domingo, 20 de setembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 11


Hello people!
tá aqui pra fechar o nosso final de semana o capítulo 11 da fanfic 'Um Edward em minha vida' ;)
espero que gostem

Capítulo 11 - Nosso plano

- Nossa Logan essa você vai ficar me devendo – ele me olhou assustado com minha mudança de assunto.

-Você é maluca e isso é uma afirmação – eu ri mas ignorei seu comentário.

-Logan querido, vamos no cinema.

-Eu vou ficar te devendo por isso?

-Seu burro, nós não vamos sozinhos, uma pessoa muito especial vai com a gente – seu rosto iluminou.

-Ela não vai querer – na mesma velocidade que ficou feliz ficou triste – quando souber que vou está lá ela não vai.

-Quem disse que eu vou falar que você vai? – ele me olhou preocupado – Calma eu vou dar meu jeito.

-Você acha fácil ter calma.

-Para de ser chato e já vou indo – já ia andando – e antes que me esqueça, pegue o resto do chocolate e jogue fora para mim.

-Você é muito folgada Bells – ele riu e eu fui para minha casa rindo.

Eu ia ajudar os dois a ficarem juntos, se eu não tinha sorte de conseguir ficar com o amor da minha vida, não ia deixar um casal lindo como aquele ficar separado.

(ALICE)

-Realmente Emmett, você está fazendo isso de propósito não é? – Emmett estava nesse momento com meu vestido lindo beje brilhoso na mão em plena sala fazendo a menção de rasgá-lo.

-Maninha você não saiu do quarto desde que chegou ontem da escola, nem deixou o Jasper entrar no quarto de vocês e olha a carinha dele, ele está necessitado – eu não estava com muita paciência para aguentar aquelas piadinhas.

-Me devolva antes que você se arrependa de ter me conhecido – ele ficou com medo e me devolveu o vestido. Fez muito bem.

-Nossa Alicinha, você está muito chata, tudo pela briga com a ... – nem precisa falar para eu saber quem ele ia mensionar e já estava no chão, se pudesse chorar estaria. Jasper correu para meu lado e me abraçou forte.

-Calma meu amor, calma – abraçei ele e ficamos alí por não sei quanto tempo.

-Alice... – Emmett estava próximo de mim com uma cara de choro e isso acabou com minha raiva.

-Emm me desculpa por isso – levantei e o abraçei – eu realmente estou muito triste por ter brigado com a Bells, não devia ter colocado você no meio.

-Tudo bem baixinha – ele me abraçou e pegou meu vestido saindo correndo.

-JASSSSPER olha seu irmão – ele riu e me deu um beijo.

-Vou pegá-lo para você amor – sorri em resposta. Isso me daria tempo para conversar com Edward. Só espero que consiga meu vestido de volta antes que eu mate alguem.

Subi as escadas calmamente e fui até o quarto do Edward, ele estava sentado no sofá lendo algum livro.

-Toque toque – sorri e ele não olhou para mim – posso entrar?

-Já entrou não é? – ainda olhando para o livro.

-Credo Edward, você magoa as pessoas assim sabia? – fiz biquinho e como já imaginava ele não resistiu.

-Desculpa Alice, mas não estou de bom humor.

“Eu sei o motivo” pensei e ele suspirou. Me aproximei e olhei o nome do livro que ele lia e eu sorri. Era o morro dos ventos uivantes, o livro que a Bella do crepúsculo amava ler, quer dizer Bella que eu tinha conhecido a alguns dias. Sorri com o pensamento.

-De novo esse branco na sua mente Alice? – ele bufou e largou o livro se levantando indo para a janela.

-Me pedoa Edward, mas um dia você vai entender o motivo de tudo isso, sei que vai – ele continuou olhando e eu me aproximei, o abraçando por trás – Eu te amo maninho e não suporto vê-lo assim – ele se virou e me abraçou tentando sorrir.

-Eu tambem baixinha irritante. No momento eu estou confuso, não sei o que estou sentindo, é tudo novo – ele suspirou – me perdoa pela arogância.

-Tudo bem Edw...

-Oie Mia, vamos no cinema? Estou agitada demais para ficar em casa – era Bella sentada na sua cama com seu telefone na mão.

-Está bem, vamos nos encontrar onde e que horas?

-Nos encontramos na porta do cinema às 20 horas está bem? – ela tinha cara de quem tramava.

-Combinado então, beijo Bella.

-Beijo Mia – ela desligou o celular.

-Um limão, dois limões... – Edward me olhava atônito.

-Alice o que você está falando? Você teve uma visão não é? Me conta.

-Eu tive uma idéia e você não pode discutir comigo – se eu fosse um peixinho e soubesse nadar eu tirava o Jasper do fundo do mar.

-Para de cantar Alice e está bem não vou discutir com o que você quer – ele sorriu – você sempre consegue tudo não é baixinha? – lhe dei um beijo no rosto e sai correndo.

Eu ia botar meu plano para funcionar, mas precisava de novas músicas, ele não podia ler meus pensamentos.

(BELLA)

Fui correndo para casa, mais animada e decidi ligar logo para Mia. Não demorou muito e ela atendeu.

-Alô? – Sentei na minha cama.

-Oie Mia, vamos no cinema? Estou agitada demais para ficar em casa – era mentira, porém tinha que fazer ela ir nesse cinema.

-Está bem, vamos nos encontrar onde e que horas?

-Nos encontramos na porta do cinema às 20 horas está bem? – deixa esses dois comigo.

-Combinado então, beijo Bella.

-Beijo Mia – desliguei meu celular e disquei o número do Logan.

-Oie Bells.

-Logan querido, está tudo certo, 20 horas na porta do shopping está bem? Vamos fingir que encontramos por força do destino – ele gargalhou.

-Obrigada meu anjo.

-Eu estou mais para cupida – rimos juntos – beijos e até lá.

-Beijos – desliguei.

Olhei para o relógio e ainda eram 2 horas. Que raiva, porque quando a gente quer que a hora passe rápido acontece justamente o contrário, desci e fui ao encontro da minha mãe que estava arrumando a mesa para o almoço.

-Quer ajuda mãe?

-Não precisa amor, já estou acabando – ela colocou mais um copo e parou para me olhar – que sorriso é esse no seu rosto? – disse ela tambem sorrindo.

-Nada mãe.

-Eu te conheço muito bem e você não mente muito bem – de novo isso? – nunca te falaram isso? – e de novo.

-Já sim – sorri mais com isso – sabe a Mia e o Logan?

-Não sei não – eu fiquei séria e ela riu – o que tem eles?

-Eles amam um ao outro e eu meio que to dando uma ajudinha nisso, hoje a noite combinei com os dois de ir no cinema e quem sabe o que pode acontecer não é? – nós duas rimos.

-Sabe querida, vocês jovens são muito bobos. Eu já sabia disso a muito tempo ainda mais pela Mia, do jeito que ela olhava para ele e o Logan quando a Mia ficava perto dele ficava nervoso.

-Nervoso? Nunca percebi isso.

-E com certeza nem ele percebia isso – ela colocou uma mão no meu obro – quando se ama alguem Bella, um simples olhar mostra tudo isso sem mentiras, nem mesmo um ótimo mentiroso consegue disfarçar o brilho do amor no olhar. Vou chamar seu pai para almoçar.

-Está bem - ela ia virar quando parou.

-E querida nem mesmo você consegue disfarçar o seu brilho – eu abri a boca para falar mas ela não deixou – não diga nada, desde que a familia da Alice chegou na cidade venho percebendo isso e depois que o Logan me contou de um menino na escola, tive mais certeza ainda.

Eu sempre li isso de brilho em livros, mas nunca vi mesmo, ou nunca percebi. Eu tinha esse brilho? Mesmo tendo, infelizmente não tinha importância, porque o dono desse brilho não me amava.

Almoçei e fui para meu quarto, acabei pegando no sono. Acordei assustada.

-AAAAH NÃO, olha só a hora – era 19:30 – agora sim vou ficar parecida com a Bella, quem sabe assim o Edward me ama – cai na risada – você é uma idiota Hudgens.

Tomei um banho rápido, coloquei meu jeans preto, uma blusa larguinha, uma bota baixa e meu brinco de argola. Desci correndo as escadas e tropeçei.

-Agora sim estou igual – minha mãe estava rindo em pé do lado da escada.

-É melhor correr para não se atrasar, falta cinco minutos para as oito – foi só falar isso que levantei rápido e entrei no meu carro. Cheguei no shopping ofegando e dei de cara com um Logan garganhando no portão central.

-Essa é a Bella Swan.

Levantei e coloquei meus dedos no seu pescoço apertando.

-Nunca mais me chame assim está bem? – ele se assustou.

-Calma Bells, era só brincadeira – respirei e me ajeitei.

-Vamos logo antes que a Mia vá embora – agora foi a vez dele ficar nervoso, pegou meu braço e me arrastou pelo shopping. Chegamos no andar do cinema e vi a Mia sentada no banco de costa para nós.

-Tão linda – ele falou suspirando.

-E eu? – fiz biquinho. Ele olhou para mim e colocou o dedo no queixo fingindo pensar.

-Está divina bem – nós dois rimos e fomos em direção da minha amiga.

-Amiga querida, cheguei – ela se virou com um sorriso enorme, mas quando viu minha companhia seu sorriso se quebrou.

-Demorou – olhava para mim e para o teto.

-Eu encontrei o Logan na porta e como ele tava sozinho decidi chamá-lo, tem problema? – ela olhou para mim tão alarmada que me deu pena.

-Desculpa eu vou embora – Logan estava indo embora? Não.

-Não vai – ele virou e viu que foi a Mia quem tinha falado e abriu um enorme sorriso, ela corou – pode ir com a gente, não me importo – todos ficaram em silêncio que estava me deixando nervosa.

-Vamos então – peguei na mão nos dois e puxei para a bilheteria.

-Qual filme vamos ver? – Logan perguntou.

-Eu não sei, estou sem idéias – falou Mia. Que filme? Na verdade não queria ver nenhum mas se era para o bem dos meus amigos faria isso.

-Posso dar uma sugestão? – Aquela voz era da...

-Alice – Mia gritou e saiu do meu lado para abraçá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário