era, comecei a rir.

-Qual a piada Bells? – Emmett falou rindo tambem.

-Digamos que lembrei de uma coisa – ri mais ainda, todos me olharam confuso tirando Alice que sabia o motivo do meu riso.

-Respondendo sua pergunta Logan, para mim não precisa de motivo para festa, mas podemos dizer que é para comemorar a chegada de alguem na familia – Alice olhou para mim me fazendo corar e vi Edward com aquele sorriso torto.

-Quem chegou na sua familia? – Logan falou mas Mia deu um tapa no braço dele – isso doi amor – disse ele esfregando o local do tapa.

-E era para doer mesmo – ela olhou para mim e sorriu. Não consegui fazer o mesmo porque estava morrendo de vergonha.

-Bella, você precisa de água fria? – Emmett disse levantando um copo de água para mim – você parece que está pegando fofo.

-Não Emmett NÃO PRECISO – gritei e corei mais. Ele caiu numa risada estrondosa acompanhada de todos, menos eu e Edward que já estava falando no meu ouvido.

-Não ligue para ele Bells, ele faz isso porque quer ajudar – e acenti ainda corada. Ele havia falado em ajuda? Quer dizer que...

-Mas então que dia vai ser a festa? – Emmett mudou de assunto perguntando para a Alice.

-Pensei em amanhã a noite, já que é sábado, o que acham? – vários da mesa concordaram e eu continuei calada -Bellinha, o que você acha?

-Er... eu não queria...

-Como é que é Isabella Hudgens? – Alice parecia brava.

-Eu não – aquele olhar me fez desistir – está bem Alice eu vou está bem? Mas só vou na festa me ouviu? Nada de...

-Por favor? – ela fez biquinho e seus olhos brilhando. Olhei para Edward pedindo socorro e ele somente riu e olhou para outro lugar qualquer.

-Está bem Alice, eu deixo você me arrumar. Sempre conseguindo o que quer não é? – ela se levantou e me abraçou por cima da cadeira.

-Obrigada, obrigada, obrigada, por isso que eu te amo cunhadinha.

-Como é que é? – foi Logan que falou parecendo muito nervoso.

-Ops... falei demais não é? Mas precisamos ir o sinal vai bater em 10 segundos – deu 10 segundos e o sinal bateu.

-Como é que ela sabia disso? – Logan perguntou.

-Ela tem um relógio – Edward respondeu áspero e se levantou – vamos Bella?

-Claro – levantei junto com ele.

-Depois quero falar com você mocinha – Logan falou e eu fingi que não escutei, estava feliz demais pelo apelido da Alice.

-Sujeito irritante em Bells – ele repitiu as palvras do Logan do dia do cinema.

-Sabia que é feio escutar as conversas das pessoas? – falei já sentando na minha mesa.

-A culpa não é minha, eu tenho um ouvido muito aguçado – ele sentou ao meu lado sorrindo – mesmo assim é verdade o que eu disse.

-Não fala assim dele, ele apenas se preocupada comigo, só isso – virei para frente para assistir a aula.

Acabou a aula e Edward me acompanhou até meu carro, logo depois de todos despidirem de mim.

-Então até a festa – falei.

-Acho que eu vou te ver antes – ele sorriu e colocou duas mãos entre mim apoiando no carro, me encuralando e se aproximou.

-Vai ficar invadinho casas agora? – sorri tambem.

-Digamos que isso não é uma invasão – ele se aproximou – apenas ajudando a cuidar da irmãzinha do Logan.

-Acho que posso gostar da idéia – saiu sem querer, fiquei corada e olhei para meus pés. Ele pegou meu rosto com suas mãos me fazendo olhar.

-Não precisa ficar envergonhada – ele me deu um beijo na bochecha por um longo tempo, fazendo eu fechar meus olhos – eu gosto disso – olhei para ele confusa – gosto da proximidade.

Não consegui falar nada, apenas sorri. Eu amava esse homem, com cada célula do meu corpo dizia isso, com toda minha força. Seria capaz de tudo por ele. Edward sorriu e foi para seu carro, sai do meu transe e dirigi até em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário