sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 16


Olá pessoal!
Aqui estou eu postando 2 capítulos da fanfic 'Um Edward em minha vida'
não vou poder postar no final de semana, então como recebi alguns pedidos vou dar um cpaítulo de brinde ;)
então, vamos ao capítulo 16! espero que curtam \õ/

Capítulo 16 - Brincando de barbie

Alice me levou para seu quarto pulando e já estava ficando com medo. Ela me parou em uma porta.

-Esse é meu quarto e aquele, – ela apontou para uma porta no fim do corredor – é o do Edward – ela piscou para mim rindo e abriu a porta do seu quarto.

Quando a porta se abriu não acreditei, era exatamente igual ao que eu imaginei. Muito grande, com as paredes pintadas de um rosa bebê, com muitos espelhos e quando eu digo muitos eram muitos mesmo, contei seis antes da Alice me puxar para uma outra porta dentro do quarto.

-Esse é meu closet – ela abriu um sorriso e abriu a porta. Minha boca parecia que ia se quebrar pelo jeito que estava aberta. Não sei se podia, mas parecia ser maior que seu quarto, com várias prateleiras com os mais diversos sapatos, de todas as cores que podia imaginar. Quando olhei mais para o fundo tinha diversas peças de roupas de todos os estilos que podia ter.

-Alice isso é um shopping? – olhei mais e ainda parecia mentira – Você tem um sério problema, estou falando sério, agora eu sei que vampiros podem ter problema de cabeça – comecei a rir e ela me olhou séria.

-Isso não tem nenhuma graça Isabella – ela falando assim me fez rir mais ainda, de repente um sorriso maroto apareceu em seu rosto de fada – vamos ver quem vai rir por último.

-Alice pega leve, ok?

-Pensarei no seu caso – seu sorriso aumentou e ela apontou para um sofá – senti ali que eu vou trazer uns vestidos para você escolher.

-Você vai deixar eu escolher o meu? – sabia muito bem a resposta.

-Claro que não Bellinha, você vai me ajudar a escolher o meu e somente isso. Já tenho o seu em mente – ela sorriu.

-Só espero que eu não me arrependa de ter vindo – fingi uma cara de assustada.

-Você é muito boba Bella – ela ficou quieta por alguns minutos olhando para algo sem foco e depois abriu um sorriso olhando para mim.

-O que é Alice? – minha cara de assustada tornou verdadeira.

-AAAAAAHHHHHHHHHH eu tive a visão mais perfeita de TOOOODA minha vida, claro que depois da que eu conheci o Jasper – ela me abraçou forte ainda soltando uns gritinhos.

-Alice me solta – ela o fez – o que você viu?

-É segredo – fiz uma careta – mas você está incluída e vai amar.

-Algo com roupas?

-Não estou na visão, quer dizer – ela parou por um tempo – não estou envolvida nela – falou caindo na risada.

-Isso está se tornando irritante – bufei – agora sei o que a...

-O houve? – Alice parecia preocupada.

-Eu ia falar uma coisa do livro, mas não saiu – refleti – quer dizer que tem...

-Tem alguém ouvindo? – fiz sim com a cabeça – Isso é verdade, nesse instante tem um curioso andando de um lado para o outro no quarto, só prestando atenção no que falamos.

-Isso é realmente irritante – nós duas rimos.

Eu e Alice ficamos a tarde inteira escolhendo roupas, sapatos, maquiagens e assessórios para ela e nunca para mim, pelo que ela disse já estava tudo escolhido. Ela foi para o banheiro se arrumar e eu fiquei olhando alguns livros que estavam na sua instante, foi ai que eu vi os livros do Twilight.

-Eu decidi comprá-los quando nós brigamos – Alice já estava do meu lado e estava deslumbrante, ela estava com o vestido que eu havia escolhido, ele estava um pouco acima de seus joelhos, era tomara-que-caia, amarelo claro com umas flores da mesma cor no final dele. Usava uma maquiagem clara, mas tinha combinado perfeitamente com sua pele branca, ela estava linda.

-Você está linda Alice – ela sorriu agradecendo – porque resolveu comprá-los?

-Quando nós brigamos, eu me senti muito sozinha, como se tivessem roubado um pedaço de mim, me senti muito mal por te agido como agi, mas queria tanto que você e o Edward se dessem bem só que em algumas palavras você quase estragou tudo – fiz uma careta – quer dizer eu achava isso, então os comprei para tentar entender mais você. Li umas quatro vezes e entendi como se sentia.

-Ahh Alice, eu não podia escolher uma irmã melhor que você – corri para abraçá-la.

-Logo logo poderemos mesmo nos chamar de irmã – me afastei corando – ele não está aqui, Jasper pediu para ele comprar umas coisas que faltavam – relaxei.

-Evite falar coisas assim na sua casa – ela riu.

-Diga isso para todos da minha família então – ela riu novamente, me fazendo corar – sente-se naquela cadeira ali – disse apontando para uma cadeira rosa em frente a uma penteadeira – já volto.

Fiz o que ela pediu assim que desapareceu do quarto, respirei fundo olhando para os lados. A minha futura casa seria ali, seria nessa casa que me tornaria vampira, teria minha filha, filha... nunca tinha pensado nisso. Antes disso tudo teria que passar por muita coisa, disso eu sabia muito bem. Mas onde estava Jacob? Quem seria o lobisomem? Também tinham todos os outros queriam meu mal, James, Laurent, Volturi e – tremi com o pensamento – Victória. Desde que comecei a ler Twilight sempre tive medo dela, não é a toa que todos os meus sonhos tenebrosos eram com ela.

Alice voltou antes que eu começasse a tremer de medo como sempre acontecia quando pensava nos sonhos, ela carregava uma nécessaire que não me permiti pensar no que tinha dentro.

-Vamos ao trabalho – eu encostei minha cabeça nas costas da cadeira e deixei ela ser feliz, tentei contar o tempo que ela me arrumava mas perdi a paciência. Escutei a porta se abrir e quando olhei minha boca caiu, era Rosalie e parecia amigável.

-Você quer alguma ajuda? Eu posso fazer o cabelo dela – eu fiquei boquiaberta por dois motivos, o primeiro, mas lógico era que Rosalie não gostava de mim, quer dizer da Bella, quer dizer... Isso tudo ainda me deixa confusa, outro motivo é que eram suas falas do dia do casamento da Bella com o Edward.

-Claro - Alice disse. - Você pode começar trançando. Eu quero que fique um pouco embaraçado – Alice parou de falar olhando para mim e rindo, ela também já tinha percebido, a acompanhei.

-Do que vocês estão rindo? – Rosalie falou confusa.

-Segredo – Alice falou piscando para mim e continuando a me arrumar.

Rosalie veio para perto de mim fazendo o que Alice tinha falado, fechei meus olhos novamente esperando que elas acabassem. Não demorou muito até que escutei o gritinho de felicidade da Alice.

-AAHHH você está linda Bella, olha para o espelho – abri meus olhos e não acreditei. Eu estava realmente linda, nunca tinha me visto como agora e meus olhos demonstravam alegria, tudo graças ao Edward, ele trouxe essa alegria.

-Obrigada Alice, eu adorei – ela sorriu.

-Agora vou pegar o vestido – ela foi para seu closet e Rosalie se aproximou de mim.

-Você está linda – disse sorrindo sinceramente.

-Obrigada – falei com esforço, sorrindo também.

-Tire a roupa para colocarmos o vestido – levantei e fiz o que ela pediu, ficando apenas de calcinha e sutiã. Quando ela colocou me olhei no espelho, nunca tinha vestido um vestido como aquele, era maravilhoso. Era de alça e um pouco curto, menor do que o da Alice, porém era preto e na sua bainha era desfiado, era um vestido muito bonito.

-O que achou dele? – perguntou Alice com um sorriso no rosto.

-Perfeito, ainda não acredito em como eu estou – também sorri, ainda olhando abobalhada para o espelho.

-Estou escutando os convidados chegando e Bella – ela abriu um sorriso radiante – se prepare para os acontecimentos.

-Que acontecimentos Alice?

Ela não me respondeu, apenas pegou na mão da Rosalie e saiu do quarto, me deixando lá sozinha. Do que a Alice estava falando? O que ia deixar ela tão feliz? Agora que ia acontecer comigo? Antes que eu continuasse a linha do meu raciocínio escutei a porta do quarto se abrindo.

-Alice porque me deixou... – não consegui falar mais nada, quando virei vi a perfeição em pessoa na porta com um sorriso torto na boca, o meu amor Edward Cullen, correi ferozvemente.

Ele me olhava de cima para baixo com a boca aberta, por um momento vi um brilho em seus olhos dourados, seria desejo? Pensar assim me fez ficar mais corada do que nunca. Edward não falava nada, só continuava me encarando.

-Oi – quebrei o silêncio.

-Oi – seu sorriso abriu mais, será que ele ainda podia ficar mais lindo do que era? Eu olhei para ele e estava com uma calça preta social e uma blusa branca com uma gravata, mais divino que nunca – você está... perfeita – já eu não podia usar essa palavra para descrevê-lo agora.

-Obrigada – olhei para baixo sorrindo. Senti suas mãos no meu rosto, levantando-o.

-Adoro você corada – ele acariciou meu rosto – você fica mais linda do que já é – fiz uma careta – o que foi?

-Nada – ainda tinha a careta no rosto.

-Você não se acha bonita não é? – ele fez uma cara de descrente – Ahh Bella, se você soubesse o que faz com os homens da nossa escola – ele suspirou – não pensaria isso novamente.

Eu queria rir, tudo acontecendo novamente, mesmo assim não conseguia achar graça. Não podia acreditar nas palavras dele, eu não me sentia bonita como ele dizia.

-Vou ter que agradecer a Alice depois – ele me apertou mais em seu corpo e estava começando a perder a linha do raciocino, aquela voz, aquele cheiro... Concentra Bella.

-Por quê? – ele se aproximou de mim, chegando perto do meu ouvido.

-Porque essa festa vai me dar mais tempo ao seu lado e vou poder tentar fazer uma coisa que há muito tempo queria fazer – ele falou e se virou para olhar dentro dos meus olhos, me fazendo tremer, eu precisava perguntar.

-O que você quer fazer? – se fosse eu a responder essa pergunta seria beijá-lo, como queria sentir aquela boca na minha, queria ter força para não deixá-lo se afastar nunca de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário