segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 5


Hello estrelinhas!
aqui tá o capítulo 5 da fanfic 'Um Edward em Minha vida' feita pela Raíssa.
As coisas estão começando a esquentar nessa história né? xD
Quem quiser ter sua fanfic postada aqui em nosso blog basta nos mandar um e-mail para parceriatwilife@yahoo.com.br com o nome 'fanfic blog' no assunto.
boa leitura para todos.



Capítulo 5 - Segredo

Alice ficou não falou enquanto as árvores ao longo da sua casa não acabaram.

-Bella eu não sei o que está acontecendo, estou com medo – como é que é? Ela com medo?

-Me fala o que houve, quem sabe eu posso ajudar – falei olhando para ela.

-É isso que estou torcendo, quando eu perguntei para você sobre meu passado e você não conseguiu falar eu tive uma visão com você, – ela continuou dirigindo mas olhando para mim – eu e você estávamos lendo o livro no seu quarto pelo que parecia. E na hora eu estava lendo que você e o Edward tinham dado o primeiro beijo – ela me deu um sorriso e eu corei.

-Alice essa Bella não sou eu...

-Para com isso e deixa eu terminar – ela suspirou – bom vocês deram o beijo e eu comecei a pensar nisso para o Edward ler a minha mente, mas nada aconteceu ele continuou a prestar atenção no que você falava, como se minha mente estivesse em branco.

-Como é que é? Quer dizer que você tambem não pode dizer para ele o que está escrito no livro?

-Não sei Bella, mas se isso está acontecendo é porque esse futuro está escrito, literalmente. O futuro que eu vejo não é escrito.

-Quer dizer que tudo no livro vai acontecer?

-Você quis dizer que está acontencendo – ela abriu um sorriso.

-Não Alice, eu não sou essa Bella, não viu o quanto o Edward me ama? - tentei sorrir em vão.

-Eu quero ler os livros primeiro para depois falar qualquer coisa, mas já te falei Bella, ele estava daquele jeito porque sentiu uma sede enorme que o fez quase perder o controle, coisa que nunca aconteceu – extamente igual o livro, para com isso Bella antes que você sofra.

-Está bem – virei para encarar a janela e me lembrei – Alice eu não te dei o endereço da minha casa.

-Bellinha Bellinha eu vi na minha visão – soltou uma risada e encarou a estrada.

Bufei, ela realmente era igual a Alice do livro.

Chegamos na minha casa e vi a luz da sala acesa. Meus pais deviam estar preocupados, mas porque não ligaram para meu celular? Peguei ele no bolso e vi que estava desligado, perfeito, agora ia levar um bronca dos meus pais.

Desci do carro e Alice já estava do meu lado.

-Será que eles vão deixar eu entrar?

-Claro que sim, quem não deixaria Alice Cullen entrar numa casa? E acho melhor vocês trocarem de sobrenome, só para o caso de alguem ser muito fã como eu e conhecer vocês.

-Deixa eu pensar – ela parou e fingiu pensar – que tal Stewart?

-Adorei, vamos entrar logo antes que minha mãe tenha um ataque – puxei ela até a porta e abri, lá estavam meus pais e Logan, todos tinham caras de bravo. Alice sussurou só para mim ouvir “Eles estavam preocupados mesmo”.

-Oie mãe, essa é Alice Stewart, minha nova amiga.

-Onde você estava moçinha? – meu pai falou muito bravo.

-Desculpa senhor, mas eu estava com uns problemas e a Bella se ofereceu a me ajudar, terminei com meu namorado e estava muito mal – ela olhou para baixo fingindo estar chorando - então nós saimos para eu poder pensar.

-Ahh querida eu sinto muito, foi isso mesmo Bella? – meu pai falou.

-Claro papai, será que a gente podia lá no meu quarto para eu ensinar uma matéria para ela? Ela vai estudar na mesma escola que eu, não é Alice?

-É sim – e abriu um sorriso que parecia que ia sair da boca.

-Podem sim – disse minha mãe – alguem vai vir para te pegar aqui querida?

-Não senhora, estou com meu carro ai fora e não moro muito longe – até parece que é perigoso uma vampira sair essa hora na rua, soltei uma risada.

-Está rindo de que? – Logan quem falou agora.

-Nadinha, a gente se ver amanhã está bem?

-Está legal – ele foi até mim, me abraçou e me deu um beijo estalado na bochecha.

-Tchau colega – ele olhou para Alice.

-Tchauzinho – ela abriu um sorriso meio falso.

Logan saiu porta a fora e eu subi com Alice para meu quarto.

-Não gostei daquele menino, ele é muito grudento com você – falou quando já estava sentada na minha cama, com uma cara de nojo.

-Para de bobeira Alice, ele é o irmão que eu nunca tive, já que você e o Emmett não apareceram antes – nós duas rimos – eu amo ele demais e não entendi o motivo de não gostar dele.

-Eu queria o Edward assim com você não ele, claro que não como irmãos, você viu o abraço e o beijo que ele te deu? – ela bufou – ridículo.

-O Edward nunca ficaria assim comigo Alice, bota isso na sua cabeça – falei bem na frente dela em pé.

-Isso é o que veremos – ela olhou pela minha janela com um olhar diabólico.

-Deixa eu pegar os livros antes que eu te jogue pela janela – fui até minha estante.

-Queria ver você tentar – ela riu alto.

Peguei meus livros perfeitos e levei-os para a cama onde Alice.

-São esses – entreguei a ela – como será que a Stephenie descobriu sobre vocês? Ela disse que sonhou e escreveu, mas como isso?

-Será que ela é vidente?

-Pelo que parece sim. E eu já escutei falar de umas videntes, mas nunca as vi. Não importa isso agora, o importante é que ninguem seje tão inteligente como você.

Ela me olhou preocupada, olhou para o livro e começou o ler. Fui até o computador e o liguei abrindo o arquivo onde estava o crepúsculo contado pelo Edward.

-Vou tomar meu banho, o resto já está no computador, já volto.

-Pode ir, tenho coisas a fazer aqui – ela apontou para o livro e riu.

Peguei minha roupa e fui para o banheiro. Isso era real? Alice Cullen estava mesmo no meu quarto? Conheci todos hoje, cada carinha de anjo, não eram como no filme, eram mais perfeitos, exatamente igual aos que imaginei. Eu amava cada um deles, mesmo Rosalie que com certeza me odiava, ia dar um jeito de mudar isso se continuasse a vê-los e Edward, o amor da minha vida, sempre sonhei em um dia encontrar alguem um terço igual a ele que para mim já estava ótimo, mas hoje encontrei o próprio. Ele me odiava e isso era fato, isso estava me matando por dentro, será que foi assim que a Bella se sentiu? Que ela me dê força porque se ele continuar assim não ia sobreviver por muito tempo. Aquele olhar no final, o que foi aquilo? Parecia que o ódio tinha sumido. Queria poder fazê-lo me amar.

Terminei meu banho, coloquei meu pijama de vestidinho e quando ia sair, minha mão parou na porta estática. Será que ela ainda estava lá? Se não, ia morrer. Não podia estar sonhando, tomei coragem e abri. Ela estava lá e me olhando com um sorriso nos lábios.

-Tenho certeza que se Edward te visse assim, não ia pensar na sede – ela caiu na risada e olhei para suas mãos e estava sem os livros, que já estavam na estante.

-Não vai terminar de ler? – falei me sentando ao seu lado.

-Eu já terminei e Bella acho que é sua história sim, pelo jeito sobre seus pais não é igual mas sobre a primeira vez que você viu o Edward foi assim tambem, acabei de ter uma visão e adivinha onde o Edward está agora? – ela levantou a sobrancelha.

-Para a região dos Denali? – falei rispida a última palavra.

-Exatamente.

-Não quero ele lá – saiu sem pensar, queria comer aquelas palavras de volta.

-É? Mas porque Bella – ela falou com as sobrancelhas levantadas e com cara de quem já sabia a resposta.

-Deixa isso quieto.

-Bella, me conta por favor, por favor – ela me olhou com aquele olhar brilhante de neném pedindo colo. Quando li isso no livro não sabia o efeito que tinham.

-Quer mesmo saber Alice Cullen? - ela balançou a cabeça fazendo um sim – Porque eu amo ele e não quero ele a um país de distância daquela ridícula da Tanya, ela vive dando em cima dele e ele ainda continua perto dela, porque? QUERO ELA LONGE, será que é difícil isso e...

-Respira Bella – fiz o que ela pediu – eu já sabia disso, desde que você o viu na secretaria.

-Que vergonha – coloquei as mãos no rosto.

-Bella fique calma está bem? Vou dar um jeito nisso e por enquanto temos um segredo não é?

Levantei o rosto e vi que era verdade, se o que eu e Alice tinhamos chegado a conclusão fosse verdade, ninguem ficaria sabendo sobre o livro.

-Sim, mas como você vai explicar isso para eles?

-Vou dar meu jeito, você sabe que eu sempre consigo o que quero – ela piscou para mim – agora eu preciso ir, é tarde para um humano sair sozinho ainda mais uma menina indefesa como eu – nós rimos – posso levar os livros?

-Pode sim, amanhã você vai na escola?

-Claro que sim e prometo te contar tudo, minha nova melhor amiga – ela sorriu – vamos descer.

Levei ela até a porta da sala, mas tinha medo de nunca mais a ver.

-Até outro dia Sr. e Sra Masen, boa noite – Alice falou.

-Boa noite querida – meus pais falaram em coro.

-Promete amanhã ir na escola?

-Já disse que sim Bellinha, não vou fugir está bem, não antes de despidir – minhas lágrimas vieram – calma, isso não vai acontecer, você sabe disso melhor que ninguem – ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha – até amanhã.

-Até fadinha – ela riu e foi para o volvo, sumindo na rua já escura pela noite.

Me virei e fui até meus pais sentando no sofá.

-Ela é legal querida, parece uma boa moça além de ser muito bonita – meu pai falou.

-É sim pai.

-Me lembrou a Alice do seu filme, Bella. Pelo menos pelo que você fala dela, parecia – minha mãe tinha que comentar?

-Alice Cullen, mãe? – soltei uma risada estrondosa – Você está sonhando, o que uma fadinha dessa faria na minha casa?

Eles não falaram mais nada, apenas riram junto comigo, mas eles não sabiam que eu ria de nervosismo, porque aquilo que minha mãe havia falado era verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário