domingo, 15 de novembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 22



Heey people!
como passaram o final de semana? Espero que bem \õ/
então, agora para relaxar ainda mais, eu trago a vocês o capítulo 22
boa leitura pessoal :D

Capítulo 22 - Grandes mundanças

Na mesma hora dei alguns passos para trás com a boca aberta, ele pulou das árvores e parou a poucos centímetros de mim, senti as mãos do Logan na minha cintura me puxando para trás devagar. EDWARD, EDWARD, EDWARD, CADÊ VOCÊ? Gritava em pensamento.

Ele se aproximava com um sorriso cada vez maior.

-Olá querida, já está traindo o seu namoradinho? – ele se aproximou mais de mim, mesmo eu tentando mandar meu corpo correr eu não conseguia, não sentia meus músculos.

-Saia de perto dela – Logan falou ríspido e tentou ir para minha frente, mas eu não deixei.

-Que lindo isso, muito cavalheiro da sua parte humano – quando ele disse humano senti as mãos do Logan apertando minha cintura mais, soltei um gêmido de dor e escutei a risada da nossa visita.

-O que faz aqui James? – juntei minha força e falei.

-Digamos que eu vim terminar o que não consegui antes – ele soltou um risada estrondosa e sumiu.

Logan me abraçou me protegendo e falou no meu ouvido.

-Vou te proteger pequena – minhas lágrimas vieram, não podia deixar nada acontecer com ele. Cada vez que eu tentava mudar o futuro, pior ele ficava.

-Edward? Onde você está Edward? – escutei James imitar a voz de uma mulher, me apertei no abraço do Logan.

-Me perdoa meu irmão, não queria você envolvido nisso – minhas lágrimas rolavam.

-Eu dou minha vida para proteger você e a Mia, vocês são minha alma, meu tudo – senti ele beijar minha cabeça.

Olhei para o alto e James pulou do nosso lado.

-James é a mim que você quer, deixe-o ir. Você terá seu joguinho – ele abriu os olhos espantado mas sorriu.

-Você é uma menina inteligente, daria uma ótima vampira – ele sorriu - mais não posso deixar seu irmão ir pois será mais uma peça no meu jogo.

James tirou sua câmera do bolso e começou a mirar para nós dois. Logan foi para minha frente, colocando seus braços para trás me protegendo.

-Sabem de uma coisa? Estou cansado, quem será o primeiro? A humana que conquistou o coração parado de um vampiro ou o amigo apaixonado? – ele sorriu e apontou para mim.

Ele pulou e Logan me empurou para longe, fazendo eu bater as costas no tronco de uma árvore me fazendo arfar, olhei desesperada e vi James mordendo o pescoço do Logan. Logan gritava de dor e eu chorava.

-NÃÃÃÃÃOOOO – corri até eles e fui arremeçada novamente, porém dessa vez mais longe e não conseguia ver nada direito, estava tudo embassado. A dor era enorme mas queria saber do Logan, ele ia morrer por minha culpa.

-Bella? – escutei um grito de uma voz conhecida, era Edward. Senti suas mãos em mim.

-Logan... – foi o que eu conseguia falar.

-Calma meu amor, os outros estão ajudando-o – ele me pegou no colo – vamos cuidar de vocês.

Aquele sentimento de culpa, de egoismo, de tristeza me consumiu. Eu tinha matado meu amigo, meu irmão, uma parte de mim doia. Se eu não tivesse tentado mudar as coisas, tudo seria como no livro, sem a morte do Logan.

Adormeci...

Minha cabeça latejava, e começei a escutar alguma coisa apitando. Abri meus olhos vagarosamente e a luz do ambiente me segou. Minha mãe estava comigo, olhei em volta e me vi deitada numa cama de hospital.

-O que houve? – perguntei me lembrando das ultimas coisas que tinha visto, lágrimas voltaram a preencher meus olhos.

-Sinto muito querida – ele me olhava triste e acariciou meu rosto – você foi para o bosque atrás da sua escola com Logan – ao escutar seu nome senti um aperto no peito – e foram atacados por algum animal, devem ter sido ursos. Edward encontrou você deitada no chão – O que ursos estariam fazendo em Londres?

-Logan? – minha voz saiu em um sussuro.

-Não sabemos dele – chorei, minha mãe me abraçou e ficou falando sinto muito, sinto muito repetidas vezes.

-Onde está o Edward? – precisava falar com ele, onde Logan estava? Quero o Logan – onde ele está mãe? – falei tentando levantar dalí e ela me impediu.

-Precisava ficar aqui e o Edward está dormindo alí – ela apontou para uns bancos dentro da sala e o vi fingindo dormir.

-Mãe chame a Mia para mim? – ela me olhou confusa, eu precisa tirar ela dalí.

-Já volto meu amor – ela me deu um beijo na testa e foi embora.

Edward abriu os olhos e eles estavam angustiados, ele se aproximou pegando na minha mão.

-O que houve com ele? – fechei meus olhos e começei a chorar. Senti Edward me dando um beijo na testa.

-Ele... – abri meus olhos o fritando – ele foi transformado.

Minha garganta deu um nó, ele tinha o que? Não podia ser possível.

-Bella? – ele me chamou preocupado.

-O que você disse? – eu escutei mal, só podia.

-Logan é um vampiro – ele disse devagar e calmo.

Voltei a chorar e Edward me abraçou.

-Carlisle tentou sugar o veneno em vão, Logan está adormecido ainda, tem dois dias que ele foi mordido.

-Eu estou desacordada a dois dias?

-Sim e me perdoa meu amor, por ter te deixado sozinha eu...

-Edward não faça isso por favor – disse fechando os olhos para impedir que chorasse, em vão.

-Não chora meu amor, não aguento te ver assim – disse enxugando-as.

-Eu preciso ver o Logan, foi tudo minha culpa.

-Não foi sua culpa e assim que sair daqui eu te levo para vê-lo, não se preocupe ele está bem na minha casa.

-E os pais dele? E a Mia – coloquei as mãos no rosto.

-Bella não fale mais nada – não entendi.

-O que? A Mia vai sofrer demais Edward, ela não pode saber que o namorado dela...

-Bella – Edward tampou minha boca e eu o olhei confusa, porém segui seu olhar que estava em... Mia.

-O que eu não posso saber?

Mia estava com uma olheira muito funda e vi uma lágrima caindo em seus olhos. Eu já não tinha controle do meu canal lagrimal, com certeza já estava chorando. Agora que minha melhor amiga tinha conquistado o cara dos sonhos dela, eu tirei ele da pior forma possível.

Senti Edward me dando a mão por baixo da coberta e apertando minha mão. Mia se aproximou e sentou na cadeira ao lado da minha cama.

-Bells o que eu não posso saber? – ela repitiu e não consegui mais olhar para seus olhos, era muita culpa.

-Me perdoa... – minha voz falhou.

-Minha amiga eu... – ela someçou a soluçar eu me ajeitei e a abraçei . Nós duas tentavamos nos consolar.

-Foi tudo minha culpa, não podia...

-Cala a boca – olhei boquiaberta para Mia, ela nunca foi de ser rude com alguem assim antes. Ela me olhou tentando esbosar um sorriso – viu só o que me fez fazer? Mandar alguem calar a boca – ela respirou fundo – Bella não foi sua culpa, vocês só estavam no lugar errado na hora errada.

-Mia tem razão – Edward concordou.

-Vocês não me entendem – bufei.

-É melhor ficar quieta ok? – ela pegou na minha mão e apertou – não sei o que eu faria sem você numa hora dessa.

-Eu...

-Não fala nada, apenas melhore rápido – ela se levantou e eu segurei sua mão.

-Eu vou dar um jeito nisso – ela me olhou assustada.

-Eu... preciso ir – ela apertou minha mão e a soltou indo para a porta. Ela se virou olhou para Edward depois para mim e suspirou.

-Ahhh Edward – ele me abraçou – será que o Logan vai ser um recém-nascido e vai está muito sedendo a ponto de não poder voltar a rotina normal?

-Como é que você sabe sobre recém-nascido? – ele suspirou - esse livro fala mesmo muita coisa, mas sim Bells é bem provávio que ele não possa andar entre humanos por um bom tempo.

Suspirei, tudo minha culpa.

Eu só receberia alta no dia seguinte, minha mãe tentou todos os argumentos para Edward ir para casa descansar mas ele lhe assegurou que só sairia do hospital comigo do lado. Lilian como a típica rômantica não parava de falar comigo que eu havia escolhido um ótimo namorado e me fez prometer que nunca ia deixá-lo escapar, Edward ficava cada vez mais feliz de saber que a sogra já o amava como filho. Meu pai era o contrário, sempre chamava o Edward de meu namorado ou Stewart, quando ele estava por perto fingia que ele era um fantasma.

Meu pai ficou emburrado com minha mãe quando ela falou que Edward ficaria no meu quarto até minha saída, achou que eu estava namorando cedo – de acordo com ele – por culpa da minha mãe.

-Acho que você tem uma visita - Edward falou. Já estava de noite e minha mãe arrastou meu pai para casa falando que Edward podia muito bem cuidar de mim, ele foi contra sua vontade. O meu amor não saia um minuto se quer do meu lado e não estava cansada, então em plena 2 horas da manhã eu estava acordada.

-Quem... – antes de eu terminar de falar, vi Alice entrando pela janela e indo para meu lado com um sorriso feliz e triste ao mesmo tempo.

-Oi cunhadinha – eu sorri, ela sempre me trazia alegria. Ela olhou para Edward e senti as mãos dele afroxar na minha.

-Edward? – ele não falou nada ainda olhava para Alice – Alice?

-Desculpa Bellinha, mas precisava falar das novidades para Edward – ela sorriu.

-É sobre o Logan? – ela olhou para Edward – Me falem logo, eu quero saber, eu preciso saber – voltei a chorar.

-Calma meu amor – Edward beijou minha testa – temos boas notícias.

-Qual é? – consegui sorrir e Edward me acompanhou.

-Logan acordou - eu quase cai na cama, mas fui empedida pelas mãos do Edward – vai deixar eu contar ou vai ficar dando ataques?

-Desculpa Alice – meu rosto corou, escutei a risada dos dois.

-Continuando, ele acordou e a primeira coisa que fez quando abriu os olhos foi perguntar por você, eu disse que você estava bem e Carlisle explicou sobre o que ele havia se transformado. Ele aceitou rapidamente mas ainda perguntava por você, dizendo que queria te ver e perguntou pela Mia tambem. Eu falei que ia vim te visitar para saber como você e a Mia estavam, mas que antes ele devia caçar, ele na hora fechou os olhos e Jasper ficou assustado, quando ele nos disse o que tinha acontecido, descobrimos que seu amigo tem um dom – Alice sorriu.

-Dom? Você está brincando não é? – bem típico dele, sempre se dando bem – que dom?

-Ele tem autrocontrole – ela piscou para mim. Esse era um dos poderes que eu ia ter daqui um tempo, então... – ele tem uma ligação muito forte com você Bells.

-O que isso tem haver Alice? – Edward perguntou confuso.

-Isso é entre eu e a Bella – ela caminhou até mim – ele estava com sede e quando fechou os olhos ele se acalmou e não pensou mais nisso, de acordo com o Jasper. Ele abriu os olhos e falou decidido, “ Alice vai ver como as meninas estão por favor, e eu não vou caçar até você voltar”.

-Então volta logo e diz que estavamos bem – falei desperada, ele estava sofrendo. Com dom ou sem dom ele estava com sede.

-Estou indo e Bells – eu olhou para ela – você me deu um susto.

-Desculpa – ela sorriu e sumiu na noite.

-É melhor você dormir amor – Edward disse me dando um beijo de boa noite.

-Até daqui a pouco – ele sorriu e eu fechei meus olhos.

Eu sonhei com o rosto do Logan, não lembro exatamente o que, mas ele estava feliz.

Abri meus olhos e Edward estava sentado do mesmo jeito de antes de ter dormido com um sorriso contagiante.

-Que sorriso lindo – acabei sorrindo tambem – algo de bom aconteceu?

-Sim – ele acariciou meu rosto e eu fechei meus olhos com seu toque – você vai sair daqui.

Abri meus olhos sorrindo, era bom ele está ao meu lado. Logan, vampiro, realmente não era minha vez de virar uma, ele teve um sorte, como sempre.

-Bella? – ele me olhava preocupado.

-Só estava pensando na sorte que o Logan sempre teve, é impossível – eu ri e Edward me acompanhou.

Minha mãe entrou no quarto e pediu para que o Edward saisse para eu me trocar. Ela me ajudou a me arrumar com uma cara muito triste, com certeza por Logan. Será que? É isso Bella, você é uma burra de não ter pensado isso antes, se ele tem o poder de controlar como eu terei então o Logan pode voltar a rotina normal sem machucar ninguem, sorri com o pensamento.

-Posso saber o motivo do sorriso querida? – minha mãe perguntou quando ela pegava minha mala. Fui para a porta ainda mancando, tinha machucado minha perna, mas nada grave.

-Eu sinto que vai dar tudo certo – sorri. Sai e encontrei o Edward encostado na parede, quando ele me viu me puxou para abraça-lo, me dando um selinho.

-Senti falta disso – ele disse. Eu sorri e beijei-o.

-Bella você acabou de sair do hospital e não quer que seu pai veja os dois se beijando e tenha um ataque do coração não é? – olhei e vi minha mãe rindo. Encostei minha cabeça no peito do Edward e o abraçei.

-É culpa dele – senti ele rindo.

-Bella, para de colocar culpa no seu namorado – ela falou brava e eu começei a ri. Senti uma dor na barriga.

-Você está bem? – Edward perguntou.

-Agora é culpa dela – apontei para minha mãe e os dois riram – é o Edward que é seu filho Lilian?

Nós três rimos e fomos para minha casa, chegando lá Edward me pegou no colo e me colocou deitada na cama me dando um beijo na testa.

-Essa noite eu não virei – ele disse quando minha mãe foi ao seu quarto pegar meu remédio para dor.

-Porque? – fiz beicinho e ele me beijou.

-Não faça isso novamente que eu não aguento – eu ri e esperei minha resposta – você verá.

-Eu quero você comigo – cruzei os braços e ele riu.

-Você gostará da surpresa – o que ele queria dizer com isso?

-Está bem – bocejei.

-Eu devia ter deixado você dormi noite passada – ele sentou do meu lado e minha mãe chegou, quando viu a gente abriu um sorriso enorme na boca e voltou para onde tinha vindo.

-Ela realmente gosta de você – bocejei mais uma vez.

-Ela é uma ótima pessoa e fico feliz dela me considerá um bom namorado para você – sorri e o abracei – te amo amor.

-Eu tambem – ele me deu um selinho e eu segurei seus cabelos. Edward tirou minhas mãos me soltando facilmente – é melhor eu ir embora, você precisa descansar.

Ele se levantou e antes de sair pela porta olhou para mim sorrindo.

Eu sorri, eu tinha o melhor namorado do mundo. Adormeci.

Acordei sentindo um toque frio mas aquele cheiro não era do Edward, era... Quando levantei abrindo meus olhos de me deparei com a minha surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário