sábado, 22 de agosto de 2009

As seguidoras de Dona Kiks e seu novo filme safadônio \õ/


E aii estrelinhas! o site Nypost publicou um artigo beeem interesante sobre 'As seguidoras de Dona kiks' xP eu deixar os meus coments sem noção pro final, right? confiram a matéria:

Como se as mães da América já não estivessem preocupadas por suas filhas imitarem Kristen Stewart (“Mãe, eu não fico sorrindo porque ela não sorri”). Agora, a atriz está dando mais uma razão para esta preocupação aumentar.

Em seu novo filme, “Welcome To The Rileys”, Kristen não interpretará apenas uma stripper de New Orleans, mas ela dará muita atenção ao colo de James Gandolfini.

“É um filme independente que normalmente ninguém veria e agora as pessoas pensam, ‘Oh, vamos ver Bella neste filme de stripper, isto será uma loucura,’” ela disse para WENN.

Você sabe o quanto que eu amo a idéia de ver o proprietário da Bada Bing, Tony Soprano, de volta em um antro do sexo. Eu acho que a melhor parte do elenco é a presença de Kristen.

Eu não posso imaginar outra atriz que fosse tão perfeita para o papel.


Agora os meus coments: OMFG³³³ será que a Kris não se contentou com cenas de sexo selvangem em Breking Dawn e quis mais ? O: já imagino o Rob vendo o filme da Kris fazendo stripp ;x sem contar que ele usou o sobrenome 'Handjob' ( que significa "Masturbação") pra se ospedar do hotel da França u.u' já vi que isso não vai prestar ;s

Agora... quanto as fãs, eu tenho uma perguntinha: Se a Kris voar quiser voar da ponte, saltar de um penhasco pra se sentir a Bells ou se suicidar com um tiro feito o Kurt Cobain, cês fariam o mesmo?

Por: Juliana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário