domingo, 30 de agosto de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 3


Hello estrelinhaas!
aqui vai o ultimo capítulo desse final de semana \õ/
próxima sexta eu posto o capítulo 4 :)
a história melhora a cada capítulo,podem ter certeza *o*
espero que estejam gostando \õ/


Capítulo 3 - Sonho ou realidade?

-MÃÃÃÃÃÃE CADÊ MINHA BLUSA ROSA? – Não podia ser possível, esse despertador idiota mais uma vez tinha que falhar? Agora tinha que me arrumar correndo, porque se me chegasse atrasada com certeza o diretor David ia me dar uma punição, já que atrasar era meu nome do meio.

-Na segunda gaveta do seu armário – Minha mãe respondeu lá de baixo, abri a gaveta e ela estava lá.

-Obrigada mãe.

-Nada querida.

Coloquei minha roupa em um pulo, peguei uma barra de cereal e corri para meu carro. Chegando na escola, como já previsto estava atrasada e o Sr. David estava na porta me aguardando.

-No segundo dia de aula e já atrasada senhorita Hudgens. Novamente dormiu mais que a cama?

-Minhas desculpas Sr. David, mas não dormi muito bem essa noite – Falei já perto dele.

-Desculpas aceitas, porém ainda terá um castigo – Ele me olhou como se desculpasse. O Sr. David era muito amigo da minha familia e sabia que não gostava de me punir, mas ele tinha que fazer o serviço dele.

-O que será dessa vez? – Ajudar arrumar a cozinha da escola?

-Dessa vez será um bem fácil – Falou me dando um sorriso – Ontem chegaram dois alunos novos que querem dar uma olhada na escola, não sei o nome deles, mas na hora você pergunta, então queria te propor que apresentasse a escola como forma de castigo, tudo bem? – Se era um castigo ele não devia me perguntar o que eu achava e sim mandar. Ele era um cara legal.

-Está senhor, será uma honra. Que dia seria isso?

-Bom... agora, eles estão na secretaria nesse momento, como sabia que não tinha chegado resolvi te esperar para te pedir isso, já que conhece bem a escola e te conheço tambem, eles iram te adorar – Me mostrou um sorriso tímido.

-Então vou lá, não é bom fazer eles esperarem – Já ia andando quando ele falou.

-Boa sorte.

-Obrigada – Começei a andar.

No caminha senti borboletas no meu estômago, o que era isso? Coisa estranha, não tinha motivo para ficar nervosa, eram apenas dois alunos novos querendo conhecer a escola, nada mais não é? Acho que minha barriga não concordava com isso.

Cheguei na secretaria e fui até o balcão para perguntar pelos alunos.

-Olá Bella, no que posso ajudar? – Josi já era funcionária a muito tempo da escola e sabia que gostava de ser chamada de Bella.

-Oie Josi, o senhor David pediu para eu apresentar a escola a dois alunos novos, sabe onde eles estão? – Ela não precisou falar nada porque alguem da qual conhecia aquela voz respondeu por ela.

-Bella seu nome não é? – Virei e vi a menina que eu esbarrei ontem – Você que irá mostrar a mim e ao meu irmão a escola?

-Sou Isabella Hudgens, mas podem me chamar de Bella e sim sou eu quem irá mostrar a escola. Onde está seu irmão? – Na hora que perguntei, um cara perfeito saiu de atrás da porta que tinha na secretaria e olhou de cima em baixo para mim, me fazendo corar. Ele era muito branco, cabelo despenteado cor acobreada e já falei que era perfeito? Olhando para ele, me sentia olhando para o Edward Cullen, aquele que eu imaginei.

-Bella, vamos lá para fora que aqui está meio cheio – Ela pegou minha mãe e saiu me puxando para o estacionamento, se não fosse por isso ainda estaria babando lá na sala.

Estavamos já fora na escola quando ela se virou e falou:

-Não me apresentei ontem não é? Meu nome é – Borboletas no meu estômago deram sinal de vida novamente – Alice Cullen e esse é meu irmão...

Ela não terminou porque soltei uma gargalhada, isso era piada não era? Alice CULLEN?

-Porque está rindo? – Os dois olharam para mim confusos.

-Vai me dizer que ele se chama Edward Cullen? – Ri mais ainda com que havia dito.

-Como você sabe meu nome? – Ele se aproximou de mim. Mesmo sendo brincadeira ele tinha um cheiro maravilhoso, exatamente igual ao que a Bella descrevia.

-O Logan que está fazendo isso é? – Olhei para os lados – Pode parar com isso, sabe que odeio brincadeiras desse tipo, está parecendo a Rosalie.

Na mesma hora os dois alunos se olharam assustado.

-De onde tirou esse nome? – “Alice” que falou já que “Edward” parecia estar cada vez mais nervoso.

-Pode parar com isso já pedi, isso está ficando sem graça – “Edward” me olhou com aquele olhar de quem queria ler sua mente – Está tentando ler minha mente seu ator barato?

-Pode falar de onde tirou isso garota – Ele estava me ameaçando?

-Não fala assim comigo seu vampiro ridículo.

Não vi o que aconteceu, só senti sendo precionada em um carro, com uma mão no meu pescoço e foi o que bastou para lágrimas de dor saírem dos meus olhos. Ele foi muito rápido, então era verdade, Edward Cullen estava na minha frente, mas não era um encontro que sempre sonhei e sim um pesadelo, ele estava me machucando e muito.

-Você... está... – Ele não deixou eu falar nada.

-Como você sabe sobre vampiros? – Ele me olhava cada vez com mais raiva e isso partia meu coração.

-Edward larga ela, está a machucando – Alice estava do nosso lado colocando as mãos em seu braço.

Ele respirou e me largou, na hora cai no chão e vieram mais lágrima, me deixando cega. Alice abaixou e limpou-as.

-Você está bem?

Não consegui falar nada, apenas olhei para ela. Minha melhor amiga estava na minha frente, quer dizer, aquela que eu sempre sonhei ter. Agi por impulso e a abraçei.

-Calma, está tudo bem – Ela me balançava como um bebê – Olha para mim – Alice se afastou e esperou que fizesse o que havia pedido. – Pode nos falar de onde tirou tudo isso?

-Você está pedindo Alice? Ela tem a obrigação de nos falar – Não conseguia mais olhar para seu rosto, cada vez que fazia, mais vontade de chorar tinha.

-Eu sei de tudo, porque está escrito em um livro – Olhei para ela de novo – Só posso estar em um sonho, não é possível.

Ela caiu na risada – Você é muito engraçada, não está sonhando bobinha e não liga para meu irmão, ele é um mala.

-Anda Alice – Eles já iam? NÃÃÃO.

-Alice não vai por favor, deixa eu apresentar a escola, por favor – Peguei no braço dela disposta a não largar.

Não sei porque mais tive medo agora, ela me olhou com aquele sorriso diabólico que só a Alice Cullen tinha.

-Bom Bella, pensei de você ir na minha casa para nos explica melhor sobre esse livro.

-Eu não sei Alice – Eu queria muito conhecer todos, mas o homem que eu amava nesse momento me odiava, o que me adiantava? Claro que ia conhecer o Emmett, o ursão e tambem a Esme, mas ainda estava dolorida de ver aquele que sempre idolatrei bem na minha frente com um olhar matador, o que a Swan faria no meu lugar? – Está bem, eu vou.

O sorriso dela abriu mais ainda porém Edward bufou e saiu andando em direção ao VOLVO, eu não acredito, era mesmo seu volvo prateado.

-Então levante Bellinha, posso te chamar assim? Sei que posso. Estou tão feliz de conhecer você, tenho certeza que seremos ótimas amigas, gosta de compras? Tem algum shopping aqui perto? Preciso estocar meu guarda-roupa. – Por isso que eu amava essa fadinha, sempre com a alegria dela. Perto dela, era impossível ficar triste. Me levantei na hora.

-Calma Alice, assim você vai morder a língua. Pode me chamar de como quiser, gosto de fazer compras porém nada exagerado como você – ela fez aquele biquinho – e tem um shopping no centro, porém não precisa ser perto, já que é mais rápido que qualquer um... – Parei de falar na hora, pois Edward parou e olhou para mim como se fosse me matar.

-Vamos para o carro, antes que o Edward mate alguem – Ela tentou brincar mais isso me deixou mais triste do que já estava.

Segui ela e entrei no banco de trás do carro e alice na frente com Edward. Senti dois pares de olhos me fritando e quando olhei vi que era Edward me olhando pelo retrovisor, abaixei minha cabeça corando.

Todos ficaram em silêncio, eles não me falaram mas só podiam estar me levando para a casa deles, lá estariam: Emmett, Esme, Carlisle, Jasper e Rosalie. Todos que eu sempre sonhei em conhecer, como podia ser verdade? Vampiros então existiam? Será que tinha lobisomens tambem? Queria conhecer o jake e será que tinha bruxos? – começei a rir e Alice me olhou, sacudi a cabeça mostrando que estava tudo bem e ela voltou a olhar para frente – Tudo bem, eu não estava no mundo do Harry Potter, mas estava no mundo do crepúsculo, se isso era um sonho da qual não queria acordar.

Olhei pela janela e vi umas árvores aparecendo. Porque tudo tinha que ser exatamente igual, só falta agora eu ver um casa linda e enorme, exatamente igual do livro. Foi só eu falar que foi o que apareceu, na hora Alice virou para trás me dando um enorme sorriso e eu retribuí.

-Bellinha, esta é minha casa e da minha familia.

-Se ela sabia que éramos vampiros deve saber da casa tambem – Edward falou mal humorado e Alice perdeu o sorriso como eu.

Pelo visto esse Edward ia me dar trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário