sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fafic: Um Edward em Minha vida

Hello estrelinhas!
Eu to aqui para falar de um fic super legal, que eu particulamente amei, que é da minha amiga Raíssa.
Então como eu fiquei apaixonada de paixão por essa história,resolvi postar ela aqui :)
toda sexta, sábado, e domingo eu vou tá postando um capítulo aqui okay?
Agora sobre a fic: Conta a história de uma menina viciada em Crepúsculo e tudo ligado a saga, principalmente o Edward (claro ;D), e de repente...PÁ! aparece um Edward na sua vida *o*
Espero que gostem ;)

Prefácio:
Foi um livro que um dia passou por meus olhos, que fez minhas vida ficar de pernas para o ar. Twilight,não sei se fã é apalavra certa para meus sentimentos poressa saga, é algo maior, um amor que ultrapassa barreiras. Cada página que passa me sinto dentro da história, é como se fosse a minha vida. Eu amava todos os personagens, com todos os defeitos e qualidades, alguns deles sem defeitos e o mais perfeito e todos, aquele que roubou meu coração, que desde que li seu nome me fez querê-lo somente para mim, mas era algo impossivel. Eu pensava assim,até que um dia tudo mudou e um Edward Cullen entrou em minha vida.


Capítulo 1 - Meu vício

(...)
Ele deu um passo se distanciando de mim. "Isso é tudo, eu suponho. Nós não vamos te incomodar de novo".
O plural me chamou a atenção. Isso me surpreendeu; eu pensei que era incapaz de me dar conta de alguma coisa.
"Alice não vai voltar", eu me dei conta. Eu não sei como ele me ouvir - as palavras não fizeram nenhum som - mas ele pareceu entender.
Ele balançou a cabeça lentamente, sempre olhando pro meu rosto.
"Não. Eles já foram todos embora. Eu fiquei pra trás pra te dizer adeus".
"Alice foi embora?" Minha voz estava vazia de descrença.
"Ela queria dizer adeus, mas eu convencí ela de que uma despedida limpa seria o melhor pra você".
Eu estava tonta; era difícil me concentrar. As palavras dele giravam na minha cabeça, e eu podia opuvir o médico que me atendeu em Phoenix, na primavera passada, enquanto ele me mostrava os exames de Raio-X Você pode ver aqui que é uma fratura clara os dedos deles percorriam a figura do meu osso fraturado.
Isso é bom. Significa que vai sarar mais facilmente, mais rapidamente.
Eu tentei respirar normalmente. Eu tentei me concentrar, pra encontrar uma forma de sair desse pesadelo.
"Adeus, Bella", ele disse na mesma voz calma, pacífica. (...)

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO, pela amor de Deus Edward não vai embora, olha só a besteira que está fazendo com o amor da sua vida, seu idiota – Já estava ficando sem respiração de tanto que chorava – É idiota, mas te amo. NÃOOOO VAI.

-Isabella Masen Hudgens, não to acreditando no que estou vendo – Minha mãe, Lilian Hudgens, falou rindo e sem ar, pelo jeito quando me escutou gritando veio até meu quarto correndo pensando que estavam me matando – Você está lendo esse livro de novo e ainda chora? Está de brincadeira?

-Mamãe, ele foi embora, sou eu quem não ta acreditando – Tirei as mãos do meu colo e coloquei no rosto, tentando limpar minhas lágrimas que já estavam me deixando cega.

-Quem foi embora? – Ela só podia estar de brincadeira.

-Lilian, você é que ta brincando comigo. O Edward PERFEITO Cullen que foi embora e deixou minha xará sozinha na floresta, como ele fez isso?

-Isabella...

-Já pedi para me chamar de Bella.

-Bella então, você tem que parar de pensar na história desse livro, isso está virando vício, você tem que viver sua vida real, não viver em um sonho – Falou já sentada ao meu lado.

-Está virando? Já virou mãe, você não me entende, quero esse mundo para mim, mesmo sendo impossível.

-Está bem, está bem. Quer saber de uma coisa? Eu desisto de tentar colocar juízo nessa sua cabeça, quem sabe se pai coloca – Ela falou levantando e indo em direção da porta.

-Um dia alguem vai me entender.

Ela suspirou e foi embora.

Olhei mais uma vez para meu livro, o segundo livro da saga mais perfeita do mundo, Twilight. Eu nunca fui fã de ler, mas um dia estava mexendo na internet e vi uma reportagem falando de um livro que havia acabado de chegar as livrarias, sobre o amor de um vampiro e uma humana, eu achei que era diferente e li, desse dia para frente, não tem um dia se quer que eu não pense nesse mundo. Comprei todos os livros, Crepúsculo, Lua nova, Eclípse e Amanhecer. Já li todos tantas vezes que perdi a conta, além de saber muitas falas na ponta da língua. O primeiro filme para mim foi perfeito, ver todos os personagens que eu amo na tela, vendo seus movimentos e ver de um modo diferente a história.

Minha mãe já cansou de falar que eu sou velha para isso, mas não concordo, eu acabei de completar 17 anos em maio – ganhei o presente dos meus sonhos, um New Beetle amarelo - e não me acho velha, falando em aniversário eu amo saber que faço aniversário perto do deus grego do Robert Pattinson, quando descobri que ele seria o Edward Cullen, fiquei feliz, mas não era assim que imaginava o homem dos meus sonhos, porém não podia negar que aquele homem era perfeito. Eu já vi o Robert uma vez desde que moro em Londres, mas ele estava cercado de seguranças.

Meu pai, Anthony Masen, sempre ria de mim, ainda mais quando tava lendo o livro perto dele e de repente começava a rir desesperadamente, minha mãe ficava irritada com ele. Ele só não gostava de quando eu falava que ia fazer intercâmbio, para poder fazer parte do elenco do próximo filme, mesmo como figurante. Sempre achei que podia fazer o papel da Bella, tinha o mesmo tom de cabelo, mesma cor dos olhos, qualquer coisa me fazia corar, sabia de tudo e todos na história e não precisava de cachê, ou seja, iam economizar.

Amanhã começava o terceiro bimestre na minha escola e ainda não me sentia pronta entrar pelas portas daquela escola, não sei o motivo mas sentia que esse semestre seria difícil. Igual a Isabella Swan, eu tinha poucos amigos, eu tinha somente dois que me importavam de verdade que eram para mim como irmãos, Mia e Logan. Nos três nos conhecemos desde que mudei de New York para Londres quando tinha 3 anos e éramos como os três mosqueteiros, sempre estávamos juntos. Sempre achei que os dois gostavam um do outro, mas quando falava isso com a Mia ela falava “Bella, ele sempre gostou é de você” e Logan “A Mia é muito complicada, não daríamos certos”. Para mim nenhum dos dois estávam certos e um dia ainda iria juntar esses dois.

Todos da escola sabiam da minha paixão por Twilight, sempre estava com um dos livros na mochila e na hora do recreio preferia ficar na sala lendo. Nas aulas de educação física, eu era parecida com a Bella, odiava fazer essa aula, mas não era descordenada, então ficava andando pelo campo que me lembrava demais da campina do Edward e da Bella, quem sabe um dia o Edward iria sair das árvores e dizer que me amava. Sei que vampiros não existem, só que ainda acreditava que meu Edward estava por aí me esperando em seu volvo prateado.

Fui tirada dos meus pensamentos com meu celular tocando, e já imagina quem era.

-Logan, o que você quer?

-Nossa vampira, ta nervosa porque? – Ele suspirou – Tava lendo de novo?

-Mais ou menos – Ainda bem que ele não estava minha frente, já bastava eu saber que minhas bochechas estavam pegando fogo.

-Já sei, estava imaginando você beijando o Edward – Escutei sua rizada, pelo telefone.

-Para com isso, você sabe que odeio quando fala assim, já basta minha mãe.

-Desculpa amor, mas será que você pode chegar mais cedo amanhã? Estou com saudades.

-Eu tambem amorzinho e da Mia tambem, como ela está? – Desde o último dia de aula não os via, porque havia viajado para minha cidade natal, New York.

-Ela está ótima, mas com saudades. Então até amanhã, preciso desligar, minha mãe quer ligar para a mãe da Mia, sabe como é, mulheres.

-Acho que eu sou uma Logan e você tambem sabe, não é querida? – Soltei uma rizada.

-É lógico diva – Nós dois rimos, ele me lembrava muito o Emmett – Beijo Bella, sonhe com seu vampirinho.

-Beijo amor, até amanhã – Falei e desliguei.

Levantei do sofá, guardei meu livro na minha estante e me joguei na cama.

- Que venha amanhã.

E então adormeci, acabei sonhando com meu amor, extamente como disse Logan. Esse sonho era diferente de todos, sempre era eu estava na campina conversando com Edward, porém dessa vez eu estava no pátio da escola e um volvo prateado parou no estacionamento, todos na escola pararam para ver, quando eu olhei para ver o dono daquele carro luxuoso, Edward Cullen saiu do carro, vindo na minha direção. Não estava acreditando nisso, esfreguei meus olhos e quando olhei de novo ele estava na minha frente e com aquele sorriso torto perfeito. Ele segurou minhas mãos, chegou mais perto e falou:

-Eu te amo Bella.

-Eu tambem Edward.

Ele sorriu mais ainda e quando ia me beijar, eu acordei.

-Perfeito, como sempre nunca chego na melhor parte – Olhei a hora e vi que já estava na hora de me arrumar.

Levantei extressada e fui direto para o banheiro, para me preparar para mais um semestre de realidade.


Postado por: Juliana Costa


Um comentário:

  1. AAAAHHHHHHHHH minha fic o/
    aiiiin que felicidade amiga, fico tão feliz que tenha gostado (L
    vamos comentar do capítulos:
    Eu adorei esse tal de Logan, aii aiii UAUHSUAHSUA'
    beejo Best :*
    (L

    ResponderExcluir