sábado, 19 de setembro de 2009

Fanfic: Um Edward em minha vida - Capítulo 10

Heey people!
aqui está o capítulo 10 de Um Edward em minha vida pra animar esse sabado \õ/
espero que curtam ;)

Capítulo 10 - A converça

Era sábado e eu estava de um péssimo humor, agora a pessoa que eu sempre quis como irmã estava com raiva de mim e eu tinha estragado a oportunidade de ficar perto do amor da minha vida, o que eu ia fazer? Antes de tudo isso acontecer eu ia ler meu livro mas se eu fizesse isso ia chorar mais que já tinha feito noite passada, então ia comer muito chocolate na praça.

Coloquei uma blusa de frio e desci as escadas. Minha mãe estava vendo tv com meu pai, como sempre vendo jornal, esses dois não cansavam disso? Entrei na cozinha e peguei uma barra de chocolate, quer dizer, acho melhor levar duas para me prevenir e voltei para a sala.

-Mãe, pai vou para a praça, está bem? – eles olharam para mim e para as barras e de novo para mim.

-Você está bem? – meu pai quem perguntou.

-Claro que estou, só preciso comer chocolate, será que nem isso eu posso fazer? Vocês falavam que eu só fico em casa lendo, agora que eu quero sair eu não posso? – os dois tinham os olhos arregalados – posso ir? – eles apenas balançaram a cabeça concordando.

Sai bufando de casa em direção a árvore que eu sempre sentava em baixo com Mia e Logan – suspiro – sentia saudade deles e muita. Abri meu chocolate e comecei a comer. Edward, Logan, Mia, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper, todos esses nomes não saiam da minha cabeça, como tudo pode mudar em menos de uma semana. Olhei para o alto e vi Logan vindo na minha direção.

Ele chegou perto de mim com um sorriso tímido no rosto, não pude deixar de sorrir tambem.

-Sabia que te encontraria aqui, posso me sentar? – ele estava vermelho.

-Sim – falei muito baixo mas ele tinha ouvido.

-Você está mal Bella, nunca vi você comendo tanto chocolate assim – ele olhou para o papel de uma barra vazia do meu lado e a outra aberta na minha mão com a barra na metade – nem quando você abraçou aquele menino que você falava que gostava caindo de bunda no chão, comeu tanto assim e olha que no outro dia todos ficaram sabendo – eu suspirei e ele me olhou nos olhos – o que houve com você?

-Você me conhece bem não é? – ele sorriu e permaneceu quieto – não quero falar nisso agora, me diz você o que veio fazer aqui? Não mereço sua preocupação depois que te bati – ele riu alto.

-Você me bateu Bella? Parecia que estava me acariciando – bati em seu braço – falando sério agora, preciso desabafar, não aguento mais essas vozes na minha cabeça – ele fez uma careta e ficou vermelho.

-Logan? – coloquei a mão em seu ombro e fiz uma cara irônica fingindo preocupada – você está com problemas mentais? – ele se espantou e riu.

-Só você mesmo – ele suspirou novamente – sabia que não ia ficar chateada comigo por muito tempo – foi só ele falar isso que a raiva veio, levantei e já ia saindo, mas ele me impediu – não vai, preciso te contar o que houve e o que está acontecendo comigo.

-Quer que eu fique com mais raiva ainda, senhor Logan? – Falei soltando sua mão do meu braço.

-Senta, por favor – ele sentou onde eu estava e acompanhei. Aguardei – Sabe Bella, você pensa que é fácil tudo isso e pode ter certeza que não é.

-Me explica então – falei olhando para ele e ele me encarou.

-Quando eu era pequeno conheci a Mia...

-Já sei disso – falei áspera.

-Se me interromper vou parar de contar – ele me olhou com raiva.

-Então não enrola – ele suspirou e proseguiu.

-Continuando, nossos pais sempre frequentavam a casa um do outro, um dia você apareceu contagiando todos com sua alegria. Se você quisesse podia ser a menina mais popular da escola, mas ao contrário disso preferiu ser amiga minha e da Mia. Isso me deixou deslumbrado, percebendo a garota maravilhosa que você é, me esquecendo totalmente da Mia, sempre via o jeito dela comigo, porém pensava que isso era pela nossa amizade. Me aproximei cada vez mais de você e coloquei na minha cabeça – ele respirou fundo, mas parou para me olhar.

-Diz Logan – estava ficando nervosa já.

-Coloquei na minha cabeça... que... que te amava Bella – meus olhos se arregalaram, era exatamente isso que a Mia sempre me dizia “Bella, ele sempre gostou é de você” – por esse motivo me esqueci da Mia, totalmente. Até o dia que a gente estava na praça sozinhos e eu preocupado com você já que tinha sumido o dia inteiro sem nos avisar nada. A Mia falou para a gente procurar você nessa árvore, mas eu sentia que não era isso que ela estava querendo fazer. Viemos aqui e nos sentamos para te esperar, foi ai que de repente ela segurou meu rosto, falou que me amava – era impressão ou os olhos do Logan estavam brilhando? – e me beijou – ele suspirou e pegou minha mão a apertando – Bella, naquela hora meu mundo caiu, fiquei totalmente confuso, eu sabia que eu te amava mas depois daquele beijo eu não pensava em outra coisa. Por isso eu levantei e fui embora.

-Logan...

-Deixa eu terminar, por favor – ele viu que eu não disse mais nada e continuou – eu fui direto para sua casa e quando você chegou, pela primeira vez eu olhei para você depois do acontecido e na mesma hora veio as lembraças do beijo da Mia, tentei olhar para você para ver se tinha vontade de te beijar, mas nada veio, apenas um sentimento de proteção, porque queria saber onde você estava. Aquela sua amiga explicou tudo e eu me senti leve, e entendi. Bella eu te amo, mas esse amor é apenas de amigo, de irmão – eu sorri – mas com a Mia era diferente e percebi isso tarde demais – uma lágrima caiu dos seus olhos e eu as limpei daí rápido.

-Não é tarde não – ele olhou para mim ainda chorando – ela te ama seu bobo e você tambem, porque é tarde?

-Ela me odeia Bella – ele colocou aos mãos no rosto e colocou entre as pernas.

-Claro que não idiota, ela te a-m-a – soletrei a ultima palavra – e olha só, já que sou sua melhor amiga e te amo muito, vou ajudar esse casal maluco – ele levantou o rosto e sorriu radiante.

-Sério Bells? Faria isso por mim? – seus olhos estavam brilhando.

-Claro que sim amorzinho, além do mais vocês tem sorte de amarem um ao outro - eu sei muito bem amar e não ser correspondida, completei em pensamento suspirando.

-Bellinha, o que te aconteceu? Não vejo mais sua luz – eu fiz uma careta – não me faz essa cara, falo sério, quando você chega perto de alguem, tudo ilumina amor. Você é uma estrelinha – nós rimos e ele acariciou meu rosto – me conta.

-Eu queria, mas não posso. É muito complicado, só posso te dizer que em vez de está vivendo um sonho estou em um pesadelo.

-Isso tem a ver com os alunos novos não é? – ele levantou a sobrancelha.

-Sim – suspirei profundamente.

-Eu acho aquele garoto estranho – olhei confusa.

-Quem?

-O nome dele é Edward eu acho – prendi minha respiração – ele olha as vezes para você com raiva, mas quando você sorri, ou quando o olha, ele parece mudar o olhar, parecendo apaixonado. Lembra de quando o Will te chamou para almoçar? – fiz sim com a cabeça – Então, ele estava morrendo de ciúmes, pelo que percebi e quando você falou daquele jeito – olhei para ele o repreendendo porém triste com a lembraça que era o motivo de eu estar aqui – desculpa Bells, mas eu queria falar com você e não sabia como então andei meio que atrás de você, mas continuando, depois que você falou aquilo me deu a imprensão que ele te ama e muito.

Começei a chorar e me levantei. Logan me parou e me abraçou.

-Logan eu o amo tanto, mais tanto. Não era para eu ter falado o que falei, mas não aguentava mais o jeito que ele me tratava, precisava falar e acabei gritando. Ele não me ama Logan, você e todos estão enganados, ele tem despreso por mim pelo que sou, exatamente igual ao que a Vi... – parei de falar me lembrando do que havia falado e pelo jeito ele percebeu.

-Pelo que você é? O que você é?

-Sou uma burra – fui fria comigo, mas estava satisfeita.

-Você burra? Já viu seu boletim? Você é a pessoa mais inteligente da nossa sala – ele olhou para dentro dos meus olhos – você está com medo de se entregar a esse amor, com medo do que pode acontecer. Bella eu sei que eles tem algo a esconder, percebi muito bem que eles são estranhos e você sabe o que é – como é que é?

-Logan, eu...

-Shhhhhi – ele colocou seus dedos nos meus lábios – não precisa se preocupar ok? Só não perca uma oportunidade por medo, deixe a vida acontecer e veja onde ela te leva – ele me conhecia muito bem, porque era exatamente isso que eu tinha medo, do que podia acontecer. Se fosse tudo igual, Edward ia sofrer muito, muitas coisas podiam acontecer.

-Obrigada meu amigo – abraçei ele o mais forte que pude – a Mia tem sorte de ter alguem como você – ele sorriu.

-Quer ser a amante? – ele morreu de rir e bati nele rindo tambem.

-Você é um idiota.

-Que você ama – nós rimos mais ainda – me ajuda Bella, por favor.

-Pode deixar, mas vamos sair daqui que eu estou toda suja de terra. Vou tomar um banho e quero dar uma saída... – e uma idéia brilhante veio na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário