sábado, 12 de setembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 7


Hey people!
espero que curtam o capítulo 7 de 'Um Edward em minha vida' xD
e não esqueçam de enviar as suas fanfics pra que a gente possa postar aqui! \õ/
parceriatwilife@yahoo.com.br com o nome 'fanfic blog' no assunto ;)


Capítulo 7 - A história de repete

As aulas do dia passaram para meu pior, muito devagar. Não vi novamente Edward somente Alice que tinha mesma aula comigo: História.

-Bella eu conversei com minha familia ontem – ela parecia preocupada.

-O que aconteceu? Eles leram os livros? – estava pulando na cadeira de curiosidade.

-É melhor ficar calma antes que o professor chame nossa atenção – ela me deu um sorriso.

-Então fala logo, antes que morra enfartada aqui.

-Que exagero Bellinha – lançei um olhar ameaçador para ela – está bem vou lhe contar – ela respirou fundo e proseguiu – eu cheguei com os livros e o primeiro a pegá-los foi Edward, quando ele abriu os livros eu tive certeza do que a gente conversou na outra noite.

-Porque?

-Ele não viu nada, perguntei para ele o que estava escrito e ele “Alice, você está brincando com minha cara? Esse livro está em branco”, eu fiquei sem o que falar mas todos pegaram os livros e disseram a mesma coisa, quando eu peguei, estava tudo escrito, então eu desisti – ela olhou dentro dos meus olhos – tentei explicar para eles que eu achava que o que estava escrito lá era o futuro, mas diferente do futuro que eu via, porque esse eu podia falar, já que ele podia ser mudado. Acho que eu posso ler seus livros por ser uma vidente, entende?

-Sim, mas Alice onde está a Bella do livro? – não podia ser eu não é?

-Bem na minha frente, depois do que li tenho mais certeza do que nunca e Bella, sabe a visão que eu tive no livro, sobre você e o Edward juntos?

-Claro que eu sei, o livro está decorado na minha mente.

-Eu tive ela ontem – meus olhos se arregalaram - e ele teve a mesma reação. Lembra quando ele chegou na escola e passou reto por você? – fiz que sim com a cabeça – não está lembrando de nada? – Lembrei exatamente da parte que ela queria que eu lembrasse.

Ele já estava sentado quando eu entrei em Biologia, olhando diretamente pra frente. Ele não deu nenhum sinal de que sabia que eu estava lá.
"Olá Edward", eu disse agradavelmente, pra mostrá-lo que eu ia me comportar direitinho.
Ele virou uma fração na minha direção sem olhar pra mim, balançou a cabeça uma vez, e então olhou pro outro lado.

-Lembrei – suspirei – mas ele falou comigo no refeitório.

-Eu disse que essa história é parecida com a do livro e não igual. Muita coisa está se repetindo, mas pode ser diferente – o que ela queria dizer com aquilo? Diferente? Victória, James, Laurent e os Volturi poderiam não nos importunar? Será que eu poderia mudar o futuro? – E a propósito ele não pode ler sua mente também.

-Não? - que alívio - isso está muito confuso Alice – pensei em tudo que havia escutado.

-Eu sei disso melhor do que você – ela riu e o sinal bateu – e antes que eu me esqueça, amei seu carro, você tem um bom gosto diferente da Isabella Swan, que dia vamos fazer umas comprinhas? – ela deu aquele sorriso estridente.

-Daqui um ano pode ser? – seu sorriso se quebrou e eu ri – vamos embora baixinha – levantei com ela e fomos para o estacionamento. Como parecia Edward ainda estava confuso, porque ele estava encostado no carro me olhando uma hora com raiva e outra com amor? Quer saber se uma coisa? Vou fazer do meu jeito e se ele quer ficar assim comigo, vou fazer o mesmo.

Fui andando em sua direção e pelo jeito ele ficou tenso. Emmett estava do seu lado e olhava para mim e para Edward com um sorriso enorme, cheguei perto do Emmett e lhe dei um abraço com a maior força que podia.

-Até amanhã ursão – lhe dei um beijo estalado e de relance vi Edward bufar e entrar no volvo, sorri vitoriosa.

-Até Bells, espero que vá à nossa casa qualquer dia. Edward está louco por isso – é a minha vez.

-Edward? Quem é esse? – sabia que ele escutava e Emmett me olhou confuso – a sim, seu irmão não é? Esqueci-me, mas Emm preciso ir, meus pais me esperam e pode deixar que qualquer dia visito vocês já que a Alice não vai me deixar escapar.

-Isso mesmo – Alice já estava do meu lado e me dava um sorriso malicioso – um limão, dois limões...

-Alice o que você está falando? – Emmett falou assustado.

-Tentando espantar uns pensamentos – ela piscou para mim. Ela tinha visto meu plano e sabia que tinha que esconder do Edward. Ficava feliz dele não poder ler os meus pensamentos – precisamos ir Bella – ela me abraçou e entrou no carro do Edward, junto com Emmett e Rosalie que antes de entrar me lançou um olhar ameaçador. Ela também me odiava.

Fui para meu carro e procurei minhas chaves. Não havia escutado o motor do volvo sendo ligado, quando olhei, ele estava parado e foi aí que escutei um barulho irritante de pneus... Meu Deus era um carro vindo para cima de mim. Ia morrer logo agora? Fechei meus olhos e aguardei minha sentença, mas em vez disso, senti um par de mãos me abraçando e me levando ao chão, abri meus olhos e vi aqueles olhos dourados me fritando, parecendo assustados e preocupados. Ele virou a cabeça e parou o carro que vinha na minha direção com uma das mãos. Voltou a me olhar, mas agora estava com um olhar desesperado.

-Você está bem? – aquele hálito era delicioso, que vontade de chegar mais per... – Bella está me escutando? – ele se apertou mais em mim.

-Sim e eu estou bem – ele pareceu relaxar. Em um movimento rápido ele desamassou um pouco o carro para que não parecesse o formato de suas mãos e voltou a me segurar, muito perto de si. Era gelado, mas não me importava.

Escutei muitas pessoas gritando, Edward me pegou no colo e me colocou no volvo que só tinha Alice dentro.

-Vou te levar para o hospital – Edward me falou quando ligava o carro.

-Por favor, não quero ir para hospital, eu estou bem.

-Você quase morreu Isabella e diz que está bem? – Alice falou e Edward enrijeceu.

-Está acontecendo Alice, tudo de novo – ela me olhou sorrindo e Edward quem falou.

-Do que está falando?

Nós duas ficamos quietas.

-Alice porque sua mente está em branco? Não consigo ler nada, igual a Bella – ele dirigia com um louco.

-Edward você não pode saber o que está escrito no livro, já te expliquei. Eu estava pensando exatamente no que houve, quer dizer, no que aconteceu no livro. Você viu quando tentei te falar? Como a Bella, era como se eu perdesse a voz – Ele bufou e eu me lembrei.

-Alice você ficou sabendo do seu... passado? – ela sorriu fracamente.

-Na verdade Bella, quando chegou nessa parte ela ficou em branco, tanto no primeiro quanto no segundo livro.

-Sinto muito – eu disse e ela suspirou ficando quieta.

Então era verdade, tudo ia acontecer. Mesmo eu tentando evitar, de alguma forma ia acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário