quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tia Steph diz que seria impossivel de filmar Breaking DawnO.O'


Oiie estrelinhas!
Né por nada não...mais a tia Steph não tá nos dando muitas esperanças de que o elenco venha pro Brasil ;s
segundo o site oficial dela, ela acha que seria impossivel filmar Breaking Dawn, olhem só:
“Breaking Dawn pode ser impossível de filmar por Renesmee. Você pode fazer quase tudo com computação esses dias – dragões realísticos, dinossauros e quantidades infinitas de criaturas que não existem que se misturam perfeitamente com elementos reais. Alguns parecem tão reais que você esquece que não são. No entanto, uma coisa que nunca vi é um humano computadorizado (feito por CGI) que realmente parece verdadeiro. Uma atriz não pode fazer Renesmee, ao menos quando ela tem pouco dias de idade, ela é do tamanho de um bebê, mas suas expressões são totalmente controladas e atentas. Ela teria que ser construida, e CGI ainda não está nesse ponto. Claro, eles desenvolvem tecnologias novas todos os dias, e temos um tempinho ainda.”

Se bem que isso é verdade heim...tadinho do Rob e da Kris quando tiverem no set de Breaking Dawn, acho que vão ter que fazer uma creche só de Reneesmes por que a bichinha cresce viu! \õ/
AHH! gostaram do nosso novo look? xD
Mal a gente inaugura o blog, e já muda de cor ;x
mais faz parte (Y)
AHHH! e tem mais! o Mytwilife tá com inscrições abertas para vaga de NewPoster e Iconshop, quem quiser se inscrever cliquem aqui.

até breve ;*

Por: Juliana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário