sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 6


Heey people!
aqui estou eu postando o 6° capítulo da fic 'Um Edward em minha vida' xD
espero que curtam bastante. \õ/

Capítulo 6 - A briga

Fui para a cozinha já que só agora havia percebido que fiquei o dia inteiro sem comer nada, esquentei a lazanha que estava na geladeira, meu pai devia ter almoçado em casa, depois de comer fui direto para meu quarto, morta de cansaso, aquele dia tinha sido longo e por um lado perfeito. Não era um sonho, era realidade, mas será que aquela era minha história? Eu era a Isabella Swan? Por outro lado estava vivendo um pesadelo, Edward Cullen me odiava.

-Preciso dormir, quem sabe amanhã tudo fica melhor? Talvez a Alice conversando com ele, tudo mude – tentei pensar por esse modo e fui dormir.

Estava andando pelo floresta e um ruído muito alto invadiu o ambiente. De onde vinha? Olhei para o alto e vi uma figura brilhando no meio de uma das árvores pela luz do luar. Tinha dois pares de olhos negros que me hipnotizaram, fiquei encarando e ele pulou da árvore ao meu lado, era Victória, pelos cabelos longos cacheados e ruivos.

-Olá querida, finalmente terei minha vingança – ela soltou uma risada.

-Por favor... – foi só que consegui falar.

-Ele não te ama Bella, ele tem pena de você.

-Isso é mentira, ele me ama como eu a ele – minhas lágrimas vieram e eu cai no chão. Ela se aproximou e abaixou na minha frente.

-Você não viu o jeito que ele te olhou? Ele tem repulsa por você humana, é isso que você para ele, uma simples humana.

-Me mate – olhei para ela cega por minhas lágrimas, ela tinha um sorriso debochado na boca.

-Com maior prazer – ele me empurrou no chão e veio na minha direção.

-NÃÃÃÃÃÃO – eu olhei e estava na minha cama, era um pesadelo. Passei a mão pelo meu rosto e estava todo molhado.

-Filha o que houve – meu mãe já estava do meu lado com meu pai. Eu fiquei quieta e ela me abraçou – fala meu amor, o que houve? Teve um pesadelo? Não é real, não é.

-Não é real – repiti suas palavras, torcendo para que fosse verdade. Chorei nos braços da minha mãe e meu pai com a mão na minha cabeça.

Ela se afastou ainda com as mãos em meus braços e começou a limpar minhas lágrimas.

-Se quiser pode ficar em casa hoje.

-Eu quero ir, preciso ir – Alice estava lá e ele – vou tomar um banho que me acalmo – levantei e tomei meu banho.

Coloquei a primeira roupa que vi e fui em direção ao meu carro. Meus pais já tinham ido trabalhar, minha mãe era médica e meu pai engenheiro civil. Não era uma menina que se importava com dinheiro, pelo contrário, mesmo podendo comprar tudo do bom e melhor. Fui criada na humildade, diferente de muitas pessoas na minha escola.

Comecei a tremer no caminho, cada minuto que ficava mais perto mais tremor tinha. Cheguei no estacionamento e já tinha muitas pessoas, vaculhei o local atrás de um volvo, mas não o vi – suspiro – será que foi tudo sonho?

Estacionei e fui em direção a entrada, mas fui parada pelo Logan, atrás de mim.

-Não fala mais com os amigos não? – ele me virou e me mostrou aquele sorriso lindo dele.

-Me desculpa, mas estava meio desligada – lhe dei um abraço e um beijo no rosto. Escutei um ‘RANRAN’

-Bellinha – olhei para trás do Logan e vi Alice parada com Edward do lado, com uma cara estranha, ele olhava para mim e para Logan. Meu coração parou, lembrando da noite passada – estava com saudades de você.

-Você está bem? - Logan falou olhando para mim.

-Sim estou – porque o Edward continuava me olhando daquele jeito? – tambem senti sua falta Alice – ela passou por Logan como se ele não estivesse lá e me abraçou.

-Estou entrando Alice, até mais tarde – Edward passou por nós e nem me comprimentou.

-Irritante – escapou por minha boca. Ele olhou para mim e voltou a seguir seu caminho.

-Esquece ele, mas será que podiamos entrar? Depois quero te contar umas coisas – ela lançou um olhar para o Logan – vamos?

-Logan vamos entrar tambem? – Alice bufou.

-Claro que sim amor – vi o olhar da Alice escandalizar e ele me puxou para entrar.

Entramos os três no maior silêncio, tive que quebra-lo.

-Onde a Mia se meteu? Ela nunca se atrasa – Logan soltou meu braço e ficou em silêncio – o que aconteceu?

-Ela... ela... – ele respirou fundo – acho que devemos falar disso depois, está bem? Vou para minha aula de literatura, já que não é a mesma que a sua – ele nem esperou eu falar e já foi andando.

-O que deu nele? – perguntei para mim mesma.

-Vai ver ele percebeu que o Edward não gostou dele.

-Alice...

-Qual sua aula agora? – ela me cortou.

-Biologia – só faltava o Edward está nessa aula e só tivesse a mesa dele vaga para mim, isso sim seria muita coincidência.

-Que pena não vamos ficar juntas, mas vai ficar com o Edward, – ela deu um sorriso maroto – boa aula – ela me beijou e foi saltitante para sua sala.

-Só podia ser – fui para minha aula e porque o chão estava tremendo? Entrei na sala e claro, estava atrasada.

-Senhorita Hudgens mais um vez atrasada?

-Desculpa senhor Carlos – fiquei corada.

-Vá se sentar com o sr. Stewart – meu Deus, só podia ser brincadeira.

Olhei para a mesa vazia e era a dele. Eu e minha boca grande. Sentei ao seu lado completamente vermelha, ele me encarava da sua cadeira afastada de mim. Tinha que ser tudo igual? Bella lembra do sonho ele não te ama, pelo contrário, minhas lágrimas de novo escaparam pelo meus olhos.

-Está tudo bem? – Ele estava falando comigo, o que ia responder? Não estou bem porque eu te amo e você não sente o mesmo?

-Está – suspirei e continuei encarando meu caderno.

-Alguem já te falou que você é uma péssima mentirosa? – Eu o olhei e seus olhos não tinham tanta raiva como antes.

-Acho que já ouvi isso – no livro da minha vida, sabia? Completei em pensamento.

Ele não falou mais nada, apenas encarou suas mãos. Pensa Bella, pensa.

-Me desculpa.

Ele me olhou assustado – porque desculpa?

-Por atrapalhar sua vida assim – ele bufou e seus olhos tinham raiva novamente.

-Você não sabe de nada – ele falou como no livro.

Fiquei quieta e que lágrimas idiotas, ele olhou para mim e voltou a encarar suas mãos. Tentei olhar para os lados e vi Mia de cabeça baixa chorando. Como força do destino bateu o sinal, Edward saiu correndo da sala e eu fui até a mesa dela.

-O que aconteceu amiga? – ele me encarou e chorou mais ainda.

-Ahh Bella, eu sou uma burra, não era para ter feito aquilo, você falou que ia me ajudar, mas eu fui precipitada.

-O que você fez? – tinha algo com o Logan tinha certeza.

-Eu o beijei... eu... eu... – ela respirou fundo – eu beijei o Logan.

-Meu Deus – a fiz levantar e a abracei – como você se sentiu?

-Foi a melhor sensação que já senti, mas mesmo assim não era para ter acontecido, ele não me ama Bella, não me ama – ela se apertou no abraço e chorou mais.

-Ele fez o que? – começei a ficar com raiva, ele ia me pagar.

-Ele de afastou e foi embora. Nós estávamos na praça perto da sua casa.

-Aquele... aquele... deixa isso comigo amiga vou dar um jeito – sai do abraço e fui atrás do Logan.

-Bella não faz nada – escutei a Mia falando, mas não lhe dei ouvido.

Quando encontrar ele, ele vai se ver comigo. Ele estragou tudo, o que ele estava pensando? Fui andando no corredor até o refeitório, vi Alice com Emmett e Edward.

-Bells vem me dar uma abraço – escutei Emmett falando.

-Daqui a pouco Emm, preciso bater em alguem antes – escutei Alice rindo, com certeza tinha tido uma visão e do jeito que ela amava o Logan...

Fui andando e vi o Logan sentado sozinho na nossa mesa de sempre com as mãos na cabeça. Aproximei e fiquei parada esperando que levantasse a cabeça, percendo isso ele a levantou.

-Bells eu...

-O que você pensa que está fazendo? Quer acabar com a minha amiga? Ela te beijou e você se afastou? Você não sabe o quando é difícil amar alguem Logan? Queria...

-Sei muito bem – ele me interrompeu.

-Sabe? Se soubesse não faria isso com ela, ela te ama seu idiota.

-Eu sei, mas não quero nada com ela – a raiva aumentou.

-Seuuu... – parti para cima dele, mas fui empedida por um par de mãos duras, porém nem me importei de verificar quem era, apenas tentei me soltar – me solta, quero matar ele.

-Para com isso, você não quer isso – era a voz linda do Edward, ele me levou até um banco do corredor das salas e me sentou lá.

-Claro que eu quero, aquele idiota. Ele não sabe o quanto o amor nos faz sofrer – olhei para aqueles olhos viciantes – o amor doi e muito.

Ele retribuiu o olhar - preciso ir, o sinal vai bater – passou uns segundo e ele bateu. Edward se levantou e sumiu pelo corredor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário