domingo, 6 de setembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 4


Hello estrelinhas!
desculpa a demora pra postar, mais aqui está o capítulo 4 da fic 'Um Edward em minha vida'
Você gostaria que a sua fic fosse postada aqui no nosso blog? :)
então mande um e-mail para para parceriatwilife@yahoo.com.br com o nome 'fanfic blog' no assunto e quem sabe a sua fanfic não será a próxima a ser postada aqui ;)


Capítulo 4 - A história dos Cullen

Edward parou o carro e desapareceu. Alice desceu naquela sua graciosidade toda que agora eu entendia o que a Bella dizia, parecia um anjinho flutuando, ela estava com uma vestido florido colado até a cintura e depois todo solto, com um sapato de boneca, que parecia que nem encostava no chão quando ela andava, parecia que estava com medo de tocar para não machucá-lo.

Eu sai do carro e fui para seu lado, ela pegou minha mão e começou balança-la.

-Não liga para o Edward, ele está irritado pelo seu cheiro, ele meio que quase perdeu o controle lá na escola – ela me mostrou um sorriso tímido. Espera um pouco, ela disse meu cheiro? Como no crepúsculo? Não isso não era verdade, é apenas uma coincidência, ele não tratou a Bella desse jeito no livro, eu sou uma humana insignificante. Suspirei.

-Não precisa dizer nada Alice, o que me importa é você gostar de mim, você gosta não é? – não era exatamente uma mentira, queria o amor dela.

-É claro que sim Bellinha querida, eu meio que sei que a gente será ótimas amigas – ela tentou omitir algo que eu já sabia.

-Eu sei que você vê o futuro, mesmo que não esteja certo – ela piscou e me olhou assustada como no estacionamento.

-Meu Deus, você sabe de tudo mesmo não é? – ela sorriu.

-Só o que está escrito no livro, mas acho que aquela não é a história de vocês, não sei se nem tudo vai acontecer – claro que não, a Bella de lá não era eu, infelizmente. Mas será que o Edward ia encontrar a Bella verdadeira? NÃO isso não podia acontecer, uma lágrima caiu.

-Bella não chora – ela virou para mim e limpou as lágrimas – a gente precisa conversar, depois quero ler esse livro, fica calma – respirei e lhe dei um sorriso forçado – vamos entrar que o Emmett está nervoso de esperar, já que o estressado do Edward já comentou o que uma humana está fazendo na nossa garagem.

-Emmett? Ele está mesmo lá dentro mesmo? E porque só vocês dois foram na escola? – sorri igual uma criança quando ganha um presente.

-Está sim e os outros não foram porque estavam caçando, vamos logo – meu sorriso aumentou e fomos em direção a porta que foi aberta pelo...

-Carlisle? Não pode ser verdade, é você mesmo? – eu exagerei, não era para ter falado nada. Carlisle me olhou tambem assustado e Alice riu.

-Precisamos conversar pai, ela sabe de tudo.

-Tudo? – ele olhou para mim e para ela.

-Sim, tudo.

-Entra Bella, esse é seu nome não é? – ele me deu um sorriso abrindo a passagem para eu passar.

-Sim senhor, desculpa por te chamar pelo nome, é que te conheço tão bem que achei que podia... – com certeza estava corada, falei demais.

-Querida pode me chamar de Carlisle sim, não tem problema, mas terá que nos explicar como ficou sabendo sobre nossa indentidade, está bem?

-Claro que sim – ele realmente era muito amoroso, sem me conhecer já parecia confiar em mim.

Fomos andando e aquela casa era sem explicação, realmente não sabia o que falava, era perfeita demais, como queria entrar naquela casa e hoje estava eu lá dentro, o que os fãs davam para estar no meu lugar. Como nunca ninguém os descobriu?

Alice, Carlisle e eu entramos na sala de jantar e estavam todos lá sentados na grande mesa de vidro, Emmett com aquele sorriso enorme, Rosalie ao seu lado com uma cara fechada, normal dela mas não podia negar ela era extremamente linda, Jasper do outro lado sério tambem, com certeza nervoso pelo meu cheiro, Esme sentada na ponta com um sorriso na boca e por fim estava Edward encarando suas mãos em formato de punho em cima da mesa. Alice me deixou e foi sentar entre Jasper e Edward toda feliz.

-Bella, venha se sentar – Carlisle me chamou apontando para uma cadeira do lado de Emmett e na frente de Edward. Fiz o que ele pediu e sentei.

Emmett ficou me encarando sorrindo e não consegui deixar de sorrir.

-Então é você que deixou meu irmão irritadinho? É a primeira vez que ele fica tenso com uma mulher, você merece um prêmio – ele caiu na risada e todos riram menos eu e Edward.

-Olá Emmett, é um prazer finalmente conhecer o maior piadista que existe.

-Você está brincando não é? Eu sou? Que felicidade – ele se levantou e me pegou para aquele abraço de urso.

-Eu... não... respiro – tentei falar e ele me soltou.

-Já vi que vou gostar muito de você.

-Emmett para com suas bobeiras e deixa a Bella nos contar o que está acontecendo – Carlisle interrompeu e eu sorri para Emmett.

-Eu não sei por onde começo.

-Que tal pelo começo – Edward respondeu irritado mais ainda.

-Que falta de educação filho, foi isso que lhe ensinei? – Esme falou com aquela voz melosa e linda dela. Edward só bufou – foi isso? – Esme repitiu.

-Não mamãe, me desculpa – ele jogou um olhar mortal para mim e me controlei para não chorar.

-Diga minha querida como conheçe a gente – Carlisle voltou a falar.

-Eu os conheço por um livro, quer dizer, são quatro: crepúsculo, lua nova, eclípse e amanhecer. Tem um outro que não virou um livro mas tem bastante coisa falando na pespectiva do Edward – ele levantou o rosto e olhou para mim, na na hora abaixei a cabeça e continuei – os quatro são contados pela Bella, a personagem principal. Sei bastante coisa de vocês.

-Sabe mesmo? Então vamos ver – Edward falou divertido – como é o nome da minha mãe, antes de virar vampiro?

-Seu nome verdadeiro é Edward Anthony Masen, é filho de Edward e Elizabeth. Carlisle te transformou em 1918 a pedido da sua mãe logo que morreu, já que você ia morrer também de gripe espanhola. Você nasceu em Chicago em 20 de junho de 1901 – olhei para todos os rostos que estavam boquiabertos – mas alguma coisa?

Ele não respondeu, apenas ficou me olhando com aqueles olhos dourados. Era mesmo hipnotizantes, como a Bella tive que me lembrar de como respirava.

-Agora fala de mim Bellinha? O que sabe de mim? – Alice falou, será que eu podia falar? No livro ela só descobre depois de um tempo, depois que o James aparece.

-Eu não sei se posso falar, isso é uma coisa que você ainda não sabe não é?

-Você sabe sobre meu passado? – ela levantou e veio na minha direção – me conta Bella preciso saber.

-Alice calma – Jasper já do lado dela tentava com certeza a acalmar com seus poderes, porque uma onda de tranquilidade me atingiu.

-Alice você foi morta pelo... – o que aconteceu? Minha voz não saia – você... – de novo. Todos levantaram e vieram onde eu estava, até Edward.

-Você está bem? – ele falou, do meu lado.

-Não sei, quando eu ia falar era como se minha voz sumisse, como se... – será que eu não podia falar? Era como destino?

-Como se o que? – dessa vez foi Alice que falou.

-Como se não pudesse falar Alice, como eu te disse, o que eu sei é algo que não aconteceu e você não sabe, então não posso falar. Você vê o futuro e pode falar o que é, mas comigo é diferente, eu sei o que irá acontecer só que não posso falar.

-Entendi – ela falou, mas triste.

-Me desculpa.

-Tudo bem, eu vou ler o livro e descubro.

-Bella agora fala do resto de nós, como cada um se transformou? – Emmett falou todo alegre.

-Todos menos Alice e Jasper, foram transformados por Carlisle. Emmett, foi atacado por um urso e Rosalie viu ele na floresta e o levou para Carlisle. Rosalie... er.. foi atacada por seu noivo e... Carlisle a encontrou – Rosalie olhou para baixo parecendo envergonhada – Jasper foi transformado por uma vampira chamada Maria quando prestava serviço para o exército – ao escutar o nome Maria, Alice fechou a cara – Esme – precisava ser cuidadosa agora – depois que sofreu um acidente Carlisle a salvou – Carlisle abriu um sorriso percebendo o que havia feito – e por fim Carlisle – olhei para ele com um sorriso – você liderava um grupo contra lobisomens, bruxas e vampiros como seu pai e achou vampiros de verdade que acabaram o atacando.

-Fantástica criança, essa é toda nossa história – Carlisle ainda me olhava sorridente.

-Se quiserem saber mais é só lerem o livro – olhei pela janela e vi que estava quase de noite – eu preciso ir, meus pais devem estar preocupados – fui me levantando.

-Bella, eu posso ir com você? Você tem os livros? Queria lê-los – Alice pediu. A fadinha na minha casa? Meu Deus.

-Claro que pode Alice e tenho todos os livros, e o escrito pelo Edward está no meu computador.

-Ótimo – ela foi para a porta e antes de segui-la olhei para cada rosto.

-Obrigada por deixarem conhecê-los, podem ter certeza que o segredo de vocês estará seguro comigo, nunca trairia vocês – olhei para o Edward – sei que pode ser estranho, mas amo vocês como minha própria família.

-Que lindo isso Bellinha, eu quero muito vê-la de novo – Emmett veio na minha direção e me abraçou muito forte.

-Emmett... eu... não... respiro – ele gargalhou e me soltou.

-Nos vemos em breve.

-Espero que sim – sorri e olhei para o Edward, ele me olhou e por um segundo pareceu que ele não queria que eu fosse. Para com isso Isabella, o Edward te odeia, desviei meus olhos, me despedi de todos com um “Tchau” e fui atrás da Alice, que já dentro do volvo do Edward.

Entrei e ela me olhou triste.

-Vamos sair logo daqui que preciso conversar com você, muito sério – Pela primeira vez fiquei com medo dela, mas o que seria esse assunto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário